xBOOM
Setembro 29 2007, 08:16 PM
Sempre que eu compro o gatorade, há SEMPRE alguém que quer um sorvo dele!
Eu não sei, eu começ irritado desde que eu sou um bit picky em minhas bebidas e não quero germes dos anyones.
Como esse PE, eu mandei 5 amigos pedir uma bebida. Eu não quero dizer um no. reto.
“eu preciso de conservar para a prática do elogio”, que era verdadeira mas eu senti que era uma desculpa muito coxa.
deram

uma cara. bleh. nunca trazendo uma bebida para fora outra vez.
grr. eu realmente realmente não gosto d quando os povos bebem minha bebida.
PDURRR
Setembro 29 2007, 08:35 PM
eu não me ocupo da causa meu sorvo do lemme dos amigos suas bebidas também
eu não gosto d quando alguém aleatório o faz
seu gosto
subitamente você conhece-me?!
mas de qualquer maneira aqueles dias estão sobre a causa im no lol da faculdade agora
akira53
Setembro 29 2007, 08:36 PM
Eu não me ocupo enquanto não são um desconhecido completo e não são doentes.
pillowless
Setembro 29 2007, 08:37 PM
Eu não gosto de compartilhar de bebidas a menos que for com família ou os amigos próximos. Eu recordo uma vez onde eu comprei o suco de Jamba e perguntei a meu amigo se quis algum. tomou um sorvo e ofereceu-o então a seu FB. Eu não quis dizer qualquer coisa porque era connosco o todo o tempo, mas eu pensei que era tipo de bruto. XP
Chonk
Setembro 29 2007, 08:45 PM
Realmente? =O eu compro bebidas apenas para deixar povos bebê-lo todo.
Oh noess
tramy
Setembro 29 2007, 08:45 PM
compartilhar de qualquer coisa de todo é um no-no para mim. … a menos que im realmente realmente sedento… mas na maioria das vezes mim sobreviverem.
Suigintou
Setembro 29 2007, 08:48 PM
Eu usei-me para compartilhar todo o tempo de bebidas com meus amigos mas eu parei porque eu não quero qualquer um germes

Eu bebi fora da lata de uma pessoa aleatória antes embora: x
bigfatPANDA
Setembro 29 2007, 08:52 PM
Eu ususally ' não me ocupo de se eu gosto conheço a pessoa.
Se é apenas um conhecimento, eu sou duvidoso naquele.
RockStar17
Setembro 29 2007, 08:56 PM
Eu não me ocupo enquanto não são doentes.
HeffyEnd
Setembro 29 2007, 09:02 PM
Meus irmã e eu gêmeos não temos nenhum problema compartilhar de bebidas e enchemo-lo desde que nós somos tipo de como. a mesma pessoa. Eu compartilho às vezes com meu irmão.
À excepção disso, eu não o faço realmente.
JapaneseObesession
Setembro 29 2007, 09:03 PM
lol que eu me usei para ser paranóide sobre este
mas por outro lado eu comecei não se importar anymore
como quando eu era I pequeno pensei que beijava literalmente a pessoa assim que eu não deixei mesmo meu irmão tomar uma bebida ou uma mordida
… e apenas a última semana passada onde eu o deixei tomar tão muitas mordidas fora de meu comensal quando ele era incredibly doente (os próximos dias começ uma febre do boy~ deficiente de 101° T_T) mas eu não começ lucky~ doente contudo

do >_>
domokunn
Setembro 29 2007, 09:03 PM
eu não me ocupo de se são meu amigo (e de se não são doentes)
Aireia
Setembro 29 2007, 09:38 PM
LMAO. Os povos são sempre como aquele na escola.
Mas yeah, eu não me ocupo de se é minha amigos ou família.
Ultimamente, eu fui pessoa da audição digo, “eu pude ter mono, embora.”
chubzzy
Setembro 29 2007, 09:40 PM
eu ocupo-me dos povos que compartilham de bebidas comigo realmente… bem, se é do mesmo copo que é o cuz fino u pode sempre usar um lado diferente para beber, mas se é da mesma palha, ou o mesmo frasco, então… nope.
stjapo46
Setembro 29 2007, 09:40 PM
Eu sei o que você significa… somente amigos próximos e família que eu sou aprovado com, mas um desconhecido? nenhuma maneira! xD
mesmo que eu os conhecesse mas uma vez você deixou alguém tomar um sorvo - um grupo de pessoas inteiro começaria pedir. Eu deio não dizer nenhum =X
Kinkayy--Viet*
Setembro 29 2007, 09:48 PM
Eh eu não me ocupo a menos que forem doentes ou forem realmente unhygienic = ick.
lshluvr
Setembro 29 2007, 09:48 PM
Depende quem… se é como meus amigos e não tem nenhuma doença ou algo então eu os deixo. Se algum desconhecido pede, eu sou todo o o_O que eu preciso do conservar para a nadada
Melitus
Setembro 29 2007, 09:54 PM
No. de Friends=
no. do family=
Eu apenas não gosto da idéia de trocar o salaiva que é sua amigo ou família… se era minha amiga que eu supor não mas equipo… que apenas bruto mim para fora. Eu compraria um frasco do sprite e beberia um sorvo, a seguir a pessoa 2 pergunta-me que se podem ter um sorvo… eu tomei um sorvo grande e dei-lhes o descanso do frasco.
