Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Você bebe ou fuma?
fóruns do soompi > mundo do soompi > o mundo real (20+ SOMENTE)
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Cru
Eu sou orgulhoso dizer que eu não faço ambos.

Bebeu um par vezes na faculdade e isso é sobre ele.
Aziraphale
Eu bebo geralmente quando eu saio com colegas ou amigos.

Eu não fumo. Eu deio o fedor do fumo.
saharial
o vinho com comensal é agradável, e o liquer do occasiaonal na noite em que conversar aos amigos é em casa muito agradável.
eu não saio bebendo embora e eu dei acima o fumo quase excatly 2 anos há!

biggrin.gif
babycurious
CITE (@ janeiro saharial 17 2007, 11:42 AM) [snapback] 4698209 [/snapback]
o vinho com comensal é agradável, e o liquer do occasiaonal na noite em que conversar aos amigos é em casa muito agradável.

positivo eu bebo quando eu começ a depressão, ele sou uma sorte de um escape para mim

Eu não fumo, porque eu não posso. É tentado a, mas ele tão amargo.
No inverno e nos tempos depressivos, eu sou realmente quero fumar quando eu vi o outro fumo dos povos…. apenas porque olha releaving unsure.gif

Cru
CITE (@ janeiro saharial 17 2007, 02:42 AM) [snapback] 4698209 [/snapback]
eu não saio bebendo embora

Mesmo o vinho ou o licor ocasional não significam você não bebe assim que eu espero que você votou para “mim bebe somente.”
EREMITA
Eu bebo somente.
Eu tentei fumar uma vez, para trás na High School na tenda de banheiro dos meninos.
Eu era tão nervoso, bummed um cigarro e tentando meu primeiro arrasto quando eu fazia meu negócio.
Mas eu deixei cair o fósforo ainda-iluminado e o cigarro iluminado em meus regaço e nada expor se eu não queimei a metade de meu cabelo púbico fora.
Agradeça ao deus que eu não me queimei severamente, mas o geez minha área púbica olhada como eu era raspado para a cirurgia e incompletamente com ela, meu seguro funcionou para fora. mellow.gif

Em todo o caso, No. - eu não fumo.
losborrachos
sim e sim… é mais de uma coisa social esp. com beber e eu nunca começ viciado ao fumo (isto é eu apenas pararia de fumar por quatro meses numa altura em que as circunstâncias não permitiriam que eu o fizesse mas quando estou permitido eu me fumar o faça regularmente)…
luz
Eu não faço nenhuns. Eu nunca tentei-os também.
edward1849
Eli, você é engraçado. smile.gif

Eu não fumo, e eu bebo ocasional. Às vezes eu comi uma cerveja tarde na noite em casa ao surfar o soompi. Assim se você me vê estão afixando algumas coisas estranhas naquele tempo, você sabem por que. wacko.gif
angelZ
eu bebo quando eu sou para fora com amigos
e eu fumo somente quando eu sou deprimido super… (mas aquele não aconteceu em uma estadia longa assim que é bom!)
mangoicy
Eu não bebo porque eu tenho a reação alérgica ao álcool forte… seriamente, bebendo um tiro de qualquer coisa dar-me-ei pruridos toda sobre meu corpo, não é uma vista bonita, confia-me, e duraria para o *sigh* dos dias demasiado.

Eu não fumo também. nunca interessado de qualquer maneira, e adicionalmente, nenhuns de meus amigos próximos fumam. tão yeah.
PaNgIeE
Não beba nem não fume. Yeah….furar, huh? Oh bom…

Eu party o grande tho sóbrio. .hehe.
Sra. pakman
eu bebo… mas para não começ bebido. tão somente ocasionalmente.
quanto para ao fumo… faz a contagem do cachimbo de água? mas mesmo isso… que eu não faço frequentemente.
shiwi
bebedor social para a direita aqui. amor que aprecia a bebida ocasional com amigos.
cksdayoff
o bebedor social, e eu paramos fumar.
Tuffcore
Eu não fumo mas eu sou um otário para o vinho do gelo smile.gif
Majah Flavah
*** de f, suposição eu sou único em aqui quem faz religiosa e habitually. dry.gif
- Rosa
Eu sou um bebedor social, e eu tocarei nunca nunca em um cigarro.
Tr710
Eu não bebo muito, uma vez que ou duas vezes por ano. Mas eu estou começando a beber mais nos últimos meses.

