Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: A menina que pulou com o tempo
fóruns do soompi > entretenimento > anime/manga & jogos do soompi
봄이슬
A menina que pulou através do 時をかける少女 do tempo

“Makoto Konno, uma menina que atende à High School no shitamachi de Tokyo,
ganha a potência ir para trás a tempo e re-do as coisas (tempo-pule) quando começ involvida em um acidente
em um trem que cruza um dia. Um pouco desconcertado com suas potências novas no início, Makoto usa-as extravagante
para evitar estar tarde e começ classes perfeitas em testes, mas logo coisas começam a girar o mau enquanto descobre como
suas ações podem adversamente afetar outro. “

Grampos do filme: Reboque 2 do reboque 1

Qualquer um prestou atenção a este filme? Eu vi que o reboque em uma mostra de tevê coreana e agora mim quer realmente lhe prestar atenção.

EDIT: Eu apenas terminei prestar atenção ao filme! Agradecimentos a ASIANRICE que me deu a ligação para transferir o filme (agradecimentos tanto, outra vez).
Eu apenas tenho que dizer que era o melhor filme nunca… que deixou um impacto tão enorme e a história é apenas bonita
O filme era realmente profundo e em minha opinião eu não penso que era cliché de todo, bom um bit mas não demasiado.
Eu realmente recomendo este filme, tomo o tempo e a transferência. Você não o lamentará -Heres alguns tampões.

asianrice
Este anime é realmente surpreendente e bonito. Se qualquer um começ nunca uma possibilidade, preste-lhe atenção! Definitivamente um do melhor que eu vi.
봄이슬
CITE (asianrice @ junho 14 2007, 08:21 PM) [snapback] 6111974 [/snapback]
Este anime é realmente surpreendente e bonito. Se qualquer um começ nunca uma possibilidade, preste-lhe atenção! Definitivamente um do melhor que eu vi.

Hey você pediu o filme?
asianrice
^Nope. Você pode encontrá-lo em torno do Internet (como a maioria de coisas). Eu transferi-o arquivos pela rede realmente em meu livejournal, se você é interessado, ele estou aqui. (é este que você atendimento um plugue desavergonhado? xD)

Eu recomendo altamente o e todos que eu compartilhei d com apreciado lhe também.
봄이슬
CITE (asianrice @ junho 14 2007, 08:31 PM) [snapback] 6112087 [/snapback]
^Nope. Você pode encontrá-lo em torno do Internet (como a maioria de coisas). Eu transferi-o arquivos pela rede realmente em meu livejournal, se você é interessado, ele estou aqui. (é este que você atendimento um plugue desavergonhado? xD)

Eu recomendo altamente o e todos que eu compartilhei d com apreciado lhe também.

uau. Agradece ao soooo muito! Eu aprecio realmente, seu o melhor ^___^*
Eu penso que será um de meus filmes do favoite depois que eu lhe presto atenção
o filme parece ser realmente realmente bom e interessante
domokunn
eu apenas terminei prestar-lhe atenção =P
é um movie~ maravilhoso
.: daRkwinGs:.
este filme era realmente agradável.
Friável
Nunca não me foram ouvidos lhe (realmente “no laço” por um quando), mas estão transferindo agora baseou em suas recomendações.
Não prestaram atenção a um bom filme do anime em um quando, esperando assim para o melhor.
sgwannabe
Agradecimentos para a ligação! Eu vi que o reboque e olharam tão bons. Eu sei aquele agora, ele estou apresentando em Coreia. smile.gif Eu espero que é bom porque se recomenda!
peeka.boo*
eu apenas terminei e a identificação tem que dizer seu o melhor filme que do anime eu vi nunca. =] definitivamente um relógio da obrigação
emc123
os retratos lembram-me da série do anime de blood+ muito. a cor do corte de cabelo e do cabelo é a mesma
Friável
Apenas terminado prestar-lhe atenção.
Apreciado completamente lhe.

Talvez não completamente tão pensativo quanto alguma por exemplo de películas de Miyazaki, mas de entertaining todavia.