GELO Coffe
Setembro 29 2007, 10:35 PM
eh eu não me ocupo.
a menos que forem doentes.
eu não quero começ doente porque eu era agradável para dar alguma de minha bebida.
eu não dou os povos que são amigo do meu amigo um a bebida.
HEROsarleh
Setembro 29 2007, 11:01 PM
eu não me ocupo deixar amigos próximos ou a família tem um sorvo de minha bebida.
eu apenas deio os povos que tomam MACIÇO slurps e termino basicamente o >_> da bebida "
igualmente eu deio quando os povos apenas vêm acima e agarram sua bebida sem pedir o primeiro ~
povos das maneiras!!
rigashi
Setembro 29 2007, 11:07 PM
Eu não me importo com a partilha de bebidas. De minha experiência embora, meus amigos americanos tendem a ser extremamente incômodos com ela, mas meus amigos coreanos e japoneses não se importam no o mais menos. Se é meu amigo, eu compartilharei com eles mesmo se são doentes. Eu significo que eu começ provavelmente doente logo bastante de qualquer maneira, que se importa? Eu supor que eu não compreendo realmente porque muitos são assim que agregado para fora por líquidos corporais e germes e material. Nós somos tudo direita humana? *shrug*
oceansportrait
Setembro 29 2007, 11:15 PM
No. Eu ouvi-me que todas aquelas histórias do horror sobre a partilha bebem (um par anos há, esta menina em minha cidade começ o doente deathly após ter compartilhado de uma bebida com um amigo. Aparentemente seu amigo carreg um vírus que era imune a, mas a menina que compartilhou de sua bebida, não era.) Eu não gosto mesmo de compartilhar de bebidas com meus pais, assim que eu nunca compartilharia com os povos relativos não mesmo a mim, mesmo se são amigos. ^^
I.♥_Y0U;)
Setembro 29 2007, 11:34 PM
enquanto eles cachoeira
meteorstarbb829
Setembro 29 2007, 11:46 PM
sure. se eu os sei.e não são doentes: x
o estrondo grande é simplesmente lindo.
a divisão da gema é absolutamente impressionante.
songielove
Setembro 29 2007, 11:47 PM
Únicos parte de i minhas bebidas com são com meus membros da família. E se é qualquer um mais, têm que ter a palha ou a algo da [separe]. é estranho. Eu usei-me para ver que o ppl aleatório que compartilha de bebidas todo o tempo no HS… ele é insalubre. >_<
xX_faRfaLLaz_Xx
Setembro 30 2007, 12:18 AM
Eu não me ocupo dos povos que tomam sorvos de minha bebida ou mordidas de meu alimento enquanto são meu amigo e não são doentes. XD
x SaRaNg HaE x
Setembro 30 2007, 12:22 AM
Eu não me ocupo, enquanto não são doentes.
flyxme.
Setembro 30 2007, 12:23 AM
eu deixei amigos ter quedas da água
os amigos próximos podem tomar um sorvo enquanto não são doentes
e se são amigos realmente próximos, não têm que mesmo pedir (:
AMIbunny
Setembro 30 2007, 12:47 AM
eu não me ocupo realmente a menos que seu um desconhecido ou alguém com os bordos realmente yucky… como o ugh rachado super de LOL….
Saebin: D
Setembro 30 2007, 01:26 AM
eu não me ocupo mas eu não gosto realmente d quando são sorvos são = a ENGULIR ABAIXO de MINHA ÁGUA T^T
haha.
soliloquy!
Setembro 30 2007, 01:29 AM
Eu faço somente aquele com os amigos na escola, mas cachoeiras somente. Este amigo meu do indivíduo labiado ele e mim deu-lhe o frasco inteiro.
Miyavi
Setembro 30 2007, 01:40 AM
se nós somos como amigos… como amigos PRÓXIMOS. sua aprovação mas se não =X do ew
eu deixei povos comer embora meu material. porque eu como o seu
x3Julie
Setembro 30 2007, 05:12 AM
Eu não me ocupo de se é um amigo próximo =)
lli_a
Setembro 30 2007, 05:15 AM
yeah se seus meus amigos próximos então mim não têm um problema com ele. apenas enquanto não remoinham ou o que quer que
charzzy
Setembro 30 2007, 05:18 AM
a aprovação im com deixar outro tem um sorvo de minha bebida. enquanto os theres ainda algo sairam para mim, eu sou aprovado.
- trang-
Setembro 30 2007, 05:36 AM
eu não me ocupo de se são próximos a mim, apenas enquanto não bebem TODO meu hahaha do =p da bebida!
