antares
Novembro 22 2005, 12:23 AM
Minha opinião nos três melhores filmes da guerra ou séries de televisão superior de toda a hora.
1. Faixa dos irmãos: Produção de Steven Speilberg/Tom Hanks. uma minissérie de 10 porções em HBO suporta em 2001, sobre uma companhia dos paramilitares na 101st divisão aerotransportada em WWII, do dia D à captação do ninho de Eagles de Hitler. Ganhou todos os tipos das concessões, incluindo uma concessão dourada do globo para a melhor minissérie. Era tipo do esquecido embora, porque o primeiro episódio premiered setembro em 9, 2001, dois dias antes de 9/11. Após 9/11, o tipo dos povos de esqueceu sobre ele, por causa da tragédia. Mas a série era tão boa, isso pelo episódio 5, mim parou de prestar atenção ao jogo de DVD, porque eu quis savor o momento por um quando, como a apreciação de um bom vinho, porque eu soube que eu nunca veria uma série ou um filme que bom sempre outra vez. Prendendo e às vezes brutal realístico, igualmente teve um lado humano triste, dizendo as histórias dos soldados do cidadão. As histórias em cada episódio foram tomadas dos diários dos paramilitares, e de entrevistas com membros de sobrevivência da unidade.
2. O dia o mais longo: um clássico dos anos 60 que starring John Wayne, Roddy McDowell, Sean Connery, etc. Igualmente sobre o dia D.
3. Ryan confidencial de salvamento: todos sabe provavelmente sobre este filme, assim que mim não sumariará.
Assim que você pensa? Para adicionar ou subtrair Anymore da lista?
elizabeth
Novembro 22 2005, 12:48 AM
alguns de meus filmes favoritos da guerra são
Pearl Harbor (amor de I este filme)
O patriota
O último Samuri
antares
Novembro 22 2005, 01:52 AM
CITE (eNeRGy04 @ novembro 22 2005, 12:48 AM) [snapback] 773041 [/snapback]
alguns de meus filmes da guerra do favorito são
O patriota
O último Samuri
O patriota com mel Gibson? Yeah, eu gosto desse demasiado.
O último samurai era bom. Eu penso que o ator Watanabe está indo estar em próximos de memórias de um filme da gueixa com Ziyi Zhang. Steven Speilberg é produtor para “memórias…” pela maneira, embora Roubo Cohen a está dirigindo.
antares
Novembro 22 2005, 04:56 AM
Uma outra coisa sobre a faixa dos irmãos DVD ajustou-se: Eu nunca vi uma única revisão negativa dela quando eu procurarei em linha. Verific para fora revisões do usuário de Amazon.com, ou o Web site podre dos tomates. Eu nunca vi tão muitas revisões positivas de TODO O filme/séries. Mesmo minha mamã amou-a, e não gosta de filmes da guerra. E eu fui surpreendido em quanto de meus amigos fêmeas a apreciaram. Eu contente pagaria duas vezes os $90 I pagos 6 pelo jogo do disco DVD. Era aquele bom.
Há algumas coisas que você pode fazer com minissérie de umas 10 horas que você não pode fazer com um filme de 2 horas, tal como o desenvolvimento do caráter. Você cresce anexado a alguns dos caráteres enquanto a série progride, e você espera que não morre. E porque foi baseada em eventos reais, alguns dos caráteres morrem. Mas mesmo para os povos que não gostam de filmes violentos, como alguns de meus amigos fêmeas, foram anexados já aos caráteres com os primeiros dois episódios, de modo que continuassem a prestar atenção com mesmo as cenas incredibly violentas do combate, assim que podiam encontrar o que acontece aos caráteres.
de escape
Novembro 22 2005, 05:44 AM
Eu amo o último samurai, a lista de Schindler, o Troy e o gladiador. Aprovação, não muito “guerra” eu sei o lol.
A faixa dos irmãos DVD é direita ao lado de mim agora. Encontrará a hora de prestar-lhe atenção após meus exames. Meu irmão que força quase me a. “VOCÊ DEVE PRESTAR-LHE ATENÇÃO!!”
antares
Novembro 22 2005, 05:07 PM
CITE (escapista @ novembro 22 2005, 05:44 AM) [snapback] 774674 [/snapback]
Eu amo o último samurai, a lista de Schindler, o Troy e o gladiador. Aprovação, não muito “guerra” eu sei o lol.
