Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: JJ Lin junho Jie
forums do soompi > entertainment do soompi > a outra música
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11
Limonada azul
Eu não sou certo se houver já um tópico nele, mas eu não poderia encontrar um. É absolutamente meu ^^ que do singer do favorito qualquer um sabe quem é? Eu tenho-o suportado por um quando, e suas canções estão começando mais e mais populares =) seu melhor - as canções sabidas são “Jiang Nan” (rio sul), “Yi Qian Nian Yi Hou” (mil anos mais tarde), de “Nai Yi Mu” (Mummy). Para aqueles que não se têm ouvido dele antes. download aquelas canções, elas são canções grandes.

Assim… é de singapore, e compõe suas canções, e escreveu canções para outros aritsts tais como Cyndi Wang, A-do, Vivian Hsu (e mais), e é visto em seus albums. Algo sobre ele e uma canção foi feito lá em 18? Está girando 25 reais logo, e tem 4 albums para fora.

Vol 1. Yue Xing Zhe (viagem da música)
Data da liberação: Março 2003

Lista da trilha:
01. 就是我 (eu sou esse)
02. 会读书 (livros)
03. 翅膀 (asas)
04. 星球 (planeta)
05. 冻结 (Freeze)
06. 压力 (pressão)
07. 女儿家 (meninas)
08. 星空下的吻 (beijo do Heaven)
09. 让我心动的人 (meu beloved)
10. 会有那么一天 (Someday)
11. 不懂 (eu não sei)

Vol 2. Di Er Tian Tan (Haven)
Data da liberação: Junho 4, 2004

Lista da trilha:
01. 一开始 (… No começo)
02. 第二天堂 (Haven)
03. 子弹列车 (trem da bala)
04. 起床了 (atendimento da manhã)
05. 豆浆油条 (fósforo perfeito)
06. 江南 (rio sul)
07. 害怕 (receoso)
08. 天使心 (anjo)
09. 森林浴 (nas madeiras)
10. 精灵 (duende)
11. 相信无限 (infinidade)
12. 美人鱼 (Mermaid)
13. 距离 (distância)
14. 未完成 (para ser continuado)
15. Estrada infinita

Vol 3. Bian Hao 89757 (No. 89757)
Data da liberação: Abril 1, 2005

Lista da trilha:
1. 一千年以前 (A mil anos antes…)
2. 木乃伊 (mummy)
3. 编号 89757 (No. 89757)
4. 莎士比亚的天分 (talent de Shakespeare)
5. 突然累了 (para baixo ultimamente)
6. 明天 (amanhã)
7. 简简单单 (simplesmente)
8. 无尽的思念 (eu o falto)
9. 盗 (mil não roubará)
10. 来不及了 (nós somos fora do tempo…)
11. 一千年以后 (A mil anos mais tarde)

Vol 4. Cao Cao
Data da liberação: Fevereiro 14, 2006 (Singapore) fevereiro 17, 2006 (Worldwide)

1. 只对你说 (Sarang Heyo)
2. 曹操 (Cao Cao)
3. 熟能生巧 (perfeição)
4. 波间带 (ondas do sinal)
5. 原来 (verdade)
6. 不死之身 (vida Eternal)
7. yogurt do 爱情 (Yogurt do amor)
8. 进化论 (Metamorphosis)
9. Agora que foi
10. 你要的不是我 (esfregado para fora)
11. 流行主教 (príncipe do PNF)
12. Programa demostrativo: Para baixo

crédito: mim

Vol 5. Lado ocidental
Data da liberação: Junho 29, 2007

1. 独白
2. 杀手
3. 续 do 杀手 @
4. 西界
5. 无聊
6. 单挑
7. K-O
8. 大男人, 小女孩
9. AMOR
10. 發現愛
11. 不流泪的机场
12. Bebê do bebê
13. 自由不變

[b] Perfil

Nome cheio: Lin junho Jie
Nome de estágio: JJ Lin junho Jie
Aniversário: 27 março 1981
Starsign: Aries
Altura: 172cm
Peso: 60Kg
Lugar de nascimento: Singapore
Grupo do Dialect: Fu Jian/Hokkien
Fala: Inglês, Mandarin
Educar: Jingshan preliminar, Independent de ACS, faculdade júnior do St. Andrews
Instrumentos jogados: Piano, guitarra, cilindros
Talents: Canções compondo, cantando, dançar, escrevendo a poesia
Passatempos: Filmes prestando atenção, em linha, gaming, natação, basketball

