jadu
Março 6 2007, 12:07 AM
A arte -final neste manhwa é muito bonita e o lote é realmente interessante. Mas arn't de muitos capítulos para fora. TT_TT

Título: A noiva do deus da águaManwhaga: Yoon MikyungGênero: Romance, fantasia, dramaVolumes: fabricado atualmente na piscadela (mag coreano)Status: em cursoRecomendações relacionadas: História de Anatolia, Kakan nenhum Madonna, GoongSumário: (da entropia)Quando o mundo a moldou afastado, o deus da água salvou-a.Soah é uma menina de uma vila pequena. O deus da água (igualmente conhecido como Habaek) é virado e assim que uma seca longa devestating os povos da vila. A fim satisfazer o deus, casam-lhe Soah fora sacrificando a ao deus da água em troca da chuva. O deus da água salva-á seu reino da água, onde sua vida nova começa. Para Soah, esta é uma história de sua fé… sua vida… seu amor… *Scantalations: http://entropy-manga.com Volta de BishieKiligaris Livejournal (coreano somente.)*Thanks para as ligações. ^^Créditos da informação & do retrato: manga da entropia
lilmunkie
Março 6 2007, 04:33 AM
Eu AMO absolutamente este manhwa!!
O trabalho de arte é surpreendente e MUITO bonito!!!
eu não posso esperar até que mais rachaduras começ o =D traduzido
shion
Março 6 2007, 10:33 AM
A arte olha boa. Verific o manhwa para fora.
cerceta
Março 6 2007, 02:23 PM
o lote do tipo da história de lembra-me da história popular coreana - calç Chong.
rootless.
Março 6 2007, 05:53 PM
A arte -final é absolutamente fenomenal!
Eu amo o plotline demasiado… Assim mysterious~
jadu
Março 6 2007, 06:07 PM
Eu espero realmente que mais capítulos saem logo. Eu tenho um sentimento que este manhwa está indo ser longo.
Tatuagem de XD Moee!
Stitchie
Março 7 2007, 05:33 PM
eu li-o. é a história muito bonito. .love o desenho
PecanPie02
Março 7 2007, 06:45 PM
oooo que isto soa interessante. mas fazem os indivíduos de u nenhum algum local onde o dnt de u tem que transferir para os ver.??
obrigado
jadu
Março 7 2007, 07:27 PM
^ no. Eu estou pensando-os sobre o carregamento no photobucket, mas eu não sei porque eu não sei se muitos povos lêem este manhwa. Se não muitos povos fazem, ele apenas serão um desperdício. Mas a transferência eles é boa porque então você pode a ler sempre que você quer. Se eu carrego o manhwa no photobucket, eu post-it. ^^
blueroad1
Março 7 2007, 10:06 PM
pode qualquer um mostrar-me como transferir este manhwa dos Web site acima… do plez e agradecer-lhe
shion
Março 7 2007, 11:47 PM
CITE (blueroad1 @ março 8 2007, 12:06 PM) [snapback] 5164602 [/snapback]
pode qualquer um mostrar-me como transferir este manhwa dos Web site acima… do plez e agradecer-lhe
Transferência direta - > enrole para baixo para o título do manhwa.
O lote é contrato bonito. Eu gosto d.
blueroad1
Março 8 2007, 11:39 AM
agradece a SHION… assim como posso eu ver a lima, cuz quando eu a abri, ele não me deixe ver a lima… está lá um programa especial que eu precise de transferir???
x cidade x do pli de Sim
Março 8 2007, 04:45 PM
CITE (blueroad1 @ março 8 2007, 11:39 AM) [snapback] 5168650 [/snapback]
agradece a SHION… assim como posso eu ver a lima, cuz quando eu a abri, ele não me deixe ver a lima… está lá um programa especial que eu precise de transferir???
você precisa o dl o programa do FECHO DE CORRER de unzip e então você pode ver o pics
marcs.lover
Março 12 2007, 03:16 PM
Oh, eu li este manga demasiado! É muito agradável, certamente. Habaek "sexy". Hahaha.
c0lap1nada
Março 12 2007, 08:26 PM
Milímetro. Eu amo este. Habaek é hawwttness. <3
Max_4_lyfe
Março 12 2007, 09:36 PM
grande argumento