A faixa dos irmãos DVD é direita ao lado de mim agora. Encontrará a hora de prestar-lhe atenção após meus exames. Meu irmão que força quase me a. “VOCÊ DEVE PRESTAR-LHE ATENÇÃO!!”
Steven Speilberg considerou filmes do holocausto como a lista do seu “Schindler” em uma categoria muito seus. Pela maneira, você soube que Steven Speilberg é judaico? Eu não soube aquele até alguns anos há. Não que eu me importo, uma ou outra maneira. Eu amo seus filmes, o que quer que é. Mas alguns povos têm o preconceito de encontro aos judeus. Mas crescendo acima em Havaí, um melting pot de afiliações étnicas diferentes, a maioria de povos aqui realmente não se importa que raça ou afiliação étnica você é, porque em Havaí, todos é uma minoria.
Oh yeah, Speilberg disse que a história de Oscar Schindler necessário a ser dito. Caso que outros povos não viram o filme, Schindler era um Nazi, que visse que o que fazia aos judeus eram errado, e põr seu dinheiro, e sua vida sobre a linha para conservar o tanto como porque poderia dos campos de exterminação.
th1sbejennie
Novembro 22 2005, 09:30 PM
NÃO NA ORDEM BUHH DO NE, RYAN CONFIDENCIAL DE SALVAMENTO, PEARL HARBOR, FAIXA PRETA DO ND DO FALCÃO PARA BAIXO (EU PENSO MEU FAV) DOS IRMÃOS EU ' NÃO A TERMINEI. .HAHA QUE EU AMO FILMES DA GUERRA!! EU TENHO QUE AINDA PRESTAR ATENÇÃO A JARHEAD~
Bboy Stan
Novembro 22 2005, 09:51 PM
Glória - o grande filme da guerra!
Chiara
Novembro 22 2005, 10:14 PM
Eu penso que está conservando Ryan confidencial. Um filme muito triste da guerra, mas é bons.
TINGTING<3
Novembro 23 2005, 01:15 AM
amor do Pearl Harbor… gosh i este filme. tão triste!
último frcking do samurai… feito me o grito quando o katsumoto (eu penso que é seu nome) morreu e começaram toda curvar-se e começ em seus joelhos
grande filme do gladiador…
ryan confidencial de salvamento… eu vi-o pela primeira vez quando era dia D este ano
antares
Novembro 23 2005, 03:11 AM
CITE (Chiara @ novembro 22 2005, 10:14 PM) [snapback] 782365 [/snapback]
Eu penso que está conservando Ryan confidencial. Um filme muito triste da guerra, mas é bons.
Se você gostou de conservar Ryan confidencial, eu penso que você gostaria da faixa dos irmãos. Para a faixa dos irmãos, Steven Speilberg usou o mesmo estilo da cinematografia que a economia Ryan confidencial, a saber usar as câmaras de vídeo handheld para gravar a ação, fazendo o sente como você é realmente no meio da batalha.
A faixa dos irmãos é muito violenta. Mas se você pode segurar a violência na economia Ryan confidencial, a seguir você pode segurar a violência na faixa dos irmãos.
IMAJynXed1
Novembro 23 2005, 05:50 AM
Full Metal Jacket & Apocalypse Now
tinkerbel
Novembro 23 2005, 06:02 AM
Ryan confidencial de salvamento era bom… mas o falcão do preto era para baixo igualmente grande,
xswtsincerityx
Novembro 23 2005, 09:04 AM
eu gostei realmente do patriota e do Pearl Harbor
jumpkickingninja
Novembro 23 2005, 11:08 AM
cuz do blackhawkdownn eu gosto da ação e do último samurai
_ambrosia
Novembro 23 2005, 11:36 AM
Agradecimentos para a idéia de um lol do presente de Natal. Eu estou indo definitivamente começ a faixa dos irmãos para alguém.
Eu apreciei realmente o patriota e o gladiador.
RYUUSEi
Novembro 23 2005, 01:16 PM
Batalha Royale II: Requiem & falcão preto para baixo.
jjang de nara
Novembro 23 2005, 01:31 PM
o revestimento cheio do metal era qualidade… que eu igualmente gostei da glória e da economia ryan confidencial… mas filme cheio do kubrick de Stanley da qualidade do revestimento do metal da verificação do yea para fora
yoojini
Novembro 23 2005, 04:21 PM
CITE (Bboy Stan @ novembro 22 2005, 07:51 PM) [snapback] 782070 [/snapback]
Glória - o grande filme da guerra!