Mim fumado uma vez ou duas vezes, demasiado. Eu fui comprimido realmente assim que eu pensei que ajudaria; não fêz!!! Meus pulmões colasped quase de tossir.
ladie_ji
CITE (Majah Flavah @ janeiro 17 2007, 02:57 PM) [snapback] 4700209 [/snapback]
*** de f, suposição eu sou único em aqui quem faz religiosa e habitually. dry.gif

haha você não está sozinho mim faz ambos igualmente… bons mim fêz não usado para beber… mas eu trabalho em uma barra agora assim que seus duros não… e eu fomos um fumador por os 3 anos passados… biggrin.gif
boka
nenhuns

fumado por cinco anos - cada outro bloco era “meu último bloco” e tinha finalmente a parada do sucesso com uma combinação de peru frio e de charutos.
X-TINE
sim/sim
eu transformei-me mais como o fumador social agora. fumo de .i somente quando im que bebem.
melkimx
eu bebo social, mas aquela pode ser uma frase enganadora porque no passado eu “beberia social” começ emplastrado quatro vezes um a semana. agora realmente eu tenho somente uma bebida se eu saio nas noites porque é o que você é esperado fazer. eu gostei nunca realmente do gosto do álcool, e secreta eu preferiria um casco da dieta, mas venho nighttime, mim penso que faz mais sentido ter um calmante tal como o álcool do que um estimulante tal como a cafeína, tão lá você vai.

eu cresci acima de observação meu fumo dos pais e apenas nunca olhou (ou cheirou) de apelo a mim.
Tuffcore
Está aqui minha filosofia para o alcoolismo, “você não está no alcoólico a menos que você beber sozinho.”
EREMITA
CITE (Tuffcore @ janeiro 17 2007, 01:13 PM) [snapback] 4700637 [/snapback]
Está aqui minha filosofia para o alcoolismo, “você não está no alcoólico a menos que você beber sozinho.”

Interessante.
Minha filosofia é um tanto similar, mas vai mais como esta: “Você não é um alcoólico a menos que quando você bebe, os povos o deixarem sozinho.”
emyeuanh
Eu não fumo e eu não bebo.
Petite_Mal
CITE (boka @ janeiro 17 2007, 04:41 PM) [snapback] 4700426 [/snapback]
nenhuns

fumado por cinco anos - cada outro bloco era “meu último bloco” e tinha finalmente a parada do sucesso com uma combinação de peru frio e de charutos.

Yeah… meu “último bloco” tem durou por aproximadamente um ano… mellow.gif

Eu tentei a goma e a correcção de programa, mas eu penso que meu problema é enfado. É realmente duro parar quando você não não tem nada fazer o dia inteiro. Os cigarros são os amigos de que eu sei sou mau do soooo para mim, mas bom de ter em torno quando não há nada melhor fazer.

Eu igualmente bebo. A quantidade que eu consumo atravessa fases. Antes que eu sai de Atlanta, eu bebi, fumado, e comi o fast food diário porque nós não tivemos qualquer coisa melhor fazer até que meu s/o começou seu trabalho novo no CA. Uma vez que nós nos movemos, eu ainda bebi completamente um bit, mas não era cada noite da obtenção bebida como ele estava antes, e igualmente relacionou-se diretamente ao fumo. Veja, cada fim de semana para os 5 meses passados ou assim que nós dissemos que nós estávamos indo parar. E naturalmente nós necessários para sair no estilo - significando alguns frascos do champanhe. Após um quando, nós concluímo-lo éramos uma maneira ineficaz e cara de ir aproximadamente coisas, e eu penso que nós igualmente alcangamos um ponto onde nós sejamos realmente doentes do álcool, período.

Em todo o caso, todos aqueles meses da vida insalubre alcançaram-me, e eu posso mal caber em minhas calças anymore. Eu estou esperando o jejum, indo à ginástica, e comer o uber saudável ajudar-me-á a parar fumar. Beber não é um problema; era sempre algo fazer para encher o tempo, nada que eu terei um problema que me abstenho de… mas se eu o faço de todo, eu quererei fumar demasiado. Assim, yeah. Amanhã eu pararei. Yup. Realmente.
BloodPrincessShiroto
Eu bebo todo o tempo, eu usei-me para fumar, mas eu não faço anymore.
JJM
Eu bebo social, mas eu tenho um máximo de 2 bebidas. Não fumadores para mim, mas infelizmente, FB tem um hábito ruim daquele e sempre agora e então. Eu começ um aroma dele e começ um ruim olha fixamente-para baixo de mim.
sistema
Após 10 anos de fumo, eu decidi parar-me estes ano e fui sem fumo por 17 dias.

Eu tento não beber tanto ao ponto onde eu começo actuar como um tolo, mas acontece 1 de 5 ocasiões.
Nada, eu começ edições. laugh.gif
chairmanK
Eu tenho um frasco da cerveja ou do um vidro do vinho quase diária. Em fins de semana, eu posso ter duas ou três bebidas com comensal, que é bastante para me começ tipsy mas nao bêbedo. Eu começ aproximadamente dez épocas verdadeiramente bêbedas em um ano. Eu fumo somente quando eu sou bebido verdadeiramente; na maioria das vezes eu não tenho absolutamente nenhum desejo fumar.