eu amei o momento de angústia do chaptr^_^ que o mais atrasado parece toda sério mas há umas cenas engraçadas de um par dentro lá!
Je_sais
Março 13 2007, 01:40 AM
Eu amo este manhwa. O trabalho e tudo de arte são grandes. Mas você sabe que eu começ o felling estou indo ser soo triste e material. Eu não sei porque mas a maneira é Habaek faz mijos mim fora… do grrr… que eu já sinto triste para ela já…
babossagaji
Março 13 2007, 06:03 PM
A arte -final e o argumento são ambos grandes! Mim luv ele até agora! Eu deio ganchos do penhasco mas. Eu terei que esperar. .does que qualquer um tem o RAWs por toda a possibilidade?
<3goesDOKIDOKI
Março 13 2007, 07:28 PM
soa ^^ interessante
a arte lembra-me um pouco do hehe xxxholic, mas melhor
eu verific este =D do manhwa para fora
blueroad1
Março 13 2007, 10:21 PM
agradece ao indivíduo para tudo, isto é um manhwa tão bom. interresting de .very e lotes dos mistérios….e os pixs são tão bonitos. Eu tomei o tempo observar cada os detalhes que desenharam. Eu apostei que os tomou para sempre para terminar uma página
marcs.lover
Março 14 2007, 12:33 AM
O capítulo 10 e 11 está já para fora em VNManga. A nada, Habaek beijou esse indivíduo do EL Jin de Tae! Hahaha… Ooh, vem aqui o drama para a menina!
-- Página 2 de YAY~!!
jadu
Março 14 2007, 08:17 PM
^ realmente! Sim! Ir ir leu-o!
edite:
Habaek deve começ sobre o escaninho do NAK. Eu penso que está indo se aderir nela por um quando no manhwa…
<3goesDOKIDOKI
Março 15 2007, 06:08 PM
apenas querendo saber, eu apenas comecei ler o manhwa
os caráteres são supor para sers na porcelana da fantasia?
eu querido saber porque o projeto do traje e o projeto arquitectónico são tudo chineses?
a parte sobre o soah [da desmancha prazeres] que cai na lagoa e que está sendo conservado pelo deus da água [/spoiler] lembrou-me que algum cant do anime… põr completamente meu dedo sobre ela…
jadu
Março 15 2007, 09:24 PM
O ^ o ajuste é coreano. Eu penso que o manhwa está baseado em um mito coreano.
Oh yeah, quando assim Ah cai na lagoa, lembra-me de ausente espirituoso, quando Chihiro caiu no rio….
j'adoreAZNpop
Março 15 2007, 10:42 PM
SANTAMENTE! a arte bonita

deve verific este para fora lol
<3goesDOKIDOKI
Março 16 2007, 11:55 AM
CITE (jadu @ março 15 2007, 08:24 PM) [snapback] 5234078 [/snapback]
Oh yeah, quando assim Ah cai na lagoa, lembra-me de ausente espirituoso, quando Chihiro caiu no rio….

