lccyn
Novembro 11 2007, 09:22 AM
meu melhor amigo gosta de fumar…
e não importa como eu lhe digo que fuma é ruim….
ainda continua a fazer assim… que me faz realmente triste…
mas como um amigo, eu quero-a estar feliz e sabe o cuidado de i sempre para ela…
Eu queria saber se você indivíduos sente a mesma maneira quando seu amigo faz algo que você não gosta da maioria…
e você não poderia fazer qualquer coisa pará-los…
ou alguma coisa aleatória que o faz mijado fora?
espere que isto não estêve afixado ainda. =)
koreangirl143
Novembro 11 2007, 09:22 AM
meus amores do bestfriend ao partido. e é ainda 16.
- fuma e bebidas como não há nenhum amanhã.
e im 17.
eu sinto como im responsável se algo lhe acontece.
e grr. esse bestfriend de meus nunca escuta-me.
EDIT: eu estou sonhando? por que estou eu na parte superior? eu tenho que ser segundo a afixar.
Ivy202
Novembro 11 2007, 09:28 AM
Meu melhor amigo apenas nunca começ sério. Gosta sempre de gracejar ao redor não com sentido stuff.sEstá na High School!! Logo para ser um sénior. Mas ainda não sabe escrever a palavra “amadurecem-se” em sua testa!
jihye87
Novembro 11 2007, 09:34 AM
demasiado secreto. si mesmamantem- tudo até que eu lhe perguntar.
e gasta demasiado.
é mais ruim agora que nós não estamos na escola anymore.
e recentemente, começ FB e eu consegui encontrar através da rede. grande.
kfreak
Novembro 11 2007, 09:43 AM
humm…
meu amigo gosta de pendurar para fora mais do que eu faço.
gosta de falar no telefone, cavando nos e foi com outras meninas.
o yea, deia-o quando aquele acontece.
illneverletyougo
Novembro 11 2007, 10:14 AM
queixa-se um lote do hecka!!!
mas sua aprovação: )
oh e ele bebe muito. eu digo-lhe que para parar e não.
maivyaj.♥.minwoo
Novembro 11 2007, 10:34 AM
está impossìvel no amor com seu noivo que não está aparentemente sobre seu ex-girlfriend.
Cada vez que vê seu ex-girlfriend começ louco em meu melhor amigo para nenhuma razão. Assim
Eu disse-lhe para a despejar o mas diz que está no amor e não pode o deixar ir.
Eu importo-me com meu bestfriend e eu quero-a estar feliz. Eu não sei muito aproximadamente
seu relacionamento, mas esperançosamente faz as decisões direitas.
charzzy
Novembro 11 2007, 10:39 AM
erm. gasta demasiado. hahaha. eu às vezes tipo de sinto como dizer-lhe fora para a despesa demasiado. =x
kimchi Hana
Novembro 11 2007, 10:43 AM
É rebelde. Pouco um demasiado rebelde.
Começ dentro em algumas coisas que ruins thar faz seu grito.
Mas diz que não o lamenta. _____.
Faz-me o hella preocupado todo o tempo que começ ferido ainda mais.
EREMITA
Novembro 11 2007, 10:55 AM
O fato de que é puramente imaginário.
j.a*star
Novembro 11 2007, 10:59 AM
Sae e esquece sobre mim quando nós fazemos mentiras das plantas… muito apenas para caber dentro e fazer muito a falsificação engraçada dos gracejos… em torno dos povos.
2Loveletter
Novembro 11 2007, 11:00 AM
meus amigos são flakers
e eu sempre tenho que esperá-los como o applyin por trabalhos
grrrrrr
IlikeChicken
Novembro 11 2007, 11:20 AM
Meu melhor amigo gosta de mostrar fora quando vê que alguém que gosta, mas vem fora como um bastardo arrogante. Acredite-me embora, ele não é como aquele na vida real, ele é muito bonito um indivíduo agradável despreocupado… mas não infront dessa pessoa
soo_bak3
Novembro 11 2007, 12:27 PM
Meu melhor amigo pensa que a música coreana é a coisa a mais muda no mundo. Mas gosta provavelmente realmente d. É o tipo teimoso de pessoa.
