Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Tons Cant do anel do uso para o SE
os forums do soompi > o soompi interessam > tech > cellphones
xing_jai
o bloco do ericsson de Sony fora do uso dos tons do anel?? eu poderia usar todos os shitty que vieram com o telefone, mas eu cant o uso de esses que eu ponho em myself….
ou há uma maneira que específica você é supõe para a fazer? meu telefone de o0o é o W810i
DKYang
Eu tenho o K550i e trabalha perfeitamente. Eu uso um cartão de memória externo prender meus ringtones. Justo plug dentro o telefone ou através do leitor de cartão > abra acima do diretório > achado o dobrador dos ringtones (que deve já ser feito, porque mim era) > põem então seus ringtones dentro lá.
lockinsocks
É o w810 que você tenha a direita agora do AT&T? Se fosse, então você começou encontrar este um corte para remover o fechamento no telefone. O AT&T pôs um fechamento sobre seus telefones do SE de modo que você tivesse que comprar seus tons do anel em vez de fazer seus próprios tons do anel. É um crap do marketing.
epic_darkness
O Oh I teve a mesma edição mas eu encontrei um Web site que lhe dissesse que como contornear toda a isso para pôr os ringtones em seu telefone, é aqui o que você tem que fazer.

1. Instale o software do Packager de Sony Ericsson DRM (http://developer.sonyericsson.com/site/global/docstools/misc/p_misc.jsp)
2. Instale o software do Suite do PC de Sony Ericsson (incluído no CD que veio com seu telefone)
3. Abra o software do Packager de Sony Ericsson DRM
4. Vai ao menu das opções - > a configuração
5. Mude o método de DRM ao “para diante-fechamento”
6. (opcional) especifique um diretório da saída onde suas limas de DRM sejam conservadas
7. Pressione ESTÁ BEM
8. Estale “adicionam…” tecla
9. Selecione um ou mais lima MP3 em seu computador
10. Assegure o diretório da saída é especificado no fundo da janela
11. Estale “críam a tecla do índice de DRM”
12. Um alerta estalará acima quando as limas foram convertidas
13. Conecte seu telefone a seu computador com seu cabo do USB (eu sou incapaz de fornecer instruções para Bluetooth)
14. Em seu telefone, você será alertado selecionar transferência de lima, a modalidade do telefone ou a cópia. Não selecione alguma da licença acima, justa o telefone como é.
15. Abra o software do Suite do PC de Sony Ericsson. Deve especificar que seu telefone está conectado na modalidade do telefone. Se não, seu telefone não é conectado corretamente.
16. Abra o gerente da lima no software do Suite do PC de Sony Ericsson
17. No lado esquerdo da janela do gerente da lima, você deve ver seu telefone da pilha alistado no dobrador do gerente da lima de Sony Ericsson. Estale seu nome do telefone.
18. No lado direito do gerente da lima você deve ver a memória do telefone e/ou a vara da memória alistadas. Não dobre o clique tampouco destes, licença justa a janela como é.
19. Abra o diretório da saída de que você especificou em etapa 6 ou 10 acima (isto é usando meus computador/explorador de Windows)
20. Arraste UMA lima de DRM de seu diretório da saída (apenas uma lima, limas nao múltiplas) ao lado direito da janela do gerente da lima de Sony Ericsson. Isto começará transferência de lima e você observará o progresso na tela do seu telefone.
21. Alguns segundos depois que transferência de lima terminou, seu telefone alertá-lo-á: “Conservado na música na memória do telefone. Uso agora?” Você pode selecionar sim ou No. A lima foi transferida neste momento com sucesso a seu telefone e você seleciona-o como um tune do anel, um alarme, etc.
22. Repita etapas 20-21 com tantas como limas porque você gostaria. Você pode mais tarde movê-los em outros dobradores em seu telefone, ou a sua vara da memória. Não necessitam permanecer no dobrador da música.

heartmonster
As minas trabalham muito bem demasiado.
Há alguma mensagem que específica lhe mostrar quando você tenta o usar?
blue_wishesx3
o yea i sabe o que você significa, ele é porque o portador do telefone da pilha travou
o telefone assim que você têm que comprar ringtones.
o método que o epic_darkness afixou trabalhos
muito bem
xing_jai
agradecimentos de o0o0hh! o imma vai tentá-lo mais tarde sobre. mas eu encontrei também para fora que se o mp3 fosse ao redor 30 segundo ou menos, você posso realmente usá-lo como um tom do anel.
girlgotgame
Eu estou tendo o mesmo problema com meu ericsson w580i de Sony. Os ringtones que eu ponho sobre não trabalharão para mim dizendo não podem o usar. e eu tentei pô-lo no dobrador. .nothing do ringtone trabalharia =
E eu download também o epic_darkness do programa feito mas eu paro em etapa 10: “Assegure o diretório da saída é especificado no fundo da janela” que eu não posso lhe fazer especificado para alguma razão…
Eu downloaded também ringtones específicos deste Web site que é usable para meu telefone mas meu telefone não é ainda nenhum me deixar ajustar meu próprio ringtone
qualquer um sabe por que?
DKYang
É seu do AT&T, ou de um outro portador? Se assim, então aquele é o problema. Há umas maneiras múltiplas de circundar a edição. Eu não sei o que são do alto de minha cabeça. O mais fácil é destravar o telefone e o debrand ele.

Chame seu portador e peça-o o código destravar. Ao debrand, você teria que pagar aproximadamente $10, vai ao wotanserver. Na extremidade, você pode inteiramente customize seu telefone.
Rekidai
se você começar seu telefone do AT&T ou dos rogers do que theres um bloco nele você tem que começar seu telefone destravado. o =X ou aquele são o que eu.
ahhna
o ganna im certifica-se recordar
esta linha ph34r.gif assim que eu podemos adicionar
ringtones awesome 8DD
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.