Favorito
Cores: azul de marinha, preto, branco
Alimento: Camarões grandes Drunken, arroz liso, Sashimi
Singers masculinos: Michael Jackson, Craig David, David Tao, Jacky Cheung, Jay Chou, Leehom
Singers fêmeas: A-Mei, boa, jogo Chan
Grupos: S.H.E, parque de Linkin
Atores: Chou Yun Fatt, gaiola de Nicholas, Leung Tony
Actrizes: Fukada Kyoko, Jeon Ji Hyun, Zhang Zi Yi
Filmes: 8-Mile, Cara-Fora, Ryan confidencial conservando
Autores: Charles Dickens, Shakespeare
Livros: O Bible Holy

crédito: www.jun-jie.com

Meu JJ CDs/DVDs/VCDs:

Retratos:

Para trás em seus primeiros dias do CD. olha o soo feliz & cute tongue.gif

Eu uploaded este para em algum lugar mais, assim que eu pude também afixá-lo aqui.

http://www.megaupload.com/?d=P1ZZIG81

Informação Updated: Janeiro 3, 2006

Tem preparado seu album novo nos EUA, e dito lhe liberar-se-á em fevereiro.

Em janeiro (este mês eu suponho), estará liberando “Xie Zhen Ji”, que é como um livro do retrato. EU PENSO que sua canção nova que cantou na contagem regressiva de Formosa é para isto.

Está tendo um concert depois que seu 4o album é liberado. Eu mantenho-me ouvir datas diferentes, apparantly agora ele sou posso ao redor deste ano.

Está indo incorporar a música japonesa na metade do fim deste ano. JJ que vão liberar Bian Hao 89757, que terá uma versão japonesa de “Yi Qian Nian Yi Hou”.

A música de OB está planeando para ele incorporar mais tarde o mercado Korean sobre. talvez em 2007.

JJ recebidos também alguns offerings para agir. Quanto para ao esse, sua companhia está escolhendo para ele. Se as coisas forem de acordo com a planta, começará filmar em torno da metade do fim deste ano.

Está indo estar na mostra chinesa do celebration do ano novo. em CCTV.

=D ocupado ocupado do homem

<3 <3 <3 JJ!

Nota: Meus infos são das fontes exteriores, assim que não puderam ser 100% verdadeiro.

Update: Janeiro 16, 2006

O livro pictorial de JJ, “Xie Zhen Ji”, realiza-se para fora janeiro em 20 em Formosa, e janeiro em 27 em Singapore. Demasiado bad eu não posso começá-lo ainda = (

Update: Janeiro 25, 2006

Liberação adiantada de seu livro pictorial. Está para fora hoje em Singapore. Vem com a única de “evolução Jin Hua Lun” (进化论).

o 4o album “Cao Cao” (曹操) será para fora fevereiro 17.

Update: Fevereiro 14, 2006

O Cao Cao está para fora em Singapore (liberação adiantada)!! A liberação Worldwide é fevereiro 17.
cHenz--
eu tenho seu último album, e eu diria definitivamente que eu amo todas as canções nele! ^^
Alice
É um singer grande. Eu gosto de seus 木乃伊 das canções especial, 编号 89757 e 江南.
bamba do jamba
eu gostei dele desde seu primeiro album!!! é REALMENTE talented ambos na música e em cantar da escrita happy.gif

eu gosto de todas suas canções, mas alguns de meus favs são: o jiang nan (naturalmente), hou nian qian do yi do yi, tu funcionou os lei le, dan dan jian jian, haven, distância, número 89757, jiang do dou você tiao… que eu posso ir sobre para sempre biggrin.gif
YUNA!
LIN JUNHO JIE!!!!!!
meu MARIDO <3

hou~~~~ nian qian do yi do yi
shia
Ooooo ..... ^^ de JJ
Eu gosto de suas canções… Nai Yi, Dong Jie, Yi Qian Nian Yi Hou… etc. de Mu.
Shao Nian… um duet muito agradável com Guang Liang. =3
Eu penso que pode sreally jorrar.
Luv I sua voz… Assim delicado e agradável… smile.gif
Olha muito muito cute quando sorri… Hehe
<3
LYRA
Eu tenho seu album mais atrasado. Ame-o. Eu escuto-lhe diariamente biggrin.gif
someday4_2