Uma coisa que irks definitivamente me: (não uma desmancha prazeres enorme) [desmancha prazeres] explicaram nunca inteiramente o significado da pintura dentro do filme. [/spoiler]
Qualquer um aqui quem é lido a série do manga (prequel) que pode verter alguma luz nesta? (junto com o fundo do Auntie Bruxa)
mecano
Eu tenho prestado atenção a este filme há algúm tempo. Eu gosto realmente d. Parece que esta história foi animado e feita no filme/drama muitas vezes.
E eu gosto realmente da canção da inserção muito. Eu desejo que fizeram um serie do anime fora deste em vez apenas de um filme do anime.
Eu não li o prequel porque eu não poderia encontrar mas o que eu sei, pegarado de um outro local que a tia [desmancha prazeres] era um timeleaper demasiado [/spoiler].
génios
shoujo do kakeru do wo do toki!!! AMADO LHE. o lote era interessante. os atores da voz eram GRANDES. tão muitos altos e baixos nas emoções. mantido me enganchado.
lee-chan
hmm. olha interessante. quem é o autor da história? * foge para verific no anime* sweatingbullets.gif
missyblue
o ive leu um sumário sobre este filme, e eu quis vê-lo, mas eu não poderia encontrar nenhuma ligações para transferi-lo ou prestar-lhe atenção.

olha interessante, desde que seu aproximadamente tempo-pulo… e ir para trás a tempo mudar coisas: O

edite---

OMG eu apenas prestei atenção ao filme, e EU AMEI CADA SEGUNDO DELE!! omg do omg do omg: O que eu ainda chanfro começ sobre ele! é um relógio da OBRIGAÇÃO: DD
sofisticado
você pode igualmente prestar-lhe atenção em linha no crunchyroll!

estão aqui as ligações
Parte 1: http://www.crunchyroll.com/showmedia?id=60011
Parte 2: http://www.crunchyroll.com/showmedia?id=60025
Parte 3: http://www.crunchyroll.com/showmedia?id=60017
cutiek028
O filme não tem subtítulos em inglês para a direita? Eu tentei transferir a ligação acima de mas como você presto atenção a o que você transfere?? Eu sugo neste material… pesaroso!!

Edite:

OHHH! Esqueça! OMG! Eu figurei-o realmente para fora!!! O *faints* agradece-lhe para o filme! =)
darkdragon88
Este filme removeu minha respiração. Este é provavelmente o melhor filme que do anime eu vi nunca, verdadeiramente. Eu apreciei cada segundo dele e eu prestei-lhe atenção completamente algumas vezes demasiado smile.gif
CueTheSun
Apenas foi-lhe prestado atenção, ele consideravelmente bom smile.gif
봄이슬
Eu estou feliz todos apreciado prestar atenção a este filme tanto quanto eu fiz. Eu sei que é grande! ^^*
mas eu desejo que havia mais ao término. Eu era esperando eles mostraria Makoto na próxima era com Chiaki.
MythnoonA
agradecimentos para a afixação--Eu estou indo procurar este (não pode transferência)… que ele olha o estúdio Ghibili-ish.
Dreamer.*
CITE (@ junho friável 16 2007, 01:37 AM) [snapback] 6126037 [/snapback]
Uma coisa que irks definitivamente me: (não uma desmancha prazeres enorme) [desmancha prazeres] explicaram nunca inteiramente o significado da pintura dentro do filme. [/spoiler]

Yeah ^ que eu quis saber demasiado mais sobre aquele.

Mas eu ainda amei este ^-^ do filme
Eu prestei-lhe atenção não demasiado há muito tempo e eu encontrei que tudo interessante e eu apenas o apreciei.
Não havia nenhuma peça da perfuração e o macacão do filme era apenas…. como devo eu explicar? Eh, eu era apenas sem-palavras em como bom era. Eu apenas desejo que havia mais sobre Chiaki.

