Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Esta menina olha fixamente na câmera. Demasiado que eu acredito.
os fóruns do soompi > o soompi interessam > humor
Páginas: 1, 2, 3, 4
candydive.
assim meu amigo IM'd mim. dizendo encontrou vids desta menina em shes de pensamento do youtube como parcialmente o japonês & o branco ou o algo. e que a menina tem estes olhos freakishly enormes e apenas olha fixamente na câmera, não faz nada e não diz nada.

eu verific a para fora, e certamente. seu verdadeiro. e tem como 33vids consideravelmente muita dela que não faz nada (à exceção de algum)

que os indivíduos de u pensam? estava indo afixar isto em B&F mas era como o nah. seus tão irrelevantes além dos olhos enormes fatoram.

http://www.youtube.com/watch?v=L1-pbQFCSu8

eu amo alguém comentário em 1 dos vids. vai osmething como. “desperdício de meu tempo & desperdício da largura de faixa”

& yea, eu apenas tive que afixar este. pesaroso se seu afixado antes e se seu alguém neste fórum então… >, >; ; ; ; ; ; ;
jadey
Huh?? Eu pensei I já meu momento huh.gif de WTF do dia… mas… WTF huh.gif ??

Apenas olha fixamente na came… e às vezes murmura algo no japonês que eu não posso parecer agarrar uma preensão de… e o yea que olha misturada, com aqueles olhos ENORMES… e é igualmente tipo do cuz engraçado faria estas expressões faciais impares laugh.gif

Estranho… mellow.gif Este é o que acontece quando você come demasiado Pocky…
candydive.
yea do ^^ eu tinha tido totalmente meu momento de WTF do dia. shes que esticam seus olhos. eu posso ver seus frinkles. lol
epikxlove
estranho ........ eu quero saber porque qualquer um afixaria vídeos dse que fazem o o_o nada mas olhar fixamente
xAsianx
Lmao. Os comentários nessa página são divertidos.
inconnuu
Lol realmente bonito de Shes embora…. ^^
chocopocky
Oh gosh, eu penso que é tão bonito! biggrin.gif
mas alguns dos comentários são assustadores principal.

ao mesmo tempo, eu não gosto de como todas suas expressões da cara são as mesmas. lol
x SaRaNg HaE x
Eu penso que está esticando seus olhos abertos.
xBOOM
não é uma menina.
olhe-a
está em seu 20s
comments* dos *reads
eu era igualmente pensando ela era uma menina
mas por outro lado eu loked outra vez após a leitura
e era verdadeiro ohmy.gif
NÃO É UMA MENINA
ish um womannnnnnnnn
rachellica da Senhora
puahhaha quando me olhou primeiramente na câmera que o friggin começ freaked para fora
Tombadilho-Shoop-UM-Laço
que o ANORMAL
LOL
. _. segundos desperdiçados de minha vida = (

shes em seu 20s?! dang, olhares como shes somente em seus adolescentes adiantados XD
kfreak
aprovação eu não a começ…
soo. tem que os olhos redondos grandes e um tom doce.
e o ponto é…
Nancii
Santamente… eu não pensei que era… tipo muito engraçado de i do rastejado mim para fora @_@ "
e eu estalei sobre o “8o nothingsomething algo” QUE RASTEJOU O EXCREMENTO FORA DE MIM! JK mas seriamente shes gostam de um fantasma. (para não ofender o seu ou qualquer um) eu scared agora…
xiodao
esta menina é tão estranha…. gajo, eu atravessei seu youtube antes de ler esta linha e não a encontrei nada mas que olha fixamente na câmera. sua série do grampo pode ser põr em um gajo assustador do filme…… o que… eu apenas penso que é tão estranho… tentando um bit demasiado duramente expr seu cuteness…. ele aint bonito anymore, apenas assustador freaky. blink.gif
Cara do Booger
Nós somos todos que vão morrer agora.
ongi3000
olhos naturalmente que grandes ou lentes do círculo? é provavelmente misturada embora eu não possa realmente lhe ver o lado japonês.
clear_blue_rain
talvez está tentando figurar para fora o ângulo perfeito para um hahaha da pose do retrato
soliloquy!
Apreensões do músculo da boca.

Mas yeah, isso era estranho.
Absorto muito? 727 comentários. Nenhum comentário.

O poço… lá é este um vid onde é cozimento ou cozimento… do lol.
chashek
Eu quero saber quanto tempo antes de alguém joga junto diversos de seus vids do “nothingness” e faz um vídeo clip… >.>
luvbubble15
hahahah
o 8o vídeo do nothingness é freaky demasiado
QUANDO ACENAR -. - “
kitinah

OMG! totalmente um desperdício da largura de faixa. haha!!!
eu ver muitos vids deles apenas que olham fixamente na câmera.

o imma faz aquele demasiado.
mas não post-it do gona im…
hahhaha
bloo.
Wtf, seriamente.
E PARA VER TODOS OS COMENTÁRIOS. T__T
A de onde o mundo está vindo?
candydive.
lol. gosh o amor de i todo o ur comenta becaues que é de onde o humor está vindo mas yeh seu assustador.
xyummy
Eu penso que é bonito… sweatingbullets.gif
Ainda… que perda de tempo. Tudo que faz é olhar fixo - ______-
Em todo o caso… uau… Eu pensei que está em seus adolescentes ou em algo mas está em seus anos 20????!!!! ph34r.gif
rayna
wtf??? uau deve amar seu auto que muito - _____- que eu pensei que seria como o tipo whatev da menina do anel do hahaha
:)Tina
A única coisa interessante sobre este vídeo é os comentários que são deixados atrás.
Romancer.
É bonito mas… não faz nada O_o. É tão injustificado.