AMEN!!! 
Quem não com o molde que maravilhoso tem? Denzel Washington, Morgan Freeman, Cary Elwes, e Matthew Borderick. O caráter de Matthew era um bit wimpy para um homem com um título como aquele, mas gosh, era BONITO! ^^;
Eu não começ a possibilidade ver ainda a economia Ryan confidencial, mas eu começ ao redor lhe algum dia. Apesar de tudo, stars Tom Hanks e Steven Speilberg era uma parte dela, assim que é conseguida ser boa. ;]
Quanto para à série,
faixa dos irmãos. Nenhuma dúvida.
Fé infantil
Novembro 23 2005, 04:49 PM
LOL, eu prestei atenção à glória na oitava classe na escola. Era um filme agradável.
Meu filme favorito da guerra é falcão preto para baixo, embora não é exatamente um filme da guerra, mais de um tipo da missão de coisa.
Se não, Ryan confidencial de salvamento fêz-me o grito. Eu amei como estavam tentando encontrar o último irmão e tudo.
E se você significa algum tipo de guerra, a seguir de mim amou, LOTR amado, amado.

Cenas de batalha entre bens e o mal!
petit_charat
Novembro 23 2005, 05:07 PM
A batalha Royale é considerada guerra?!?! bem, se aquele é o caso, a seguir mim pensou que o primeiro royale da batalha era o melhor. segundo era um tipo do let-down para mim.
como vindo ninguém disse “o pianista”??? .....
não isso em filmes da guerra, mas algum deles é completamente bons.
t b um b y
Novembro 23 2005, 05:22 PM
MEUS FILMES FAVORITOS DA GUERRA:
PEARL HARBOR
NÓS ÉRAMOS SOLDADOS
ATRÁS DA LINHA INIMIGA
TAEGUKGI
todos são filmes muito excepcionalmente bons.
antares
Novembro 23 2005, 07:59 PM
CITE (yoojini @ novembro 23 2005, 04:21 PM) [snapback] 789531 [/snapback]
Eu não começ a possibilidade ver ainda a economia Ryan confidencial, mas eu começ ao redor lhe algum dia. Apesar de tudo, stars Tom Hanks e Steven Speilberg era uma parte dela, assim que é conseguida ser boa. ;]
Quanto para à série, faixa dos irmãos. Nenhuma dúvida.
Quando você vir a economia Ryan confidencial, tentativa para prestar-lhe atenção em tão grande uma tela como possível, com bordadura - som. Não teve tanto impacto quando eu lhe prestei atenção mais tarde uma tela um pouco pequena da tevê.
Eu recordo logo após a economia que Ryan confidencial saiu nos teatros em 1998, tiveram estes veteranos de dois combates (Vietnam) no Good Morning America (eu penso que era que a mostra) que considerou a economia Ryan confidencial, e disseram que o filme trouxe para trás algumas memórias ruins de suas experiências no combate. Era na maior parte por causa da maneira que conserva Ryan confidencial foi filmado (com as câmaras de vídeo handheld) que o fêz sentir como você era no meio das batalhas você mesmo. A faixa dos irmãos teve alguns segmentos filmou a mesma maneira, mas a faixa demasiado ruim dos irmãos estava nunca na tela grande nos teatros--provavelmente seria apenas como intensa.
Naturalmente, como Tom Hanks disse na factura da economia Ryan confidencial, “indivíduos como eu pode imaginar o que seria como ser no combate real. Mas o que é realmente como estar lá, eu nunca saberei. Nunca.” Mesmos aqui para mim, e a maioria de povos neste fórum.
Eu presto atenção a filmes da guerra, mas eu não suporto a guerra. Pessoal, eu penso que Iraque de invasão era um erro. Mas eu supor que eu estou desenhado aos filmes da guerra, porque mostra a vida no muito extremo. Às vezes, eu penso que a guerra é inevitável. Hitler não teve que ser parado, lá é nenhuma pergunta lá. Mas a guerra deve ser evitada tanto quanto possível, porque a guerra é a coisa a mais feia em que os seres humanos participam. As coisas que as mais ruins você pode imaginar para acontecer em zonas de guerra. Não apenas a matança dos soldados, mas das baixas civis também. Olhe a queda de Berlim no vertebrado da guerra de mundo 2. Depois que os russos capturaram Berlim, os soldados do russo violaram 2 milhão mulheres alemãs estimadas na retaliação para a brutalidade que o Nazi SS tornou côncava para fora aos civis do russo durante sua agitação de Rússia--(do Web site da história da BBC). O feltro dos soldados do russo justificado após Rússia perdeu 20 milhão civis durante a guerra. Isso é direito. 20 milhões! O exército imperial japonês brutalized civis durante sua ocupação de China nos anos 30 (que matam uns 4 milhão chineses estimado durante esse período).