Todos deve prestar-lhe atenção, definitivamente um dos melhores filmes que do anime eu prestei atenção nunca.
génios
o yea do ^ muitas coisas era tipo da esquerda acima no ar. mas eu sou certo que era duro, porque é sempre, transformar um livro em um filme. assim fizeram um bom trabalho.
봄이슬
Eu tenho uma pergunta realmente curiosa: Como começ a outra oportunidade de cronometrar o pulo na extremidade?
Eu pensei que não poderia cronometrar o pulo anymore porque ela
usado lhe todo.
i3lu3fun
^ yeah, eu queria saber a coisa mais ou menos idêntica demasiado depois que eu lhe prestei atenção pela primeira vez. Assim, o rewatch de i o filme inteiro outra vez e para a extremidade quando descobriu que teve a outra oportunidade de pular com o tempo onde disse algo como ela era porque Chiaki capaz de ir para trás a tempo e aquele são porque podia fazer assim.

sim, eu sou um bit confundo com o este também, se qualquer um não se ocupa explicar o negócio real que será grande tongue.gif

o significativos da pintura e da razão Chiaki querem vê-la tanto, eu acredito sou porque no futuro há muita guerra que vai sobre e mencionou que este desenho permite que começ alguma interno-paz dentro dsi mesmo. Assim, isso deve ser porque viaja com a hora de olhar apenas ele e pintou esta parte de arte em sua mente.

entretanto, é uma história maravilhosa. for um quando desde que eu vi um filme (anime) que era tão bom quanto ausente espirituoso.

em todo o caso, na extremidade Makoto disse que decidiu o que quer fazer e quando Kousuke pediu “que?” respondeu o “segredo.”.
apenas queira saber se você indivíduos tem quaisquer idéias em o que significou por este. eu penso que quer [a desmancha prazeres] seja um pintor, desde que prometeu Chiaki tomar dele [/spoiler] smile.gif
~fantasygurl~
eu gosto dos desenhos….eu o indivíduo vermelho do cabelo olho o lol quente! o tempo soa interessante….nevermind do hehehe
menina misturada pequena
eu quis prestar atenção a este filme, mas não soube se o valeu a pena ou não.
agora eu terei que verific para fora o…
Misao
CITE (sofisticado @ junho 16 2007, 01:12 PM) [snapback] 6130095 [/snapback]

estão aqui as ligações

^thanks!! biggrin.gif

em todo o caso,

eu apenas terminei este filme. realmente bom! suga isso na extremidade é um momento de angústia. sad.gif espere os theres que vão ser mais dele. hahah
cutiek028
CITE (cutiek028 @ junho 16 2007, 05:36 PM) [snapback] 6130691 [/snapback]
O filme não tem subtítulos em inglês para a direita? Eu tentei transferir a ligação acima de mas como você presto atenção a o que você transfere?? Eu sugo neste material… pesaroso!!

Edite:

OHHH! Esqueça! OMG! Eu figurei-o realmente para fora!!! O *faints* agradece-lhe para o filme! =)

Um… aprovado….Eu tive o heehee de alguns problemas actaully….

Que programa você indivíduos presta atenção ao filme sobre?

Eu tentei prestar-lhe atenção no jogador das BS mas eu podia somente ver a primeira divisória. Eu estou prestando-lhe atenção com submarinos.

EDIT:

Bem, eu estou indo prestar-lhe atenção no crunchyroll! Eu apenas assinei acima! YAAAY! Obrigado para as ligações! Eu não soube que teve submarinos! =D

Mas eu gostaria realmente de saber mais sobre o jogador das BS se qualquer um sabe…

O BTW, filme é até agora GRANDE!!
Tome cinco
CITAÇÕES
Eu era esperando eles mostraria Makoto na próxima era com Chiaki.

eu estou supor se uma pintura não poderia mesmo durar aquela por muito tempo no tempo dos chiaki, mim não penso que o makoto viveria o suficiente para poder o ver qualquer um. como comprimindo.