G-Nitro
Setembro 30 2007, 05:51 AM
Eu não me importo realmente, mim não sou um germaphobe. Você começ mais fácil doente quando você tenta se proteger constantemente de encontro a quaisquer tipos de germes, porque seu sistema imunitário tem quase nenhuma prática. Assim, eu deixarei povos tentar um sorvo de minha cerveja quando eu sou para fora na barra se eu os conheço. É toda bom.
suzzah
Setembro 30 2007, 05:58 AM
depende de quem.
se têm um frio, no.
se tendem a ter o remoinho, no.
se não estão indo o derrubar em sua boca e o sorver realmente do bit da boca da bebida, no.
se não são meu amigo ou alguém que eu não gosto, no.
hahaha, bonito muito No. a todos, a menos que eu não quiser a bebida ou se são a família XD
Ayu-MI-x
Setembro 30 2007, 07:00 AM
Eu tenho edições que digo o No. aos povos assim que eu deixo-os geralmente começ um sorvo. Mas eu não bebo fora dele após eles. Eu ou deixo-os tê-lo ou eu jogo-o afastado.
Isso lembra-me. Há este indivíduo com respiração REALMENTE ruim que apenas toma minha bebida sem pedir e bebe fora dela. Uma vez que eu esqueci bebeu fora dele e….Eu poderia provar sua respiração. D: Era a coisa que a mais desagradável eu encontrei nunca. T^T desse dia sobre, eu escondo minhas bebidas dele.
hachi_x3
Setembro 30 2007, 07:03 AM
Se o amigo ou a família do A. da pessoa., então mim não se ocupam (a menos que é doente… então mim mantenha minha bebida longe dele XD). Se é algum mais estranho… eu beberei a maioria da bebida, a seguir dou-lhes o descanso dele… se eu sinto como ser ^^ agradável;
Apple Star
Setembro 30 2007, 07:15 AM
Eu deio deixar o ppl que toma um sorvo.Se o ppl 20 pediu um sorvo, a seguir que é deixado para mim?É minha bebida, meu dinheiro - compre seus próprios mesmo se é apenas um gosto dele!Mas, meus membros da família são usuais para tomar um sorvo, assim yeah~
iya.donghae
Setembro 30 2007, 07:27 AM
Depende. Se nós somos próximos, yeah.
Mim e meu melhor botão do indivíduo usados para compartilhar para trás de bebidas na High School. Mesmo palhas/colheres/forquilhas.
negitoro
Setembro 30 2007, 07:31 AM
LOL quando eu era I novo pensou que era bruto por causa dos germes.
Agora eu poderia importar-se menos a menos que você fosse visivelmente doente.
Você é mais provável travar uma doença de abrir uma porta do que você está compartilhando de sua bebida com um amigo.
Snow<3
Setembro 30 2007, 07:39 AM
CITAÇÕES (Melitus @ setembro 30 2007, 11:54 AM)

No. de Friends=
no. do family=
Eu apenas não gosto da idéia de trocar o salaiva que é sua amigo ou família… se era minha amiga que eu supor não mas equipo… que apenas bruto mim para fora. Eu compraria um frasco do sprite e beberia um sorvo, a seguir a pessoa 2 pergunta-me que se podem ter um sorvo… eu tomei um sorvo grande e dei-lhes o descanso do frasco.
mesmos. eu apenas dou-lhes o frasco e nunca quero-o para trás LOLS
missinu
Setembro 30 2007, 07:42 AM
XD!! eu compartilho SEMPRE de bebidas e de alimentos com meus frens!! lol talvez que seu becoz im se usou lhe desde que eu sou como o fazer depois que eu era novo. e eu dun trago meus próprios garrafas de água e material assim que eu bebo sempre o frm eles xD!!
CITAÇÕES
Depende. Se nós somos próximos, yeah.
Mim e meu melhor botão do indivíduo usados para compartilhar para trás de bebidas na High School. Mesmo palhas/colheres/forquilhas.
Eu faço aquele demasiado!!!!!! XD!! às vezes eu compro bebidas e apenas passo o ard para meus frens para beber demasiado XD!!!
tangerine_kisses
Setembro 30 2007, 07:44 AM
eu faço aquele às vezes….
eu apenas deixei povos tomar um sorvo de minha bebida…
somente se têm a higiene oral apropriada.
eu ver alguns povos que têm respiração repugnante, saliva que dá forma em seus bordos, e os o que material icky…
eu em linha reta diria para fora o no.
eu digo sim a meus amigos.
Mirae-chan
Setembro 30 2007, 07:47 AM
Os povos pedem-me somente a água. e muito ocasionalmente, e somente cachoeira.
IchiHime09
Setembro 30 2007, 07:51 AM
hahaha!! isso é porque eu trago sempre a uma palha comigo o hahaha!! problema resolvido!!
jjashik
Setembro 30 2007, 07:51 AM
eu sou oaky com partilha de minhas bebidas.
hahaha
eu sou aprovado com partilha com os amigos, os familys, e os desconhecido >.>;
ou como desconhecido eu significo como da escola >.>; ;
viviians
Setembro 30 2007, 07:52 AM
eu não me ocupo.
enquanto seu não um desconhecido completo que pudesse ter alguma doença mim poderia travar
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.