iHeartYunHo
Novembro 11 2007, 12:32 PM
O fato de que faz o divertimento das coisas muito tempo. Por exemplo será como o “retardatário, mim recorda somente essa palavra porque você é uma.” ou algo gosta mais daquele, ele tem sido ultimamente realmente irritante a mim
sujinny
Novembro 11 2007, 12:48 PM
Meu melhor amigo é demasiado opinativo. Se você gosta de algo e não faz, fá-lo sentir como o sh*t circundando e dizendo a todos “OMG VOCÊ PENSA HES FEIO? HES FEIOS, DIREITO?!” e arrebata o retrato longe de mim e mostra todos.
e copia-me muito
SPANKHER
Novembro 11 2007, 04:43 PM
Meu bestfriend gosta de falar-me em como eu vivo minha vida. Tanto quanto é direito, eu deio-o.
in.side
Novembro 11 2007, 05:49 PM
todos meus melhores amigos que eu tive nunca todo ter o mesmo problema:
nunca escutam.
quando eu tento lhes dizer que/ciente de um problema que têm (demasiado whiny, montanhista-y social, etc.) eles não me escutam e dizem “quem se importa?”
omg mija-me fora do badd do sooo!!!
PH4T
Novembro 11 2007, 06:02 PM
Eu não tenho alguns bestfriends e nenhuns eles ter nenhuns problemas/hábitos que me incomodarem.
Exceto uma pessoa…
Está exijindo muito, talvez não a mim, mas a determinada outro.
Pode ser realmente rude às vezes, como muito possessivo.
Como se há uma pessoa que deia realmente, não é permitido você ter nenhum contato com eles.
Ou então é como a “traição” de sua amizade com ela.
Seu noivo, é seu homem. Não significando nenhum lookie, talkie, nenhum nada!
O suspiro, de que é somente de vez em quando embora.
À excepção disso, é toda boa.
itrayya
Novembro 11 2007, 06:24 PM
todos meus melhores amigos estão na escola diferente.mas eu aprendi gostar de todas suas falhas.nós fomos amigos durante tanto tempo, o que quer que tratam injustamente,não olha errado a mim anymore.
mas meu amigo aqui.a coisa a mais ruim sobre ela.PREGUIÇA.não faz muito e não se queixa entãosobre como as coisas não começ feitase como não tem o tempo.quando onlined literalmente a semana inteira afastado.cresça acima, para a direita?mas tipo im de excedente ele.ive aprendido que é seu hábito.eu tomo-lheos maneira que é.
Aireia
Novembro 11 2007, 07:28 PM
Meu melhor amigo é maravilhoso mas honesta, precisa de deixar para baixo seu protetor ocasionalmente. Não deixa para ir de sua defesa e às vezes eu quero dizer-lhe que é aprovado gritar sobre o que quer que e tudo.
_ATELIER
Novembro 11 2007, 08:26 PM
meu bff é um otário total para elogios, é estada probabaly completamente como um gazillion quebra levanta com o mesmo indivíduo = mim é essa que tem que dizer o NO. para ela todo o tempo e meu outro bff, poço… que é uma esperta - termine e às vezes eu apenas quero dizer-lhe o uddap de to...sh. /><
joolee.
Novembro 11 2007, 08:57 PM
Eu não gosto dela para ser tão teimoso sobre coisas mesmo que seja errada. Eu não posso responsabilizá-la embora, lol.
monchichi
Novembro 11 2007, 09:01 PM
Hrmmm… Eu supor que a uma coisa que ruim eu não gosto aproximadamente de meu melhor amigo é que critica povos muito e gosta de bisbilhotar mas nunca o faz comigo, simplesmente nossos amigos, desde que me conhece não têm muito para dizer sobre aqueles o tipo das coisas.
xstrawberry_bearx
Novembro 11 2007, 09:06 PM
Hmm, meu melhor amigo próximo super é um teimoso. Nós tendemos a discutir às vezes em quem é direito mas na maioria das vezes nós começ longitudinalmente. Eu penso que é apenas sua obstinação que me começ às vezes o ^ do ^;
GELO Coffe
Novembro 11 2007, 09:10 PM
os shes querem tudo ser perfeito quando vem ao trabalho da instrução e da escola e a toda a aquele.