Eu posso imaginar a vida sem fumar, mas eu não posso imaginar não beber. Eu penso que é bom para mim começ bebido ocasionalmente. Eu tenho um reservado, a atitude talvez fresca na maioria das vezes, mas a perda de inibições quando eu estou bêbedo faz-me abertamente mostrar meus sentimentos mornos para meus amigos e família.
JaiNYc
Eu bebo e eu fumo - às vezes demasiado exessively.
NGF
No. a ambos.

Razão 1: álcool e aumento de fumo a probabilidade de desenvolver determinados tipos de cancro.
O álcool aumenta a probabilidade de desenvolver o cancro da boca, da garganta, do esófago, e do estômago. E, naturalmente, há uma cirrose do fígado. Eu recordar um newstory uma parte traseira do quando a respeito da correlação entre o índice de álcool do colutório e a probabilidade de desenvolver o cancro da boca. Eu mim mesmori- sobre aquele. Por que os povos que estão relacionados com apenas gargling com álcool ao ingerir o álcool são uma norma social?
A correlação entre o fumo e o câncer pulmonar é bonita muito em todos cara hoje em dia (quase irritação, OMI).
Naturalmente, nós estamos falando sobre correlações. Não todos os usuários do álcool e do tabaco desenvolverão o cancro.

Razão 2: o apego da substância pode realmente sujar acima sua vida e as vidas daquelas em torno de você.
Eu trabalhei na pesquisa do apego (álcool e drogas) um quando há que envolveu entrevistas dos usuários (a vários níveis de uso/apego) e dos povos em torno deles. Quando alguns povos forem consideravelmente funcionais, outro perdem-no realmente. Suga para os povos em torno deles, demasiado (ex. família, amigos, colegas de trabalho, etc.).

Experiência pessoal: Eu tentei fumar e álcool quando eu era muito novo (talvez á classe), fora da curiosidade. Nem provado ou sentido bom. Eu era um bio major com um de meus menores na Sociologia (que se especializa no desvio social: crime, drogas/álcool, etc.). Parece como o uso do tabaco e o álcool não é uma prática muito saudável mas é, infelizmente, uma prática social comum.
cksdayoff
Eu igualmente “parei” fumar diversas vezes mas seu tão dum raio duramente quando você está bebendo para fora com seus botões e começam se iluminar acima de seus cigarros na frente de você. Era assim que tentar e eu demos em completamente algumas vezes. Tendo um cigarro ou dois, ou três….ou quatro quando beber o álcool me fizer a experiência muito melhor supor.

Mas seu sido próximo a dois meses, talvez um pouco mais desde que eu tive meu último cig. Eu sinto grande cool.gif
XxXrAtED
Alky reformado. Eu bebi e fumado muito quando eu era mais novo. Eu pensei que estava fresco, e é na maior parte para a aceitação social. Eu nunca pensei sobre as conseqüências porque eu não tive nenhuma sentido ou passatempos para me motivar para parar. o <fast que envia ao now> tem não fumado em quase 8 anos. Minha resistência é afetada definitivamente por ela ainda, mas eu estou trabalhando duramente na ginástica e participando nos esportes re-ajuste meu corpo. Eu parei o peru frio. Meu tio morreu das complicações da cirrose do fígado. 2 de meus amigos igualmente sofreram cara dele. Eu felizmente não alcanguei esse estágio, mas as influências eram mais sociais um pouco do que o exame. O tipo de irónico considerando que eu pensei beber ajudar-me-ia a tornar-se mais social. Eu tornei-me dependente dele, e eu igualmente actuei como um cu quando eu fui bebido. Após o jogo acima em uma menina, passando para fora em outra (a menina muito bonito que prosigueu no espalhamento espalha boatos sobre mim a seu círculo estudantil feminino inteiro), minhas vida e carreira igualmente não estavam indo onde, era hora para a reflexão e a definição.

Eu encontrei a paixão nova nos passatempos, mim ajustei objetivos novos e consegui-os. Um ponto de giro grande fazia o serviço comunitário no hóquei de treinamento da juventude. Os miúdos olharam-me acima como um modelo, e aquela era motivação extra a parar. Mente sobre a matéria. Com isso, eu não estou completamente seco, mas eu estou completamente no controle quando eu bebo. Não foram up/acted bêbedos/jogados irresponsáveis em uma estadia do looong. Vidros de um par do vinho, da cerveja sobre o comensal, e dos fósforos amigáveis do pong, que ele.

