Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Dieta de Yohk do pecado da proibição
os fóruns do soompi > o soompi interessam > saúde & aptidão
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
eunh87
o 반신욕 significa o metade-banho.
Você enche a banheira com água muito quente mas somente altamente bastante assim se você se senta para baixo nela, alcangará somente sua área da tecla de barriga.
E então você senta-se nela para enquanto você pode (tentativa para o minuto 40 pelo menos) mas você não pode começ a parte superior molhada e deve manter as mãos e a peça superior secas.
A diferença da temperatura entre partes superiores e do fundo do corpo fá-lo suar muito e mais tarde, você sente que esgotado como você funcionou na escada rolante.
Seja cuidadoso quando você a faz e o bebe a água fria depois que e se levanta com cuidado porque você pode desmaiar.
você tem que comer muito saudável quando você está fazendo este banho diário para perder o ^^ do peso
É muito popular em Coreia e têm mesmo termas e os produtos diferentes a põr sobre a cuba assim que você pode fazer o outro material ao banhar-se.
Alguém fêz mesmo a uma cuba do yohk do pecado da proibição com um computador acima dele o ^^

O que olha o like~

E para a dieta de Ahyoomee:
notícia dos empas do link=
Disse que de “o solo do mel Cutie” do açúcar do grupo, Ahyoomee perdeu 8kg da dieta do yohk do pecado da proibição.
Durante a entrevista com notícia da estrela, Ahyoomee disse que “eu proibi o yohk do pecado diário para 30 minuts por um mês e perdi muito peso, e a diferença entre quando eu era o mais grande é sobre a perda 8kg.”
......
Ahyoomee disse que da “o yohk do pecado proibição é bom para você circulação de sangue, e sua pele demasiado. Ajuda muito com esforço demasiado.”
Também: “Eu não fiz nenhum exercício especial mas eu ainda tive a prática da dança e o peso perdido em meus boobs e perdidos muito flab”…

À excepção de Ahyoomee, outros povos são
Blogue dos empas assim Hyun do supermodelo de Jo
Lee Hyori usa-o com o café de patinagem in-line & o newsen.co.kr dos empas
Notícia de Lee do mel (senhorita Coreia) yahoo.co.kr
Usos dos jovens de Lee BO para sua pele newsen.co.kr
e se você vai a estes local = Han Hye Jin (de Ju Mong), o parque Jung a SU do talento usou-o para sua pele,
Yohk do pecado da proibição dos usos do Bi (chuva) para a prática da dieta e da voz
um par anos há, o Bi disse que teve da “a mania do yohk do pecado proibição” --> artigo

TODO O WHO IRRITANTE DOS POVOS DIZ QUE É UMA “MODA PASSAGEIRA”
Apenas seja silêncio e o senhor mesmomantenha-o.
Sim eu sou certo que você sabe tudo sobre o universo.
Mas se você é coreano ou japonês, você ouviu provavelmente este antes como do método para limpar seu sistema. Se você desintoxica, seu metabolismo será mais eficiente porque não precisa de trabalhar tão duramente em nutrientes absorventes, etc. por causa do rim/dois pontos sujos/etc.
SENTAR-SE EM UMA BANHEIRA NÃO É A “DIETA”. Isso é porque sugeriu que você coma saudàvel e faz este que banha-se ao mesmo tempo para perder o peso.
Igualmente diz Ahyoomee dançado quando o fêz.
Quando a prática da dança não pôde parecer como muito, é um anfitrião, assim que dança provavelmente 5+ as horas/dia
aaandy
Eu sou pesaroso mas este é um gracejo. Peso perdedor embebendo em uma cuba quente LOL…

O deus proibe exercitar.
Zorra
esta é a dieta que a mais wierdest eu vi nunca. o.0
absolutelyboredx
que coreanos vem acima com em seguida? : x
sue789
O_O
O UAU, e este trabalham?
haha, de que está tão fresco!! espere, mas você apenas não estaria a um peso perdedor de toda a perda dos líquidos no corpo do ano --> sue?
&ETERNIDADE&
LOL isto deve ser a matriz de todas as modas passageiras
eunh87
CITAÇÕES (&ETERNIDADE& @ setembro 8 2007, 08:35 AM) *
LOL isto deve ser a matriz de todas as modas passageiras

Como é uma moda passageira?
O yohk do pecado da proibição foi ao redor de antes que nós todos estivemos carregados.
É principalmente uso para a circulação de sangue deficiente mas faz para ajudar a perder o peso.
superyunji
^ que eu concordo.
Força-o a suar para fora todo esse peso da água.
Eu não penso que eu poderia segurar embora o calor, hahah.