Eu amo aquelas canções…

equipe sua voz é incredible.
Limonada azul
Aquele é meu ^^ da direita da coleção agora

Imagem de IPB

Quando eu começar o ver IRL. então minha vida é XD completo (sempre que aquela é.). É realmente REALMENTE duro lhe começar o material de onde vida de I. = (teve que começar amigos enviar sobre algum, e requisitando algum em linha.

Eu tenho escutado seus 3 albums non-stop, mim amo apenas este guy tongue.gif
someday4_2

eu começo meu material do =P do yesasia
Limonada azul
CITE (someday4_2 @ outubro 29 2005, 01:19 PM) [snapback] 481188 [/snapback]

eu começo meu material do =P do yesasia

Yea, eu comecei algum lá demasiado do ^-^

shia: aquele não é JJ que canta com liang do guang
Neve Emerald
É um de meus a maioria de artistas chineses recentes favoritos. O guy muito talented ..... mas eu não gosta de como se mantem o comparar com o Jay Chou. São ambos muito talented com genres diferentes da música, IMO. Eu amo suas canções.
loveK
Eu conheci-o apenas rencently, e eu penso absolutamente que é muito talented
Limonada azul
Eu adicionei seu perfil e x_x de alguns retratos

Eu penso que o Jay Chou está comparado muito a Leehom. mas yeah, todos os 3 deles são muito talented =)
mz.mamiie
Eu apenas descobri recentemente que haha I o ama!!!
Eu penso do kute dos hes assim!! happy.gif
dustypink_01
É assim que cute e tem uma voz surpreendente, ele beatbox da lata também e faz algum dançar happy.gif
Gork
o oo JJ é muito talented! O Nai Yi de Mu é minha canção favorita absoluta de his! eu posso escutar-lhe lol nonstop
Fei.Long
JJ tem o amor original da voz i do sucha ele!! coz deste tópico eu estou escutando-lhe nowz!! tongue.gif
dreamsicle
wub.gif JJ

Mesmo que eu não possa ver minha expressão favorita nele estes dias. Eu fui a seu ventilador que encontra-se com o tipo da coisa quando “Jiang Nan” era vermelho - quente. Era justo a pessoa a mais modesta, a mais lovable, mesmo que eu não o encontrasse fisicamente atrativo. Hoje em dia está começando mais menos expressive. Mas o que quer que, eu imóvel suportarei o e tudo. Apenas que meu favorito JJ estêve ido desde que o terceiro album se liberou.
astarael
SIM, muitos incredible do amor do ^___^ I do singer~ de suas canções: Mei Ren Yu, Jiang Nan, Yi Qian Nian Yi Hou, Jiu Shi Wo, espiga de Di Er Tian, asas, cansadas do amor, da distância, de receosos, e Someday.

Eu espero comprar realmente logo seus CD. XD
singerchick
CITE (dreamsicle @ outubro 30 2005, 02:59 PM) [snapback] 498387 [/snapback]

wub.gif JJ

Mesmo que eu não possa ver minha expressão favorita nele estes dias. Eu fui a seu ventilador que encontra-se com o tipo da coisa quando “Jiang Nan” era vermelho - quente. Era justo a pessoa a mais modesta, a mais lovable, mesmo que eu não o encontrasse fisicamente atrativo. Hoje em dia está começando mais menos expressive. Mas o que quer que, eu imóvel suportarei o e tudo. Apenas que meu favorito JJ estêve ido desde que o terceiro album se liberou.

Eu concordo, MIM AMEI JIANG NAN.

Mas eu era disspointed ligeiramente em seu album mais atrasado. Entretanto, Jiang NAN era assim que awesome, assim provavelmente era tipo de duramente a bater.
Limonada azul
CITE (singerchick @ outubro 30 2005, 05:38 PM) [snapback] 499917 [/snapback]

Eu concordo, MIM AMEI JIANG NAN.