Mas eu penso que filmes da guerra pode ser boa, nesse pessoa não esqueça como a guerra brutal e feia se realiza, e faça-o tanto quanto possível para evitá-la.
antares
Novembro 23 2005, 10:38 PM
CITE (IMAJynXed1 @ novembro 23 2005, 05:50 AM) [snapback] 785999 [/snapback]
Full Metal Jacket & Apocalypse Now
Eu supor que você gosta dos filmes da guerra da era de Vietnam, que está fresco demasiado. Para mim, eu começ queimo-me em filmes da guerra de Vietnam após ter prestado atenção ao pelotão, ao Full Metal Jacket, ao Apocalypse Now, e aos campos da matança em um período de 3 semanas uma parte traseira do quando.
antares
Novembro 23 2005, 11:48 PM
CITE (eNeRGy04 @ novembro 22 2005, 12:48 AM) [snapback] 773041 [/snapback]
alguns de meus filmes da guerra do favorito são
O patriota
O último Samuri
O Pearl Harbor era bom. A não ser que eu não goste de quando adicionam histórias de amor em filmes da guerra. Alguns povos gostam d quando aquele acontece e aquele está fresco demasiado. Mas para mim eu gosto de manter filmes romances separados dos filmes da guerra. Qual é porque eu pensei esse inimigo nas portas (com Jude Law, Ed Harris--sobre atiradores furtivos durante a batalha de Stalingrad) seria um filme melhor SEM o triângulo de amor.
JJUYA
Novembro 24 2005, 04:07 PM
Filmes da guerra? Haha. Eu amo estes.
_Alexander o grande
P. _Saving Ryan
_The último Samuri
_Troy
_Taeguki
Gladiador do _The
Porto do _Pearl
Patriota do _The
_Braveheart
oh tão delicioso
Novembro 24 2005, 04:13 PM
O Pearl Harbor & Troy são meus todos os favoritos do tempo. Eu bawled no Pearl Harbor.
HT2791
Novembro 24 2005, 10:14 PM
heh
TaeGukGi.
Jarhead (eu gostei d, o tipo diferente de filme da guerra)
alguém mencionou o xD que da glória eu recordo prestar atenção àquele na escola para o assunto da guerra civil.
o Pearl Harbor teve cenas consideravelmente boas
Último samurai!! homem que eu preciso de prestar atenção outra vez a este.
economia PVT do relógio do havnt. Ryan ou faixa dos irmãos
papaia verde
Novembro 24 2005, 10:43 PM
Monte do Hamburger
Pelotão
U-571
Soldado de Tae Guk
Os seixos da areia
K-PopChink
Novembro 25 2005, 12:28 AM
O Pearl Harbor era realmente bom
gmah
Novembro 25 2005, 02:40 AM
falcão definitivamente preto para baixo e economia ryan confidencial
Sushi
Novembro 25 2005, 04:40 PM
“Der Untergang”, de “de soldado” e de “Im Westen” Tae Guk neues dos nichts
antares
Novembro 25 2005, 05:27 PM
CITE (sushi @ novembro 25 2005, 04:40 PM) [snapback] 811857 [/snapback]
“Der Untergang”, de “de soldado” e de “Im Westen” Tae Guk neues dos nichts
Eu não vi aquelas películas alemãs que você mencionou. Eu tomo-o que eram de uma perspectiva alemão. Você não vê filmes demais da guerra de mundo 2 da perspectiva alemão, nos E.U. Havia o carregador do DAS, todo o silêncio na parte dianteira ocidental (realmente que era sobre a guerra de mundo 1). Algum outro?
antares
Novembro 27 2005, 02:10 AM
CITE (antares @ novembro 23 2005, 07:59 PM) [snapback] 791830 [/snapback]
Eu presto atenção a filmes da guerra, mas eu não suporto a guerra. Pessoal, eu penso que Iraque de invasão era um erro. Mas eu supor que eu estou desenhado aos filmes da guerra, porque mostra a vida no muito extremo. Às vezes, eu penso que a guerra é inevitável. Hitler não teve que ser parado, lá é nenhuma pergunta lá.