CITAÇÕES
Assim, o rewatch de i o filme inteiro outra vez e para a extremidade quando descobriu que teve a outra oportunidade de pular com o tempo onde disse algo como ela era porque Chiaki capaz de ir para trás a tempo e aquele são porque podia fazer assim.

sim, eu sou um bit confundo com o este também, se qualquer um não se ocupa explicar o negócio real que será grande

sim, isso é porque teve um pulo deixado.
cutiek028
CITE (sofisticado @ junho 16 2007, 04:12 PM) [snapback] 6130095 [/snapback]

estão aqui as ligações

eyed* *starry OMG! OMG! Obrigado soo muito dizendo me sobre o crunchyroll! Eu estou no céu agora! Não somente eu vi a menina que pulou com o tempo. Eu igualmente estou prestando atenção somente ontem que eu tenho morrido para ver somente desde como o FOREVER!!! Obrigado soo muito! EU TE AMO! o lmao… pesaroso, de que é tipo de assustador! Mas eu estou apenas tão feliz! =DDDD

Obrigado outra vez!
Adeus!
cabe474
A história era realmente boa! Eu gostei d muito, e de bons atores da voz/tresses!
knockblock
Eu pensei sobre a observação disto mas eu não sei se eu posso se começ começado.
jae do choong
pode alguém dizer-me onde começ submarinos ingleses para este anime? eu começ o filme….mas nenhum submarino… assim não pode compreender o que é happenin
x f l `de y
o ahh apenas prestou-lhe atenção a haha que eu o amo:], eu sou consideravelmente lento assim que eu não começ realmente o que significa pelo “mim o esperará no futuro”?
o dangit que do ahha eu deio o filme quando o par vai como o ahh~~ do xD dos diss, a mesma coisa aconteceu com o aahha ausente espirituoso biggrin.gif

- `de TEAA
lilatlbabishorti
… eu era ataque do realli. .sad do realli… o endin…:: suspiro:: o luv nas épocas diferentes. .oh jorra seu um filme maravilhoso seu valor ao relógio
cutiek028
Pode qualquer um põr acima a ligação transferir outra vez?
chifuni
Foi-lhe pensado triste. Eu gritei. Era realmente bom demasiado.
funniful
Eu tenho procurado este filme toda sobre!

DOIS ANOS MAIS TARDE… EU PRESTEI-LHE ATENÇÃO FINALMENTE! - danças ao redor

Eu amei a arte -final. Não lembra de Hoshi nenhum Koe e que outro que o mesmo indivíduo fêz. Não completamente sure o que foi chamado. Todos os três tiveram o rollin branco macio enorme das nuvens apenas sobre… por <3

Eu era tipo de deprimido com o término e eu estava em meu whaaaat indo Nooooooooo do assento de “!” Direita total da reação de Makoto lá.

Havia uma mensagem interessante embora. O tempo espera ninguém.

Quanto para à edição da pintura, a maneira que eu a interpretei era esta:
A pintura que a tia restaurava era a pintura que Chiaki voltou a tempo para ver. Tão indiretamente, Makoto começ uma possibilidade ver a pintura… e eu estamos supor que seu trabalho “secreto” é ser um tipo do historiador de pessoa como sua tia e armazenar a pintura para as futuras gerações.

Mas a uma coisa que eu não começ era… MAKOTO E CHIAKI VIVEM EM ERAS DIFERENTES. “Eu verei que você no futuro” é IMPOSSÍVEL. Como estão indo encher a abertura no meio!? Depois que os recharges de Chiaki vêm então para trás a Makoto outra vez!? E porque exatamente teve que sair. Eu significo que não é como estava no perigo ou em qualquer coisa para a direita? Não tiveram mesmo uma penalidade para ele revelando á alguém no passado.

Eu sou tão perdido. Há uma versão inglesa deste livro? X_x
wileenfc
amou o término e a canção da inserção deste filme!!
JPizMe
mim visto este filme em um animeconvention!!!
seu goood de REAAAAALLLYYY!!!

Any1 tem uma ligação de transferência para o filme do anime? T____T
beowmeow
realmente filme do dis do amor!! a história impressionante embora o término triste. da realidade mordidas realmente tears.gif
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.