Agradecimentos para o sharing~
chickery
Realmente, isto é consideravelmente similar à casa do banho/molas quentes/aos métodos detox da sauna.

“O contraste entre a água quente e fria aumenta o microcirculation através dos tecidos do corpo, promove a desintoxicação, e reforça o sistema imunitário. Isto ajuda a trazer os nutrientes, o oxigênio e as pilhas imunes danificados e tecidos forçados e leva o desperdício metabólico, subprodutos inflamatórios e outras substâncias tóxicas. Os chuveiros do contraste igualmente reforçam o sistema imunitário aumentando o número dos glóbulos brancos.”

Tomado da limpeza e do Detox da pele de About.com
choliese
Eu fiz uma coisa similar: pelo calor
não trabalha para mim
mas agradecimentos para afixar a informação
~lovelybelle~
Esfrie!!. Ajuda a circulação de sangue igualmente.
Eu quero tentá-lo…
WitchGoddess
seriamente os povos devem apenas exercitar!
HeartJoong
o ^ concorda. Excersising é como a melhor coisa a fazer. Demasiado mau não é muito fácil.
Embla
Eu gostaria de tentar este. Embora para não perder o peso, apenas para os outros benefícios de saúde.

Há como uma determinada temperatura que a água tem que ser? Eu tomo geralmente um banho com água quente do uber e começ rápido frio.
Azngel
o lol não é este apenas em casa uma sauna?
shabashindy
o ahyoome bom afrouxou muito peso.
hmmm, talvez eu devo tentar este para fora wink.gif
amyyboo
isto apenas gosta de sentar-se em uma sauna.
vantan
o primeiro retrato é bonito. haha que olha feliz nessa água quente
mas o yea, este é tão estranho
meu love* doce
isto é tão estranho!!
mas interessante.

eu devo tentá-lo. .LOL apenas no caso que trabalha.
xchuchanx
…. é como uma sauna….

seriamente, apenas exercício. o trabalho duro pagará fora. você não pode começ resultados reais sem ele. não há nenhuma coisa como uma forma facil.
jaey
Realmente eu penso que pode trabalhar… a taxa dos aumentos do calor de atividade pelas pilhas no corpo… que significa seus aumentos e usos totais do metabolismo acima de mais energia/calorias fazer o trabalho. Embeber positivo igualmente remove as toxinas quando você sua na eliminação do banho… de ajudas das toxinas em peso perdedor. Entretanto, eu não sou certo se pode realmente ajudar um a perder QUE muito peso…
KuYA II
yeah eu estava pensando do lol da sauna também. eu concordo apenas o lol do exercício mas eu supor que este é para os povos que são preguiçosos fazer o cardio- xD
vanggirlie
parece melhor exercitar apenas por 30 minutos mas eu supor que esta é a maneira mais fácil para fora.
eu sou consideravelmente certo eles prestei atenção a o que comeram quando faziam este demasiado porque se você come muito e faz este, provavelmente não ajudará tanto quanto.
Nancii
laugh.gif Meu paizinho matar-me-ia se eu tomei assim que por muito tempo na banheira. .even though eu faço geralmente que… mas eu um pouco exercise=_= que faz me a sensação melhor do que não fazendo nada que se senta em uma cuba de água quente que espera para começ o thin^-^
mas eu tentarei este assim que eu posso começ as toxinas para fora o.O
EDIT:: DETOX Ahahaha!!! @_@
Joanna
uau parece xD interessante e do divertimento mas a maneira preguiçosa mas igualmente olha o xD realmente de relaxamento
eu não soube que tanto as celebridades usam este método
Rainie_Days
Não seria melhor ir embora a uma sauna? E nenhuma ofensa, mas após 20 minutos, a água teria o frio ido (para mim de qualquer maneira) mellow.gif
starforme
Eu vi este em um filme recentemente e fui como, “sou ele em casa uns termas?” mas eu supor não completamente. LOL
juicydarling
Eu duvido que Ayoomee faça somente ESTE para perder o peso. Como poderia o perder tão rapidamente somente por este e dançar a prática?