mas uso de i m a ele agora desde o seu um hábito de dela
Jnn
Novembro 11 2007, 09:15 PM
não tenha um " bestfriend " mas o que eu não gosto do a maioria sobre meus pares mais próximos de amigos:
- um é maneira a clingy. é maravilhosa mas etiqueta-me longitudinalmente em toda parte vai, mim precisa algum @_@ do espaço…
- outro é demasiado negociações obsessivas do auto… sobre si mesma waaaayyyyyy demasiado às vezes, lol. “hey, como você encontrou esse teste? cuz que do *pause* eu pensei que era soooooooo duramente e im indo falhar, eu deio este, mim permaneci acima o sooooo que estudo tarde! e meu paizinho era tudo como… (e sobre e sobre e sobre)”
Vino de Jerez
Novembro 11 2007, 09:22 PM
é sempre sarcástica e egoísta, im planeando vendê-la afastado a um outro amigo. e começ um amigo novo.
steph*funny
Novembro 11 2007, 09:26 PM
Meu melhor amigo é… muito exclusive. Irrita-me quando tem gracejos internos com outros povos e riem sobre ele por um quando mas quando eu inquiro sobre ele ignora minha pergunta. Eu sou-lhe usado agora, embora.
discombobulate;
Novembro 12 2007, 02:02 AM
Começ dois bestfriends <3.
Se eu penso realmente sobre ele, `com referência a ambos flawed. Mas o `VE de I aprendeu viver com ele tão lá o `s não muito que eu posso “diar”.
Um, tende a ser altamente - do competidor - mas empurra-me somente para fazer meu melhor (porque eu sou demasiado ^^).
Outro, toma de outro demasiado para ver que seu próprio relacionamento de família é frágil.
Mas deia-o cada vez que eu trago acima esse assunto.
Oh o que quer que, nós `com referência a +20 milhas distante mas ainda 110% junto; apesar de nossas falhas.
Mim `m que rambling outra vez! T_T
addickshun
Novembro 12 2007, 02:12 AM
eu não gosto de meus melhores amigos mais quando não sentem minha dor,
mas acontece raramente cuz que nós somos todos que atravessam o mesmos que
aquele é o que nos faz melhores amigos e melhores amigos permanecidos por muito tempo.
belle_kd1413
Novembro 12 2007, 02:20 AM
Freak~ do A. dos meus bestfriend.
um ponto baixo freak para baixo em sumtimes….
snowytearz
Novembro 12 2007, 02:32 AM
Ri em tais em uma maneira irritante
Distante para fora. Eu deio-os maneira que é assim que retarde e grite sobre coisas pequenas, como a perda de uma pena. wtf.
★jace★
Novembro 12 2007, 03:04 AM
um amigo próximo:
pensa sabe tudo sobre mim, e diz a outros povos o que pensa que eu farei se - blá - blá blá.
exemplo: diz qualquer um que é como, apenas introduzido a mim que se qualquer um me aproxima em uma quarta-feira, mim está indo morder sua cabeça fora de cos que pensa im sempre em um modo ruim em quarta-feira. esse ajusta uma impressão consideravelmente falsa de mim em outro, e eu deio-a, porque os povos têm tal primeira impressão muito errada de mim. maneira fina de perseguir afastado amigos novos.
e mais ruim de tudo, procura-me somente quando precisa a ajuda. ou para mostrar fora. tão cada conversação é sobre ela, ela e ela. eu apenas tenho que sentar-se lá e escutar ou fingir a.
e faz me a sensação culpada para pensar e bitching o material ruim sobre ela porque é supor ser meu bom amigo. mas eu não penso que é o que a amizade real é toda sobre!
del32
Novembro 12 2007, 03:10 AM
Pode ser tal carente às vezes. Não me começ o erro, eu morreria para ela, mas às vezes frustrou-me muito.
xkrn4lyfx
Novembro 12 2007, 03:35 AM
ionno, eu dun considero-a um melhor amigo mas realmente bom, sempre tem que ter o mini tanoeiro com alguém. sempre diando em alguém. primeiro ano era mim e eu não soube mesmo sobre ele. segundo ano era seu companheiro de quarto que eu sou certo não soube sobre ele. e este ano é seu noivo que eu ' não penso mesmo sei sobre ele. que pinkberry desde que olha como o tipo para gostar de todos
mas alguém que eu consideraria mais perto do que, ele é demasiado quieta, não diz nunca muito de todo, simplesmente as negociações quando faladas a… Introverted DISTANTE demasiado ou algo
kitinah
Novembro 12 2007, 04:00 AM
meu bestfriend é esperto. classificou a durante o highschool.
mas quando alcangou a faculdade começ grávida. ahh
~ ah eu deio-o coz que não pensa duas vezes antes que faça uma coisa. grr.
eu quero sempre mostrar que meu interesse a ela. .but ela é muito insensível. não quer escutar especial quando o tópico é SOBRE ELA.