Não significado soar “parental”. Apenas uma boa oportunidade com um tópico da linha como esta de passar sobre uma experiência. É um estilo de vida, e nós vivemos em um mundo livre para fazer nossas próprias escolhas. Bem, a maioria de nós de qualquer maneira.
mygurl
seu dano do No. se você bebe enquanto don começ bêbedo que é bastante… fumo??? eu deio o cheiro… wink.gif
truestar
Eu não bebo ou para fumar bem…, eu tenho a bebida ocasional quando eu estou para fora mas eu não faço geralmente
the.elephant
eu bebo sempre que eu começ a possibilidade mas eu fumo somente quando alguém mea oferece e eu sinto bom bastante a tomar…. eu nunca comprei um bloco em minha vida

mas eu escolhi que eu faço ambo o tão im que não me caçôo hahaha
OiOi
eu escolhi ambos porque eu sou muito fresco e harcore.
rms13
Para agora, eu bebo social. Com beber vem fumando, mas eu apenas não o faço social. Eu estava aplanando para parar, e eu fiz para poucos um meses, mas ultimamente eu estou abatendo um bit “para baixo,” assim que eu tenho conceder-se com algumas varas do cancro.
rahrah
eu faço ambos, mas eu estou enraizando para “mim não faço nenhuns” 's para ganhar… haha
Cru
CITE (rahrah @ janeiro 17 2007, 11:39 PM) [snapback] 4706842 [/snapback]
eu faço ambos, mas eu estou enraizando para “mim não faço nenhuns” 's para ganhar… haha

Eu sou surpreendido truthfully ver que “eu não faço nenhuns” sou principal. Eu pensei que “eu bebo somente” funcionaria afastado com ele mas eu supor não.
DJ AwDaMaDDiX
Oy o que pode mim dizer. Eu sou cercado pelos povos que o fazem cada outra noite.

Mesmo se eu não estava trabalhando lá… eu ainda estaria fazendo-a lol.

<3 minhas toda a noite bebidas livres. Respingo do redbull da vodca da airela mmm

não pode esquecer sobre minhas luzes do camelo!

Eu parei de fumar luzes do marlboro por causa do filtro do vidro de fibra, dei-me o bronchitus como… o camelo louco os filtros do algodão que estão frescos, mim não tusso para fora esse material desagradável não mais.
koumi
Eu tento ser um bebedor mas eu não posso realmente. EU NÃO POSSO ESTAR O GOSTO DO ÁLCOOL. Não importa o que o tipo ele é, eu termino acima encontrá-lo amargo e desagradável. A única vez que eu podia consumir algumas são aquelas bebidas fruity. Eu tive somente dois em casamentos. o oO realmente, casamentos é a única vez que eu o tentei. Eu não bebo de todo.

Quanto para ao fumo, nope. Meu irmão é um fumador e também meu pai. Através deles eu encontrei-o para ser desagradável também. Eu não posso mesmo estar os indivíduos que eu dato para ser fumadores. Eu não os beijarei! ph34r.gif
epark1281
CITE (koumi @ janeiro 18 2007, 07:52 AM) [snapback] 4707994 [/snapback]
Eu tento ser um bebedor mas eu não posso realmente. EU NÃO POSSO ESTAR O GOSTO DO ÁLCOOL. Não importa o que o tipo ele é, eu termino acima encontrá-lo amargo e desagradável. A única vez que eu podia consumir algumas são aquelas bebidas fruity.

você deve tentar algo como o cal do smirnoff, yum!

quanto para a mim mesmo, eu não ver nenhum dano em consumir uma bebida aqui e lá. De facto, os estudos mostraram que um vidro do vinho vermelho pode entrar uma maneira longa a melhorar a saúde cardíaca no futuro. Assim para mim, é o vidro ocasional do vinho ou do frasco da cerveja durante o comensal.
vanness77
Eu tinha o hábito de para fumar regularmente e para beber ocasionalmente… agora eu corto o fumo, mim bebo ocasionalmente, somente vinho & champanhe…
OsiX
eu não faço nenhuns (na maior parte) - > como eu beberia somente em uma ocasião especial
Evigilant
Ambos.

Meu beber está começ mais lamentavelmente errático quando meu fumo for de igualamento e de diminuição. Trocando um para o outro?
asianguyno2
Bebida naturalmente. Eu era um CPA em uma vida anterior. haha

Não fume mas eu tive um charuto ou dois em minha vida.
Aziraphale
CITE (OsiX @ janeiro 18 2007, 08:06 PM) [snapback] 4709212 [/snapback]
eu não faço nenhuns (na maior parte) - > como eu beberia somente em uma ocasião especial

CITAÇÕES
Mar-1-1987 nascido

ALERTA DO INTRUSO!!

Não afixe aqui até que você a volta 20.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.