Apenas quis continuar um pouco neste. Com respeito a Saddam Hussein e a suas forças armadas (convencionais de qualquer maneira), não era realmente nenhuma ameaça, sábio militar, aos E.U. Teve sua extremidade retrocedeu dentro a primeira Guerra do Golfo. Sua armadura consistiu nos tanques feitos soviéticos obsoletos que não estiveram nenhuma possibilidade de encontro ao de alta tecnologia dos E.U. Compare isto com a situação com Hitler em Wehrmacht de Hitler da guerra de mundo 2. (exército alemão, marinha, força aérea) era uma das melhores entidades militares treinadas e tecnològica avançadas no mundo, naquele tempo. Teve Hitler escutou o conselho de seus generais, em vez de fazer tático boneheaded e os erros stategic só, Alemanha apenas puderam ter ganhado WW2. (Apesar de tudo, Hitler era somente um mero cabo em seu tempo nas forças armadas; soube muito pouco sobre a factura de decisões militares inteligentes). Ao contrário da luta de encontro a Saddam, a luta de encontro a Hitler teve conseqüências muito graves e de grande envergadura. Se Alemanha tinha ganhado a guerra, a maioria de Europa seriam provavelmente Nazi hoje. O holocausto pode nunca ter sido expor. E este seria um mundo muito diferente que nós vivemos dentro hoje. Isso é porque a geração de americanos que lutaram e ajudaram a derrota Hitler, é chamada “a grande geração”
antares
Novembro 27 2005, 02:56 AM
Você soube que os cientistas de Hitler estavam trabalhando em armas nucleares? Depois que a guerra terminou, e depois que a comunidade científica internacional examinou originais alemães, concluiu-se que os alemães eram aproximadamente um ano ou assim longe de fazer uma bomba atômica. Pensamento assustador, não é? Hitler com uma bomba atômica.
antares
Novembro 27 2005, 05:08 PM
Os cientistas de Hitler igualmente estavam trabalhando no projeto de AMERIKA: fazendo bombardeiros da escala longa capazes de alcangá-lo o Washington DC, a New York, etc. tomado com o fato que em 1945, os cientistas alemães eram somente aproximadamente um ano longe de desenvolver bombas atômicas, e veja porque Hitler teve que ser parado.
J E W E L Z *
Novembro 27 2005, 08:57 PM
CITE (fé infantil @ novembro 23 2005, 05:49 PM) [snapback] 789816 [/snapback]
LOL, eu prestei atenção à glória na oitava classe na escola. Era um filme agradável.
Meu filme favorito da guerra é falcão preto para baixo, embora não é exatamente um filme da guerra, mais de um tipo da missão de coisa.
Se não, Ryan confidencial de salvamento fêz-me o grito. Eu amei como estavam tentando encontrar o último irmão e tudo.
E se você significa algum tipo de guerra, a seguir de mim amou, LOTR amado, amado.

Cenas de batalha entre bens e o mal!
eu prestei-lhe atenção na classe oito demasiado! EU AMEI-A!
o filme coreano dos “soldado do guk tae” é um grande filme da guerra demasiado. eu gritei soooooo duramente.
eu deio geralmente filmes da guerra mas eu tenho que dizer que soldado do guk da glória & dos tae eram tão bons
kamui_hime
Novembro 27 2005, 09:01 PM
o taegukgi era realmente bom. e eu não estou dizendo que apenas o escaninho ganhado coz estava nele =)
eu igualmente vi a glória na 8a classe! lol que eu pensei que era realmente bom também.
strawberrynkiwi
Novembro 27 2005, 11:24 PM
mim filmes da guerra do lOOOOve. mesmo que eu não prestasse atenção a muitos. fazem-me realmente triste e comprimem-no, mas ajudam-me a apreciar muito minha vida =)
meus favoritos são o últimos samurai e Taegukgi
papaia verde
Novembro 28 2005, 12:52 AM
PRIMEIRO SANGUE
é uma história muito boa, eu apenas comprei o DVD e terminei-o prestar-lhe atenção.
elizabeth
Novembro 28 2005, 12:49 PM
CITE (t b um b y @ novembro 23 2005, 06:22 PM) [snapback] 790142 [/snapback]
MEUS FILMES FAVORITOS DA GUERRA:
PEARL HARBOR
NÓS ÉRAMOS SOLDADOS
ATRÁS DA LINHA INIMIGA
TAEGUKGI
todos são filmes muito excepcionalmente bons.