Em todo o caso, isto parece como uma idéia fresca embora. Eu sou certo que poderia ajudar no processo de perder o peso, desde que todo o suor sai de seu corpo.
LaZClaraBear
Eu ouvi-me sobre este quando eu visitei Coreia mas eu nunca a tentei… talvez que eu devo LOL
imurnumba1fan
woww~ que eu quero tentar este. LOL. parece o relaxingg. .but que do soo eu quero saber se ele realmente os workss. .x_x
YamaSushi7
Hmmm, eu consegui tentar este.
Mas por outro lado eu começ provavelmente no problema para hogging o xD do banheiro durante tanto tempo

EDIT:
Eu apenas tentei este aproximadamente 10 minutos há.
Eu não sou certo se trabalhou a causa que era somente minha primeira vez, mas o menino fêz mim suou! Lol~
Assim deve ter feito muito a causa que eu era consideravelmente cansado quando eu fui feito.
Eu penso que eu devo ter feito mais por muito tempo de 45 minutos: /
sillyxjessikah
hahas. yeahh eu tentei-o antes. .well. .once somente.
ajudou-me a suar MUITO.
como. .in aproximadamente 20-30 minutos, meu corpo superior estava cheio do suor o.o;
e a água não girou realmente o frio, ele estava ainda morna.
entretanto, fêz-me o tipo de tonto e eu senti realmente fraco mais tarde, assim que eu parei de fazê-lo.
BABYCOOKiEE
o uhh faz este realmente trabalho? não soa muito… de convencimento
roguechinadoll
eu quero tentá-lo mas eu tenho que encontrar algo cobrir a banheira assim que o calor não funciona para fora. o_o
_chelle
você indivíduos deve fazê-lo se você pode.

eu faço-o às vezes, não como uma dieta, mas porque é ridìcula saudável.

faz seu trabalho de circulação do sangue esplêndida e todo esse material de divertimento.

mas após, eu sou assim weeak. uma vez que eu estava tentando ir abaixo das escadas e eu era como o “uau, eu apenas estou indo refrigerar na á etapa por um segundo. eu sou cansado” e assim que eu sentei-me para baixo e eu prestei atenção ao cenário. oh sim.

em todo o caso, no todo o aqueles gostam de mostras da saúde em cabos coreanos, recomendam este muito.
har har har.
Aniiswan
uau, eu nunca ouvi tais coisas. tão muitas coisas que você pode aprender aqui. Interessante, eu penso que eu o tentarei para fora desintoxicar meu corpo.
ahhna
uau do.o eu tentaria este, mas. Eu penso
Eu furarei com exercício do ^^;
joeeece
A maneira perfeita de perder o peso para os povos preguiçosos no mundo. laugh.gif
emc123
você afrouxa provavelmente somente o peso da água
bloocheese
Haha, é como uma sauna home. tongue.gif
thyembrace
Isso muito interessante.
Trabalha realmente.?
E quanto você usa? @_@
sushiwhore
eu tenho o ADN similar feito actaulyl das coisas seu assento tão incômodo lá no afo 10 mintues mesmo para mim @_@
jollyrancher
isso é tão estúpido.
os povos ouviram o EXERCÍCIO?
é benéfico para sua saúde e você não desmaiará se você faz a quantidade direita.
Gullwings
não é oO realmente realmente quente; ; ; ; ; … nja que eu penso que eu lhe darei um lolz da tentativa
- AngelzKiss-
não é este tipo de Ta similar a maneira trabalhos de uma sauna?

oh bem, a cada seu próprio `
ixbebe.
o lol~ o retrato é bonito (:
saranghae<3
um. uau. Eu pensei sempre que o ahyoomee fêz a dieta da manutenção programada. O__o

exercitar é muito mais benéfico mas o ppl é preguiçoso. >__<
sarangie
ele tipo dos sons….inseguro… huh.gif
você pôde fraco? huh.gif

o exercício faz, naturalmente, toma certos meses do tempo…, e anos para algum
mas é o safest~ laugh.gif
kissmyface
Isto faz-me o desejo que eu possuí um banho, mim tem somente um chuveiro T_T

Eu penso que eu iria para um funcionamento preferivelmente se eu quis perder peso! Mas é
informação interessante! ^^
`y0u de ___l0vE.
agradecimentos para afixar isto! (:
eu pude tentá-lo! mas a água não começ o frio durante 40 o período minuto O_o
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.