Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: O que é uma coisa você não gosta da maioria de seu melhor amigo
os fóruns do soompi > o soompi interessam > amor & relacionamentos
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
lccyn
meu melhor amigo gosta de fumar…
e não importa como eu lhe digo que fuma é ruim….
ainda continua a fazer assim… que me faz realmente triste…
mas como um amigo, eu quero-a estar feliz e sabe o cuidado de i sempre para ela…

Eu queria saber se você indivíduos sente a mesma maneira quando seu amigo faz algo que você não gosta da maioria…
e você não poderia fazer qualquer coisa pará-los…
ou alguma coisa aleatória que o faz mijado fora?

espere que isto não estêve afixado ainda. =)
koreangirl143
meus amores do bestfriend ao partido. e é ainda 16.
- fuma e bebidas como não há nenhum amanhã.
e im 17.
eu sinto como im responsável se algo lhe acontece.
e grr. esse bestfriend de meus nunca escuta-me.

EDIT: eu estou sonhando? por que estou eu na parte superior? eu tenho que ser segundo a afixar.
Ivy202
Meu melhor amigo apenas nunca começ sério.
Gosta sempre de gracejar ao redor não com sentido stuff.s
Está na High School!! Logo para ser um sénior. Mas ainda não sabe escrever a palavra “amadurecem-se” em sua testa! dry.gif
jihye87
demasiado secreto. si mesmamantem- tudo até que eu lhe perguntar.
e gasta demasiado.
é mais ruim agora que nós não estamos na escola anymore.
e recentemente, começ FB e eu consegui encontrar através da rede. grande.
kfreak
humm…
meu amigo gosta de pendurar para fora mais do que eu faço.
gosta de falar no telefone, cavando nos e foi com outras meninas.
o yea, deia-o quando aquele acontece.
illneverletyougo
queixa-se um lote do hecka!!!
mas sua aprovação: )
oh e ele bebe muito. eu digo-lhe que para parar e não.
maivyaj.♥.minwoo
está impossìvel no amor com seu noivo que não está aparentemente sobre seu ex-girlfriend.
Cada vez que vê seu ex-girlfriend começ louco em meu melhor amigo para nenhuma razão. Assim
Eu disse-lhe para a despejar o mas diz que está no amor e não pode o deixar ir.
Eu importo-me com meu bestfriend e eu quero-a estar feliz. Eu não sei muito aproximadamente
seu relacionamento, mas esperançosamente faz as decisões direitas.
charzzy
erm. gasta demasiado. hahaha. eu às vezes tipo de sinto como dizer-lhe fora para a despesa demasiado. =x
kimchi Hana
É rebelde. Pouco um demasiado rebelde.
Começ dentro em algumas coisas que ruins thar faz seu grito.
Mas diz que não o lamenta. _____.
Faz-me o hella preocupado todo o tempo que começ ferido ainda mais.
EREMITA
O fato de que é puramente imaginário.
j.a*star
Sae e esquece sobre mim quando nós fazemos mentiras das plantas… muito apenas para caber dentro e fazer muito a falsificação engraçada dos gracejos… em torno dos povos.
2Loveletter
meus amigos são flakers

e eu sempre tenho que esperá-los como o applyin por trabalhos

grrrrrr
IlikeChicken
Meu melhor amigo gosta de mostrar fora quando vê que alguém que gosta, mas vem fora como um bastardo arrogante. Acredite-me embora, ele não é como aquele na vida real, ele é muito bonito um indivíduo agradável despreocupado… mas não infront dessa pessoa mellow.gif
soo_bak3
Meu melhor amigo pensa que a música coreana é a coisa a mais muda no mundo. Mas gosta provavelmente realmente d. É o tipo teimoso de pessoa.
iHeartYunHo
O fato de que faz o divertimento das coisas muito tempo. Por exemplo será como o “retardatário, mim recorda somente essa palavra porque você é uma.” ou algo gosta mais daquele, ele tem sido ultimamente realmente irritante a mim dry.gif
sujinny
Meu melhor amigo é demasiado opinativo. Se você gosta de algo e não faz, fá-lo sentir como o sh*t circundando e dizendo a todos “OMG VOCÊ PENSA HES FEIO? HES FEIOS, DIREITO?!” e arrebata o retrato longe de mim e mostra todos.