é realmente você certo?
o projeto do traje não olha qualquer coisa como um hanbok.
e o estilo da roupa, os acessórios, mesmo a decoração nos edifícios olha chinês.
início no eu supor que estava em Coreia mas em ahh que eu começ tão confuso!
está ausente espirituoso? eu soube que era que mas eu não era tempos espirituosos vistos do tho de haha mesmo ive demasiado certo afastado aproximadamente 100.
komaki
Março 16 2007, 04:44 PM
Eu amo este manhwa!!!!!!!! Afortunado para mim eu encontrei varreduras cruas do volume 2. Eu igualmente amo seus outros trabalhos. Verific para fora seu one-shot chamou um gato que ame um peixe feito a varredura pelo megkf e estrada de trilho… seu cru embora… seu desenho fosse… XD tão bonito
Em Coreia o volume 3 foi liberado recentemente…
shizniz00
Março 16 2007, 07:28 PM
espera interessante do manhwa. .cant para o capítulo seguinte
rcblue
Março 17 2007, 09:29 AM
Parece como um manhwa interessante. Eu sou a transferência ch. 1 agora
babossagaji
Março 17 2007, 06:38 PM
o uau. .only 3 volumes tem sido liberado até agora? pode alguém satisfazer o gimme uma ligação ao RAWs. Eu quero realmente tentar ler adiante
marcs.lover
Março 18 2007, 12:27 AM
CITE (o0 seu 0o chovendo @ março 17 2007, 12:55 AM) [snapback] 5238560 [/snapback]
é realmente você certo?
e o estilo da roupa, os acessórios, mesmo a decoração nos edifícios olha chinês.
está ausente espirituoso? eu soube que era que mas eu não era tempos espirituosos vistos do tho de haha mesmo ive demasiado certo afastado aproximadamente 100.
É completamente desconcertante, mas desde que é um manga coreano, deixa-nos apenas supor que é um ajuste coreano.
grail
Março 18 2007, 08:21 AM
uau!! a arte é absolutamente bonita

e o lote da história é realmente interessante demasiado!! agradecimentos tanto para recomendá-lo!!
komaki
Março 18 2007, 01:18 PM
Eu apenas quis compartilhar de uma inspeção prévia do compartimento quinzenal da piscadela para este mês na noiva do capítulo 25 do deus da água…… que eu penso…

jadu
Março 18 2007, 05:01 PM
^ OMG Habaek!
A tampa para o terceiro volume é tão bonita
o0o
cerceta
Março 18 2007, 05:26 PM
CITE (o0 seu 0o chovendo @ março 16 2007, 12:55 PM) [snapback] 5238560 [/snapback]
é realmente você certo?
o ^ que os povos do hanbok são os mais familiares com é provavelmente o estilo do chosun. provavelmente isso é por que. e por causa da estagnação geográfica à porcelana, não seria surprising ver a influência do chinês no vestido. talvez este autor escolheu incorporar mais destes elementos (eu apenas estou dizendo este baseado em poucos dos retratos vistos). assim eu supor que está baseado no shimchong (baseado em um outro borne).
pinkblossom425
Março 19 2007, 10:37 AM
omg mim luv este manhwa. o habaek é hawt
<3goesDOKIDOKI
Março 22 2007, 08:08 PM
CITE (cerceta @ março 18 2007, 04:26 PM) [snapback] 5259705 [/snapback]
o ^ que os povos do hanbok são os mais familiares com é provavelmente o estilo do chosun. provavelmente isso é por que. e por causa da estagnação geográfica à porcelana, não seria surprising ver a influência do chinês no vestido. talvez este autor escolheu incorporar mais destes elementos (eu apenas estou dizendo este baseado em poucos dos retratos vistos). assim eu supor que está baseado no shimchong (baseado em um outro borne).
oh yea que é provavelmente ele.
eu supor que estêve ajustado em Coreia primeiramente fora demasiado
mas a roupa e o ajuste confundiram-me haha
eu não sou demasiado familiar com os períodos diferentes de roupa coreana tradicional.
mas essa teoria parece fazer a maioria de sentido!
havia um período de tempo onde a roupa do chinês tradicional olhou como a roupa japonesa… porque aquele era o período de tempo aonde japão veio sobre à porcelana.
merri.
Março 22 2007, 09:41 PM
eu amo este manwha. meu amigo introduz-meo. eu acredito que é baixo em um conto chinês, mim recorda o ler em algum lugar. eu amo os desenhos bonitos, um do melhor eu tenho lido até agora. .does que qualquer um sabe que todo o manga/manhwa similar a este me recomendaria ler também.
PODE QUALQUER UM PM MIM QUE OS RAWS SATISFAZEM CONSIDERAVELMENTE.
Um-Nana
Março 23 2007, 04:30 PM
CITE (pinkblossom425 @ março 19 2007, 05:37 PM) [snapback] 5266257 [/snapback]
omg mim luv este manhwa. o habaek é hawt
whaha yeah durante o nighttime!!
Mas como um kiddo é um cutie XD
Eu quero realmente ler ch.12 T___T
Mas este é um manga realmente recente, não é? Eu quero comprá-lo!!!
.: daRkwinGs:.
Março 24 2007, 04:14 PM
CITAÇÕES (jadu @ março 15 2007, 10:24 PM) [snapback] 5234078 [/snapback]