Mas eu era disspointed ligeiramente em seu album mais atrasado. Entretanto, Jiang NAN era assim que awesome, assim provavelmente era tipo de duramente a bater.

Jiang Nan tem-lhe este gosto chinês original, ama-o ^^ que eu penso que Yi Qian Nian Yi Hou é justo como bom, e nivela talvez mais melhor.
yuans7love
eu tenho todos seus albums e eu penso que é realmente talented e eu amo o amor do amor sua voz!!
babyySOUL
canta o ^^ agradável
dreamsicle
Eu penso que “Jiang Nan” será sua batida final do clássico. Eu não penso que toda a outra canção está indo bater sua popularidade. “1000 anos mais tarde” é bons demasiado mas eu encontro a composição e os lyrics para estar abaixo do par ajustado por “Jiang Nan” mesmo que ambas as canções sejam catchy bastante. Eu prefiro os lyrics mais poetical ao contrário de esses apenas sobre o amor, como eu nunca me esquecerei de seu amor, mim falto seu amor, e blah haha do blah…
Neve Emerald
O ^ concorda. Jiang Nan definitivamente será sempre a parte a mais popular de JJ, e por boa razão demasiado. Eu caí no amor com ele com esta canção.
popo817
Eu amo este guy! Eu não gosto de alguma música chinesa mas este guy é realmente bom.
vc1188
É realmente talented mas eu começo doente de sua voz após algumas canções

Eu amo realmente “Jiang Nan” e de “Pa Hai”
mystic_heaven
Eu pensei que era sempre popular =)
sua voz é amazingg
simplieesweet
é um singer bom bonito. eu amei realmente sua canção do “mermaid”! a primeira canção de his que eu escutei era rio sul.
Limonada azul
feliz ver assim muitos a estrada infinita dos ventiladores <3 de JJ era esse que travou minha atenção. Eu pensei “hey, para um singer que chinês seu inglês é bom bonito”. girado para fora escreveu a canção e os lyrics =)
stradivarius
se somente tiver um nose.i afiado começado louco para ele.
sshu1yah
yup. é um de meus singers do fav após o Jay. Hehe
tem uma voz awesome bonita =)
Luly
wow. eu não soube que é de SAJC. laugh.gif

& é um compositor MUITO talented. todas as canções compostas por ele são incredibly agradáveis. wub.gif & sua voz. omg.
evercute
Yeah, JJ não pode ser atrativo mas é um músico realmente talented. Meu amigo é um ventilador grande de his. Eu não sei que muitas de suas canções, mas eu amamos Jiang Nan, Yi Qian Nian Yi Hou, Nai Yi e Bian Hao 89757 de Mu. happy.gif
dreamsicle
Isto pode ser totalmente irrelevant, mas eu não gosto completamente de seus estilos atuais do cabelo e da forma. Usou-se ao desgaste toned - para baixo cores e ternos ocasionais com esse laço sexy com bling muito mas nao tacky. Seu stylist está tentando demasiado duramente fazer-lhe o mainstream do olhar, e eu não penso que JJ representa o tipo do mainstream do artista - como aqueles aparelhadores altos, consideráveis, afiados mas venda seus olhares. Das camisas freak cor-de-rosa AZUL de JJ e quente azul recente realmente mim para fora. Eu raramente v sempre o anymore sem jóia tacky, flashy ou sequins/shimmer de alguma sorte.

Eu sinto o bad que o estão empurrando para se conformar. Quando a imagem e os olhares não mudarem sua música, olha apenas distanced. Está começando olhar como este anfitrião (quem eu não direi porque é extremamente popular).