e copia-me muito dry.gif
SPANKHER
Meu bestfriend gosta de falar-me em como eu vivo minha vida. Tanto quanto é direito, eu deio-o.
in.side
todos meus melhores amigos que eu tive nunca todo ter o mesmo problema:
nunca escutam.

quando eu tento lhes dizer que/ciente de um problema que têm (demasiado whiny, montanhista-y social, etc.) eles não me escutam e dizem “quem se importa?”
omg mija-me fora do badd do sooo!!!
PH4T
Eu não tenho alguns bestfriends e nenhuns eles ter nenhuns problemas/hábitos que me incomodarem.
Exceto uma pessoa…

Está exijindo muito, talvez não a mim, mas a determinada outro.
Pode ser realmente rude às vezes, como muito possessivo.
Como se há uma pessoa que deia realmente, não é permitido você ter nenhum contato com eles.
Ou então é como a “traição” de sua amizade com ela.
Seu noivo, é seu homem. Não significando nenhum lookie, talkie, nenhum nada!
O suspiro, de que é somente de vez em quando embora.
À excepção disso, é toda boa.
itrayya
todos meus melhores amigos estão na escola diferente.
mas eu aprendi gostar de todas suas falhas.
nós fomos amigos durante tanto tempo,
o que quer que tratam injustamente,
não olha errado a mim anymore. tongue.gif

mas meu amigo aqui.

a coisa a mais ruim sobre ela.

PREGUIÇA.
não faz muito e não se queixa então
sobre como as coisas não começ feitas
e como não tem o tempo.
quando onlined literalmente a semana inteira afastado.

cresça acima, para a direita?

mas tipo im de excedente ele.
ive aprendido que é seu hábito.
eu tomo-lheos maneira que é.
Aireia
Meu melhor amigo é maravilhoso mas honesta, precisa de deixar para baixo seu protetor ocasionalmente. Não deixa para ir de sua defesa e às vezes eu quero dizer-lhe que é aprovado gritar sobre o que quer que e tudo.
_ATELIER
meu bff é um otário total para elogios, é estada probabaly completamente como um gazillion quebra levanta com o mesmo indivíduo = mim é essa que tem que dizer o NO. para ela todo o tempo e meu outro bff, poço… que é uma esperta - termine e às vezes eu apenas quero dizer-lhe o uddap de to...sh. /><
joolee.
Eu não gosto dela para ser tão teimoso sobre coisas mesmo que seja errada. Eu não posso responsabilizá-la embora, lol.
monchichi
Hrmmm… Eu supor que a uma coisa que ruim eu não gosto aproximadamente de meu melhor amigo é que critica povos muito e gosta de bisbilhotar mas nunca o faz comigo, simplesmente nossos amigos, desde que me conhece não têm muito para dizer sobre aqueles o tipo das coisas.
xstrawberry_bearx
Hmm, meu melhor amigo próximo super é um teimoso. Nós tendemos a discutir às vezes em quem é direito mas na maioria das vezes nós começ longitudinalmente. Eu penso que é apenas sua obstinação que me começ às vezes o ^ do ^;
GELO Coffe
os shes querem tudo ser perfeito quando vem ao trabalho da instrução e da escola e a toda a aquele.
mas uso de i m a ele agora desde o seu um hábito de dela
Jnn
não tenha um " bestfriend " mas o que eu não gosto do a maioria sobre meus pares mais próximos de amigos:

- um é maneira a clingy. é maravilhosa mas etiqueta-me longitudinalmente em toda parte vai, mim precisa algum @_@ do espaço…
- outro é demasiado negociações obsessivas do auto… sobre si mesma waaaayyyyyy demasiado às vezes, lol. “hey, como você encontrou esse teste? cuz que do *pause* eu pensei que era soooooooo duramente e im indo falhar, eu deio este, mim permaneci acima o sooooo que estudo tarde! e meu paizinho era tudo como… (e sobre e sobre e sobre)”
Vino de Jerez
é sempre sarcástica e egoísta, im planeando vendê-la afastado a um outro amigo. e começ um amigo novo.
steph*funny
Meu melhor amigo é… muito exclusive. Irrita-me quando tem gracejos internos com outros povos e riem sobre ele por um quando mas quando eu inquiro sobre ele ignora minha pergunta. Eu sou-lhe usado agora, embora.
discombobulate;
Começ dois bestfriends <3.
Se eu penso realmente sobre ele, `com referência a ambos flawed. Mas o `VE de I aprendeu viver com ele tão lá o `s não muito que eu posso “diar”.
Um, tende a ser altamente - do competidor - mas empurra-me somente para fazer meu melhor (porque eu sou demasiado ^^).
Outro, toma de outro demasiado para ver que seu próprio relacionamento de família é frágil.
Mas deia-o cada vez que eu trago acima esse assunto.
Oh o que quer que, nós `com referência a +20 milhas distante mas ainda 110% junto; apesar de nossas falhas.
Mim `m que rambling outra vez! T_T
addickshun
eu não gosto de meus melhores amigos mais quando não sentem minha dor,
mas acontece raramente cuz que nós somos todos que atravessam o mesmos que
aquele é o que nos faz melhores amigos e melhores amigos permanecidos por muito tempo.
belle_kd1413
Freak~ do A. dos meus bestfriend.

um ponto baixo freak para baixo em sumtimes….
snowytearz
Ri em tais em uma maneira irritante
Distante para fora. Eu deio-os maneira que é assim que retarde e grite sobre coisas pequenas, como a perda de uma pena. wtf.
★jace★
um amigo próximo:

pensa sabe tudo sobre mim, e diz a outros povos o que pensa que eu farei se - blá - blá blá.
exemplo: diz qualquer um que é como, apenas introduzido a mim que se qualquer um me aproxima em uma quarta-feira, mim está indo morder sua cabeça fora de cos que pensa im sempre em um modo ruim em quarta-feira. esse ajusta uma impressão consideravelmente falsa de mim em outro, e eu deio-a, porque os povos têm tal primeira impressão muito errada de mim. maneira fina de perseguir afastado amigos novos.

e mais ruim de tudo, procura-me somente quando precisa a ajuda. ou para mostrar fora. tão cada conversação é sobre ela, ela e ela. eu apenas tenho que sentar-se lá e escutar ou fingir a.

e faz me a sensação culpada para pensar e bitching o material ruim sobre ela porque é supor ser meu bom amigo. mas eu não penso que é o que a amizade real é toda sobre!
del32
Pode ser tal carente às vezes. Não me começ o erro, eu morreria para ela, mas às vezes frustrou-me muito.
xkrn4lyfx
ionno, eu dun considero-a um melhor amigo mas realmente bom, sempre tem que ter o mini tanoeiro com alguém. sempre diando em alguém. primeiro ano era mim e eu não soube mesmo sobre ele. segundo ano era seu companheiro de quarto que eu sou certo não soube sobre ele. e este ano é seu noivo que eu ' não penso mesmo sei sobre ele. que pinkberry desde que olha como o tipo para gostar de todos

mas alguém que eu consideraria mais perto do que, ele é demasiado quieta, não diz nunca muito de todo, simplesmente as negociações quando faladas a… Introverted DISTANTE demasiado ou algo
kitinah

meu bestfriend é esperto. classificou a durante o highschool.
mas quando alcangou a faculdade começ grávida. ahh
~ ah eu deio-o coz que não pensa duas vezes antes que faça uma coisa. grr.
eu quero sempre mostrar que meu interesse a ela. .but ela é muito insensível. não quer escutar especial quando o tópico é SOBRE ELA.
Antz
eu supor… como não realizam algumas coisas. não como são lenta, mas se há algo erradamente comigo ou o w/e, ninguém incomoda-se realmente enfrentar até mim e perguntar o que é erro e todo o que… não é uncaring ou qualquer coisa, apenas. yeah.