Nós éramos soldados éramos um filme realmente triste da guerra.
yoojini
Novembro 28 2005, 02:42 PM
LMAO. Depois que lendo as respostas, eu penso muito nós viram que a “glória” em 8o grade.xP mim rewatched o sobre o verão e eu comecei pensar mesmo se há uma versão editada dela porque usam a profanidade completamente um bit no filme ou talvez eu era demasiado novo saber o que aquelas palavras eram então assim que eu não recordo. - __-
CITE (antares @ novembro 23 2005, 05:59 PM) [snapback] 791830 [/snapback]
Quando você vir a economia Ryan confidencial, tentativa para prestar-lhe atenção em tão grande uma tela como possível, com bordadura - som. Não teve tanto impacto quando eu lhe prestei atenção mais tarde uma tela um pouco pequena da tevê.
Eu recordo logo após a economia que Ryan confidencial saiu nos teatros em 1998, tiveram estes veteranos de dois combates (Vietnam) no Good Morning America (eu penso que era que a mostra) que considerou a economia Ryan confidencial, e disseram que o filme trouxe para trás algumas memórias ruins de suas experiências no combate. Era na maior parte por causa da maneira que conserva Ryan confidencial foi filmado (com as câmaras de vídeo handheld) que o fêz sentir como você era no meio das batalhas você mesmo. A faixa dos irmãos teve alguns segmentos filmou a mesma maneira, mas a faixa demasiado ruim dos irmãos estava nunca na tela grande nos teatros--provavelmente seria apenas como intensa.
Naturalmente, como Tom Hanks disse na factura da economia Ryan confidencial, “indivíduos como eu pode imaginar o que seria como ser no combate real. Mas o que é realmente como estar lá, eu nunca saberei. Nunca.” Mesmos aqui para mim, e a maioria de povos neste fórum.
Eu presto atenção a filmes da guerra, mas eu não suporto a guerra. Pessoal, eu penso que Iraque de invasão era um erro. Mas eu supor que eu estou desenhado aos filmes da guerra, porque mostra a vida no muito extremo. Às vezes, eu penso que a guerra é inevitável. Hitler não teve que ser parado, lá é nenhuma pergunta lá. Mas a guerra deve ser evitada tanto quanto possível, porque a guerra é a coisa a mais feia em que os seres humanos participam. As coisas que as mais ruins você pode imaginar para acontecer em zonas de guerra. Não apenas a matança dos soldados, mas das baixas civis também. Olhe a queda de Berlim no vertebrado da guerra de mundo 2. Depois que os russos capturaram Berlim, os soldados do russo violaram 2 milhão mulheres alemãs estimadas na retaliação para a brutalidade que o Nazi SS tornou côncava para fora aos civis do russo durante sua agitação de Rússia--(do Web site da história da BBC). O feltro dos soldados do russo justificado após Rússia perdeu 20 milhão civis durante a guerra. Isso é direito. 20 milhões! O exército imperial japonês brutalized civis durante sua ocupação de China nos anos 30 (que matam uns 4 milhão chineses estimado durante esse período).
Mas eu penso que filmes da guerra pode ser boa, nesse pessoa não esqueça como a guerra brutal e feia se realiza, e faça-o tanto quanto possível para evitá-la.
Oh, DEUS, eu não tive nenhuma idéia
que (as 2 milhão mulheres alemãs violadas por soldados de Russo) aconteceu. -. - Eu posso ver que estão irritados, mas eu significo… que apenas… está repugnando. Mas yah, eu concordo com você com como eu presto atenção a filmes da guerra porque são uma parte de nossa história e eu reconheço aqueles que eram afetados e participados nas guerras, mas eu não as suporto a menos que estiverem apenas como no exemplo de Hitler.
Cindy
Novembro 28 2005, 05:00 PM
glória
ryan confidencial saveing
STEPHANIIE*
Novembro 28 2005, 05:12 PM
Ryan confidencial de salvamento, Pearl Harbor, enegrece o falcão para baixo, glória (Haha), patriota. Eu não recordo nenhum outro.