Antz
Novembro 12 2007, 05:51 AM
eu supor… como não realizam algumas coisas. não como são lenta, mas se há algo erradamente comigo ou o w/e, ninguém incomoda-se realmente enfrentar até mim e perguntar o que é erro e todo o que… não é uncaring ou qualquer coisa, apenas. yeah.
ao contrário de meus outros amigos, tentam definitivamente encontrar o que é errado comigo e todo o isso.
mas eu nunca não gostaria de meus melhores amigos. <3
iya.donghae
Novembro 12 2007, 06:17 AM
Eu não o vi para por algum tempo.É demasiado em sua amiga. Não lhe falaram desde que me disse que nós não poderíamos se encontrar desde que seu gf começ ciumento. WTF eu tenho-o conhecido mais por muito tempo do que esse b! atch.Yeah. Isso realizava-se como… meses há? Idk, e idc. PFFT.Um dia virá rastejando a mim quando eu me rasgar que a menina dirige fora.
E eu não pretendo falar-lhe a qualquer momento logo. A menos que quebrar acima com seu ou sth. Chame-me o que quer que, mas é demasiado patéticos. É tornado como aquele desde que teve essa menina. Pssh.
shortee28
Novembro 12 2007, 10:31 AM
uma coisa que eu não gosto é esse fato de que é sooo consideravelmente.
eu sinto tão feio quando eu estou ao lado dela = (
bombons
Novembro 12 2007, 10:35 AM
o yea do ^lol mesmos comigo XD mas mim é workin nesse rofl da edição.
começ em coisas demasiado rapidamente (etc. partying, beber), ela dá em realmente rápido, egoísta, não responde rapidamente lol
pandapplejoyce
Novembro 12 2007, 10:36 AM
Meu Bestfriend assim chamado é consideravelmente imaturo.
Diz as coisas que são repugnantes/pervertidas.
Cusses como 24/7, mim deia-o.
Não é ASSIM meu bestfriend, pft.
Ex-Bestfriend, talvez?
mariika
Novembro 12 2007, 10:48 AM
Sempre que os povos são em torno dela, todas suas vistas subitamente têm que combinar com o dela. Mesmo que se mantenha dizer que não é verdadeiro, aquele é o que sente sempre como. @.@; ; É realmente frustrante, e ao mesmo tempo, é… não que frustrando para diar completamente seu XD;
azn_angel31
Novembro 12 2007, 04:46 PM
hmmmm~ eu tenho dois melhores amigos…
BFF 1 - tem bilhão povos gostar dela como um esmagamento e tem-nos
ao sorta conduza-os sobre sempre flertando com eles
BFF 2 - é um viciado louco do menino + namoradeira louca!
mas eu amo-os de qualquer maneira =P
hpnotiq
Novembro 12 2007, 04:48 PM
Às vezes é flakey. NAO FRESCO!
doofus9
Novembro 12 2007, 07:58 PM
muitas coisas realmente; x. mas umas coisas que me debilita realmente são quando me cava para interesses/bfs novos do amor. começ então louco quando eu tento fazer minha própria coisa por mim mesmo
CrystalGirl
Novembro 12 2007, 07:59 PM
Às vezes tudo que faz é pensa/conversa sobre si mesma. E não apenas para um dia ou dois. Pode ir sobre por as semanas em que tudo que pode fazer é pensar sobre sua vida e seus “problemas assim chamados”.
Seus problemas são sempre coisas tão superficiais. Não sabe o que os verdadeiros problemas são.
Big_Bang
Novembro 12 2007, 08:34 PM
Às vezes, meus melhores amigos começ irritados ou tiquetaqueados fora
nas coisas as menores. É igualmente completamente dramática às vezes, assim que fará coisas pequenas parecer como uma grande coisa.
== " que pode começ frustrante a mim e a todos outros ao redor.
Mas é ainda um amigo impressionante total.
chifuni
Novembro 12 2007, 08:48 PM
Fuma e está toda sobre meninos: X
fallenbroke
Novembro 13 2007, 02:01 AM
Quando meus bestfriends tentarem esconder coisas de mim. E quando tentarem e encobrimento quando for óbvio que estão fazendo algo atrás de minha parte traseira
Eu penso que é sobre tudo.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens,
estalam por favor
aqui.