HAHAHA tem mesmo um vid chamado “me que não faz nada”.
stillshellie
isso era tão estranho. Eu sinto como eu desperdicei o tempo que olha seu vídeo dela que olha fixamente com aqueles olhos enormes de dela.
Cheri.B*
huh.gif huh.gif huh.gif
que está pensando?
rayna
o she do uau deve tanto tempo a
pbjsandwich
Olha como um caráter freaking >.> do anime
steph*funny
Os comentários são maneira mais engraçada do que o vídeo real smile.gif
choco_moose
Isso é realmente estranho…
Eu penso que é realmente bonita embora.
Eu quero saber se pode falar o inglês?
lil_lollypop36
LOL! Esta menina tem demasiada hora em seu >_> que das mãos eu quero saber porque afixaria estes. O_o
x T H U Y
Alguém tem muitas vezes em suas mãos. phew.gif
Eu supor que eu faço também, mim estou prestando atenção aos vídeos.
bhebie9
OMG! Eu vi este ontem! travou muita atenção eh?
kyungxah
o haaha… seus vidoes é estranho mas shes tão consideravelmente!!
stardaisy212
CITAÇÕES (kyungxah @ novembro 13 2007, 11:48 PM) *
o haaha… seus vidoes é estranho mas shes tão consideravelmente!!

eu concordo totalmente shes tão consideravelmente mas lols freaky
omg que é apenas freakyyyy
eu sinto como os shes que vão começ a violação ou que somwthing
os shes do omggggggggggg têm assim que os olhos grandes eu amo seus olhos mas os shes freaky dos vídeos r apenas não têm nenhuma vida para fazer isso
eu sinto como os shes tão estúpidos e que os shes não fazem nenhum como falar
Rosechime
Wtf era aquele?

Lembra-me realmente daqueles presunçosos japoneses que vão sobre a parte superior. Poço de qualquer maneira, além disso, seria mais bonita se não esticou seu olho, ou faria essa coisa que estranha faz com seus bordos. Nós começ o ponto que está olhando fixamente na câmera. Nenhuma necessidade de esticar. Os povos gostam dessa necessidade de realizar que estão degradando sua aparência.
sweetbait
É assustador… Parece como está procurando. .attention?
Stevent
por qualquer motivo, eu estava rindo quando eu prestava atenção aos grampos laugh.gif
VANNIE_YANG
eu não sei
mas eu pensei que era assustador….
e ela o olhar o mais doest 20…
olha como uma menina
radiant.DOLL
lol não faz assim o olhar 20
seus vids são completamente assustadores, parece como o tipo dos shes do possuído ou algo: /
Xingz
o lol que têm realmente vídeos do ppl a copiar, youtube estranho tende…
skys nebulosos
Ela sustos mim. Eu juro, seu como está tentando hypnotize o. Em seu vídeo pocky, olhou um assassino psicótico que acena em torno da faca na frente da câmera. ohmy.gif
Pandapple
os e de um....well....sh bonitos mas olham 13 ou 14 e aquele são como velho eu sou, considerando ela são 20 que eu apenas não olho na câmera que olha bonito. tipo de assustador ..... não a maneira que olha mas a maneira se ama e querer mostrar o mundo como bonito a pensa é… mellow.gif

não olha como tem um sangue japonês nela que é apenas os olhos que o dão mas im certo é provavelmente caucasion (sucky na soletração)
Kdrama_luvr
É assustador. Olhos 0_0 ENORMES…
tetsuya
lol mim dunno como aquele me fêz curioso bastante para prestar atenção a seus outros vídeos para ver se faria algo interessante…
parece como um não-japonês (que você pode consideravelmente muito dizer do que está em sua casa) quem está tentando ser alguma coisa japonesa cutesy do robô e totalmente falhando nela… início em i pensou que editava sua própria voz porque soa tão não natural… Eu duvido altamente que é seu lol natural da voz embora… que estica seus olhos e voz

ele tipo de assustador porque eu quero saber se tem algum tipo da coisa mental ir no ~do 0_0 não querer dizer a desordem

SEU BLOGUE EM LINHA (lotes dos retratos)
http://blogs.yahoo.co.jp/magichan2007

… homem do lol eu devo ser assim que furado/divertido facilmente
Michiyo Yakito-chan
CITAÇÕES (Rosechime @ novembro 14 2007, 11:15 AM) *
Wtf era aquele?

Lembra-me realmente daqueles presunçosos japoneses que vão sobre a parte superior. Poço de qualquer maneira, além disso, seria mais bonita se não esticou seu olho, ou faria essa coisa que estranha faz com seus bordos. Nós começ o ponto que está olhando fixamente na câmera. Nenhuma necessidade de esticar. Os povos gostam dessa necessidade de realizar que estão degradando sua aparência.

=.=; lembra-me daqueles presunçosos japoneses demasiado…
melancolia
riiiiiiiiiiiiight… o que é o ponto neste? xD seu assustador assustador, liso! *shudders*
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.