Lilith
Novembro 28 2005, 05:14 PM
Troy, último samurai e senhor dos anéis (o lol começ a <3 cg).
sim o royale II da batalha é uma alusão à destruição das torres gémeas. fizeram a nanahara o “terrorista”. eu gostei do primeiro embora, deu mais introspecção a cada um das situações e de interesses do estudante principal.
antares
Novembro 29 2005, 12:14 AM
CITE (yoojini @ novembro 28 2005, 02:42 PM) [snapback] 845096 [/snapback]
Oh, DEUS, eu não tive nenhuma idéia que (as 2 milhão mulheres alemãs violadas por soldados de Russo) aconteceu. -. - Eu posso ver que estão irritados, mas eu significo… que apenas… está repugnando. Mas yah, eu concordo com você com como eu presto atenção a filmes da guerra porque são uma parte de nossa história e eu reconheço aqueles que eram afetados e participados nas guerras, mas eu não as suporto a menos que estiverem apenas como no exemplo de Hitler.
Era não somente os russos que mataram e violaram. O japonês f-lo ao chinês durante sua ocupação nos anos 30. Faça uma busca de google no massacre de Nanjing (Nanking igualmente soletrado) em 1937. Os soldados do exército de japonês imperial violaram e mataram umas 150.000 mulheres nessa cidade. Eu sou chinês da parte, e igualmente peça japoneses, e eu fiz muita procura da alma depois que eu vi alguns daqueles retratos que aqueles soldados japoneses tomaram do que suportaram então. Eu senti humilhado de minha herança japonesa, e de raiva porque eu sou igualmente chinês. Eu tive pesadelo do que eu vi. Apenas não violaram as mulheres chinesas, torturaram-nas e mataram-nas então nas maneiras as mais brutais e as mais desumanos. E eu advirto-o, não olho aqueles retratos se você tem um estômago fraco. Assombrá-lo-á. É uma visão do inferno. A maioria de historiadores concordam que o massacre de Nanjing era um dos eventos os mais brutais nunca na história gravada inteira do mundo. A mim, era mesmo mais ruim do que o que os Nazis fizeram aos judeus, embora mais judeus morressem durante o holocausto. O que é mais ruim, nas entrevistas após WW2, os soldados japoneses não teve nenhum remorso para o que fêz.
O massacre de Nanjing é sabido como “o holocausto esquecido”, porque até recentemente, não se soube extensamente, na maior parte por causa das razões políticas. Recentemente, havia uns protestos fora da embaixada japonesa em China, porque em Japão, os livros de texto da High School “sanitized” a respeito do que aconteceu no massacre.
A coisa triste é que esta encenação joga repetidamente outra vez. Apenas o ano passado, em Sudão, na agitação étnica lá, os membros dumas tribo pretos eram povos da matança de outros tribos, e havia umas violações maciças relatadas.
antares
Dezembro 1 2005, 04:49 AM
Eu penso que devem fazer um filme que detalha os eventos do massacre de Nanjing. Às vezes, eu desejo realmente que eu não soube sobre o massacre, porque era o evento que de perturbação eu sempre instruído aproximadamente, mais ruim do que mesmo o holocausto. Fêz-me realmente pensar sobre minha herança japonesa em uma maneira ruim (eu sou igualmente chinês da parte demasiado). Mas eu penso que a história precisa de ser dita.
Se você aqui gostaria de aprender aproximadamente um dos capítulos os mais escuros na história gravada, há um artigo sobre a íris Chinês-Americana Chang do activista, que era pela maior parte responsável para põr o massacre de Nanjing mais na luz pública aqui nos Estados Unidos, e no exterior. Está aqui a ligação:
http://www.metroactive.com/papers/metro/12...hina1-9650.htmlPor que era um do a maioria eventos repugnantes na história gravada, assim desconhecido á maioria de povos? Durante sua ocupação de China nos anos 30, o exército de japonês imperial executou experiências desumanos das armas biológicas e químicas na população civil chinesa, matando muitos milhares. Depois que a guerra terminou, o governo dos E.U. estava muito interessado nos resultados destas experiências, para melhorar os Estados Unidos possua programas de armas biológicas e químicas. Você pensa que os E.U. não tratam as armas biológicas e químicas? Pense outra vez. Faça uma busca de google no centro biológico químico de Edgewood em Maryland, e veja-a para o senhor mesmo. Em todo o caso, o general Douglas MacArthur (quem eu me uso para pensar era um herói da guerra WW2), segredo brokered trata o governo japonês. Em troca de sua pesquisa sobre a guerra de germe, as ações assassino do exército japonês em China (estimada 4 milhão chineses matados) e no Pacífico seriam ignoradas em outra parte pelos E.U. Na extremidade, alguns oficiais japoneses altos foram encontrados culpados para requisitar seus homens brutalize a população chinesa, mas os soldados individuais que comprometeram os crimes reais de encontro à humanidade (estimada para ser aproximadamente 120.000 soldados japoneses) foram punidos NUNCA para seus atos. Os E.U. apenas giraram a outra maneira. E os soldados japoneses não mostraram nenhum remorso, vangloriando-se às vezes sobre quanto chinês mataram.