ahaha eu estava a ponto de dizer a mesma coisa.
mas eu quero saber se o ig de Soah que vai cair para o habaek e o primeiro indivíduo ela considerou quando chega primeiramente. Eu tenho um sentimento desde que as cordas que seja menção.
mint_leo
Março 26 2007, 11:03 AM
É grande sadio!
Posso eu ter cru?
marcs.lover
Março 26 2007, 07:07 PM
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE DO SCANLATORS:CITAÇÕES
Março 26, 2007: A noiva do deus da água foi licenciada pelo cavalo escuro, que terá o volume 1 disponível em outubro deste ano. Eu sou certo que aqueles que têm seguido a história estiveram enganchados nela bastante para a comprar quando está para fora. CESSE por favor TODA A DISTRIBUIÇÃO. Não a hospede; não peça ela no fórum; não procurare por ele em nossa canaleta do IRC
Eu sou tão triste sobre este. Eu estava esperando ler mais, e agora já não scanlated!!!
Je_sais
Março 27 2007, 01:54 AM
yeah, eu sei que eu fui ao local da entropia. soo triste

agora… parece como seu ir ser para sempre até que alcançarem a onde pararam…
x_Entropy_X
Março 27 2007, 09:02 PM
MIM LOVEEEEEEE ESTE MANGA.!!!!!! Mas a entropia licenciou-o >.<; ; eu obessed com o manga que fazem a varredura ---sn XD.=/que do seeeee eu senti que deprimido quando eu me ouvi era >_< liscened.
jadu
Março 27 2007, 09:42 PM
^
>< do0o TT_TT
faz esse império mau médio não o tem anymore?
oh homem, eu amei este manhwa.
koreanbaby
Março 28 2007, 05:30 PM
ama o manhwa, qualquer um tem as varreduras cruas? eu apreciaria realmente. obrigado!
Justalilodreamer
Março 29 2007, 05:59 PM
ahhhhhhhhhhh eu estava a ponto apenas de lê-la =-=!! havent tocou em um manga nos anos mas nos sons do lote realmente interessantes
grr… que tomará para sempre para que seja publicado no *sigh* inglês
Rillaine
Abril 1 2007, 04:28 PM
Não haverá any more scanslations por Entropia, porque a noiva do deus de Wather foi licenciada.
Mas aqui eu tenho raws do volume 3 para você
http://www.4shared.com/file/13344601/23449...ter_god_v3.html* Eu mudei a ligação. Agora está trabalhando.
alicee
Abril 1 2007, 06:40 PM
Meu amigo recomendou-me isto um par meses há e I absoloutely
LOVEE a arte -final! É assim que o >_< bonito freaking o argumento é bonito
demasiado =D interessante embora, o tipo dos scanlators da liberação lento, mas aquele seja
alright x_x eu sou xD paciente de haha
Neve esmeralda
Abril 1 2007, 11:34 PM
^ não tem licenciado agora ...... tão não mais scanlations a qualquer momento logo. Tal piedade….a arte -final é incrível!
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.