ao contrário de meus outros amigos, tentam definitivamente encontrar o que é errado comigo e todo o isso.

mas eu nunca não gostaria de meus melhores amigos. <3
iya.donghae
Eu não o vi para por algum tempo.

É demasiado em sua amiga. Não lhe falaram desde que me disse que nós não poderíamos se encontrar desde que seu gf começ ciumento. WTF eu tenho-o conhecido mais por muito tempo do que esse b! atch.

Yeah. Isso realizava-se como… meses há? Idk, e idc. PFFT.

Um dia virá rastejando a mim quando eu me rasgar que a menina dirige fora. dry.gif

E eu não pretendo falar-lhe a qualquer momento logo. A menos que quebrar acima com seu ou sth. Chame-me o que quer que, mas é demasiado patéticos. É tornado como aquele desde que teve essa menina. Pssh.
shortee28
uma coisa que eu não gosto é esse fato de que é sooo consideravelmente.
eu sinto tão feio quando eu estou ao lado dela = (
bombons
o yea do ^lol mesmos comigo XD mas mim é workin nesse rofl da edição.

começ em coisas demasiado rapidamente (etc. partying, beber), ela dá em realmente rápido, egoísta, não responde rapidamente lol
pandapplejoyce
Meu Bestfriend assim chamado é consideravelmente imaturo.
Diz as coisas que são repugnantes/pervertidas.
Cusses como 24/7, mim deia-o.

Não é ASSIM meu bestfriend, pft.
Ex-Bestfriend, talvez?
mariika
Sempre que os povos são em torno dela, todas suas vistas subitamente têm que combinar com o dela. Mesmo que se mantenha dizer que não é verdadeiro, aquele é o que sente sempre como. @.@; ; É realmente frustrante, e ao mesmo tempo, é… não que frustrando para diar completamente seu XD;
azn_angel31

hmmmm~ eu tenho dois melhores amigos…

BFF 1 - tem bilhão povos gostar dela como um esmagamento e tem-nos
ao sorta conduza-os sobre sempre flertando com eles

BFF 2 - é um viciado louco do menino + namoradeira louca!

mas eu amo-os de qualquer maneira =P
hpnotiq
Às vezes é flakey. NAO FRESCO!
doofus9
muitas coisas realmente; x. mas umas coisas que me debilita realmente são quando me cava para interesses/bfs novos do amor. começ então louco quando eu tento fazer minha própria coisa por mim mesmo dry.gif
CrystalGirl
Às vezes tudo que faz é pensa/conversa sobre si mesma. E não apenas para um dia ou dois. Pode ir sobre por as semanas em que tudo que pode fazer é pensar sobre sua vida e seus “problemas assim chamados”.

Seus problemas são sempre coisas tão superficiais. Não sabe o que os verdadeiros problemas são.
Big_Bang
Às vezes, meus melhores amigos começ irritados ou tiquetaqueados fora
nas coisas as menores. É igualmente completamente dramática às vezes, assim que fará coisas pequenas parecer como uma grande coisa.
== " que pode começ frustrante a mim e a todos outros ao redor.
Mas é ainda um amigo impressionante total.
chifuni
Fuma e está toda sobre meninos: X
fallenbroke

Quando meus bestfriends tentarem esconder coisas de mim. E quando tentarem e encobrimento quando for óbvio que estão fazendo algo atrás de minha parte traseira dry.gif

Eu penso que é sobre tudo. sweatingbullets.gif
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.