Dos originais chineses do governo e do academic, das fotografias japonesas confiscadas dos soldados, confissões japonesas dos soldados, e nos diários dos oficiais da cruz vermelha postados em Nanking--o japonês matou tão muitos homens, mulheres e crianças com machetes que seus braços se tornaram cansados e tiveram que descansar antes que continuaram. Os soldados igualmente usaram baionetas, metralhadoras, o enterro vivo e o fogo. A decapitação era popular, evidenciado por dúzias das fotografias em James Yin Shi Young a violação de Nanking (grupo de publicação inovativo, 1996). As cabeças chinesas foram alimentadas aos cães. As mulheres foram violadas, forçadas a executar atos sexuais estranhos, a seguir matadas. Os pais foram forçados a violar suas filhas, e filhos, suas matrizes. Os homens chineses foram forçados a violar cadáveres. As competições ocorreram entre soldados japoneses para considerar quanto chinês poderiam matar em um dia. Os Estados Unidos apenas olharam a outra maneira, ignorando todos estes crimes repugnantes, apenas assim que poderiam começ a pesquisa da guerra de germe do japonês. Eu penso aquele que era a perturbação de tudo--que os E.U. poderiam ter trazido a punição a estes criminosos, mas não fariam nada.
babygurldoc
Dezembro 1 2005, 06:51 AM
Pearl Harbor do amor (embora a história de amor era maior retratada no filme)
O último samurai n consideravelmente fresco amou a cena da luta
Ryan- confidencial de salvamento muito triste, mas muito verdadeiro
Nós éramos soldado consideravelmente bom
O Pianist- é este considere um o filme da guerra? Eu amo-o muito
userid
Dezembro 1 2005, 09:31 AM
CITE (antares @ novembro 27 2005, 03:10 AM) [snapback] 830787 [/snapback]
Apenas quis continuar um pouco neste. Com respeito a Saddam Hussein e a suas forças armadas (convencionais de qualquer maneira), não era realmente nenhuma ameaça, sábio militar, aos E.U. Teve sua extremidade retrocedeu dentro a primeira Guerra do Golfo. Sua armadura consistiu nos tanques feitos soviéticos obsoletos que não estiveram nenhuma possibilidade de encontro ao de alta tecnologia dos E.U. Compare isto com a situação com Hitler em Wehrmacht de Hitler da guerra de mundo 2. (exército alemão, marinha, força aérea) era uma das melhores entidades militares treinadas e tecnològica avançadas no mundo, naquele tempo. Teve Hitler escutou o conselho de seus generais, em vez de fazer tático boneheaded e os erros stategic só, Alemanha apenas puderam ter ganhado WW2. (Apesar de tudo, Hitler era somente um mero cabo em seu tempo nas forças armadas; soube muito pouco sobre a factura de decisões militares inteligentes). Ao contrário da luta de encontro a Saddam, a luta de encontro a Hitler teve conseqüências muito graves e de grande envergadura. Se Alemanha tinha ganhado a guerra, a maioria de Europa seriam provavelmente Nazi hoje. O holocausto pode nunca ter sido expor. E este seria um mundo muito diferente que nós vivemos dentro hoje. Isso é porque a geração de americanos que lutaram e ajudaram a derrota Hitler, é chamada “a grande geração”
os E.U. entraram somente no habor devido da pérola da guerra. não deram o touro sobre o holocausto que acontece em Europa previamente.
papaia verde
Dezembro 1 2005, 01:08 PM
Nós éramos soldados tivemos as melhores cenas do combate para um filme da guerra de Vietnam
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.