Yeah. Eu penso que eu sou blabbing justo. Mas eu suponho que este acontece com cada celebridade. Nós faltamo-los em seus dias modestos, mas começaram vestir-se para imprimir agora. Eu penso que o acessório o mais grande de JJ é seus voz e sorriso smile.gif
Limonada azul
Eu penso que olha bom na cor-de-rosa, mas yeah, o jewlery brilhante é demasiado agora. Você viu seu vídeo para “Di Er Tian Tan”? Os jestures batendo da parte eram justos blink.gif . O que quer que, contanto que sua atitude for boa, é toda fina. Ventila amam-no e pensa-o que é adorable para sua atitude, e eu penso que é que celebridade tem que ter.
= Dee
eu não soube quem era até que eu comecei seu primeiro album
agora im obessed com ele
suas canções são assim boas
eu não tenho uma canção favorita porque eu tenho demasiados
*.: StarryEyeSurprise:. *
o ooh I gosta dele!!! CANÇÕES REALMENTE AGRADÁVEIS!!
*lilyisland*
yeah. .he é um singer bom
upu* de p
eu penso que é um ^^ grande do singer
eu amo suas canções, eles sou bom real
hyo
eu amo todas suas canções!
n essa voz de his! INCREDIBLE!!!
YnaHazN
JJ Lin é sooo cute e inocente. Eu amo suas canções!! [especial delas que são alistados acima do xD] sua voz soa romântica [soo macio] e atrativa. x] qualquer um ouviram sua canção inglesa, ESTRADA INFINITA? [nenhum acento!] se não, eu recomendo-o totalmente!! ^^ do ~
Limonada azul
CITE (YnaHazN @ novembro 4 2005, 11:25 AM) [snapback] 558636 [/snapback]

JJ Lin é sooo cute e inocente. Eu amo suas canções!! [especial delas que são alistados acima do xD] sua voz soa romântica [soo macio] e atrativa. x] qualquer um ouviram sua canção inglesa, ESTRADA INFINITA? [nenhum acento!] se não, eu recomendo-o totalmente!! ^^ do ~

Há ainda um pouco de acento, não muito, você di-lo está Asian quando você ouve a canção. Mas, está espantando-se ainda. O que faz é mais melhor ele escreveu os lyrics e a música =]
jeanu
LÁ é UMA LINHA PARA LIN JUNHO JIE? AHHHHH, este é assim awesome. happy.gif

Eu estava em Formosa quando deram esse concert maciço com Jay Chou, Avril Lavigne, JJ Lin, Landy Wen, Bi… Todos! Eu vi que para executar e eu éramos como… O WHO DE OMG É ESTE? Assim eu saí diretamente e comprei seu CD. É adorable, e tem uma voz tão surpreendente. Mesmo os adultos em Formosa sabem sobre ele, mim perguntaram em torno aproximadamente dele e eram como, “tem cabos vocais realmente bons.” HAHAHA JJ~ <3 é um major mais aquele que sabe chinês e o inglês demasiado.

Minhas canções favoritas são trem da bala e estrada infinita. Qualquer um tem seu milivolt para o trem da bala? Ou havia um milivolt para o trem da bala? blink.gif

Sempre desde que eu sai de Formosa e voltei aqui, eu não tenho proseguido com ele ultimamente. WAHH +_+ eu vi um vídeo recente de his com… estilo do robô-ish? Algumas de suas canções são realmente no gaming/robôs/tecnologia ou algo, e eu não gosto realmente daquele. É aprovado porque tem tal talent, e encontrará seu sulco eventualmente. Eu sou assim que feliz é direita assim popular agora. happy.gif
oneday
EU AMO-O. Singer Incredible. Música original. Hella awesome.

Eu tenho todos seus CD. wub.gifwub.gif
Limonada azul
JJ fêz exame HOME de 4 concessões (a mais melhor composição local da música, o mais melhor macho local, o mais melhor artista compondo, e o mais melhor Vocalist masculino) para concessões da batida de Singapore 2005 alguns dias há. Grats a ele, eu sou ^^ que muito feliz está atualmente no processo de gravar seu 4o album. Eu não posso esperar, mim sei que está indo ser awsome! =D
someday4_2
congratx do oo!! Merece-o definitivamente… que sua voz é assim que desobstruído… canta o welll super do duper

Eu esqueci-me que compõe seu próprio =P da música
CheshireHare
Sheer! Eu tenho somente uma canção dele (Pa de Hai) mas eu adore absolutamente sua voz! É maneira acima lá com Leehom e Jay Chou. <3s eles todos
someday4_2

É o pa do hai fearless? Lata u ou alguém upload ele =X eu tenho-o procurado lol
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.