Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: [filme 2008] Harry Potter e o príncipe do Metade-sangue
fóruns do soompi > entretenimento do soompi > outros tevê, filmes, & livros
Páginas: 1, 2, 3
angel2nyt
Auge da espreitadela: http://youtube.com/watch?v=hLKbadsOmjo

CITAÇÕES
A carcaça está completa em “Harry Potter e no príncipe do Metade-Sangue”

BURBANK, Califórnia, novembro 16 /PRNewswire/ -- A carcaça foi terminada na sexta prestação muito-antecipada da concessão da película de Harry Potter dos retratos de Warner Bros., “Harry Potter e o príncipe do Metade-Sangue.” O anúncio foi feito por Jeff Robinov, presidente da produção, retratos de Warner Bros.

David Yates, que dirigiu o sucesso de público “Harry Potter do verão deste ano e a ordem do Phoenix,” retorna para dirigir “Harry Potter e o príncipe do Metade-Sangue.” David Heyman, o produtor de todo o Harry Potter filma, está produzindo a película, junto com David Barron. O guionista Steve Kloves, que scripted as primeiras quatro prestações da concessão da película, está adaptando o guião baseado no livro por J.K. Rowling.

David Heyman disse, “eu sou realmente excited que David Yates e todo nosso molde é para trás para a sexta película e dá boas-vindas a algumas adições novas maravilhosas a nosso conjunto. Nós todos compartilhamos de um comprometimento a Jo Rowling e aos ventiladores de Harry Potter em torno do mundo para manter-se fazer a estas películas o melhor podem ser e, como nós dirigimos nas prestações finais, eu posso prometer que este nível de comprometimento não waver.”

Mais uma vez dirigindo o molde, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson reprising seus papéis porque os feiticeiros novos Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger, que estão enfrentando desafios e perigos novos como consequência do retorno do senhor Voldemort. Serão reunidos com o retorno dos membros do elenco de Harry Potter, incluindo Helena Bonham Carter, David Bradley, Robbie Coltrane, Warwick Davis, Tom Felton, Michael Gambon, Alan Rickman, Maggie Smith, Natalia Tena, Julie Walters e David Thewlis, e também Evanna Lynch, Matthew Lewis e Wright Bonnie.

Dois atores award-winning estão juntando-se ao molde All-star da película em sua primeira película de Harry Potter. Vencedor Jim Broadbent do prémio da Academia (“íris,” “The Chronicles de Narnia: O leão, a bruxa e o Wardrobe”) foram ajustados para jogar o professor Horacio Slughorn das poções, que dá a Harry um livro de texto velho das poções que pertença uma vez ao príncipe do Metade-Sangue, que prova inestimável ao feiticeiro novo. A actriz Award-winning Helen McCrory (“Jane se tornando,” “a rainha”) jogará Narcissa Malfoy, matriz ao Draco Malfoy e irmã ao Bellatrix mau Lestrange.

Adicionalmente, diversos recém-chegados novos estarão fazendo sua película da característica debuts em “Harry Potter e no príncipe do Metade-Sangue.” A caverna de Jessie ganhou o papel da alfazema Brown, que tem os olhos para Ron Weasley. O herói de nove anos Fiennes Tiffin está jogando o papel do crivo novo de Tom na idade 11, quando o 16-year-old Frank Dillane jogar o crivo adolescente, que está já no trajeto a assentar bem no senhor mau Voldemort.

Em “Harry Potter e no príncipe do Metade-Sangue,” o senhor Voldemort está apertando seu aperto no Muggle e os mundos e Hogwarts do feiticeiro são já não o abrigo que seguro era uma vez. Harry suspeita que os perigos podem mesmo se encontrar dentro do castelo, mas Dumbledore é mais intenção em cima de prepará-lo para a batalha final que sabe é aproximação rápida.

O Oscar-candidato Two-time Bruno Delbonnel (“um acoplamento muito longo,” “Amelie”) serirá como o diretor da fotografia, marcando sua primeira película de Harry Potter. Será juntado retornando os veteranos de Harry Potter, incluindo o desenhador Stuart Craig da produção, dia da marca do editor, desenhador de traje Jany Temime, criatura & desenhador Nick Dudman dos efeitos da composição, supervisor John Richardson dos efeitos especiais, supervisor Tim Burke dos efeitos visuais, e compositor Nicholas Hooper.

“Harry Potter e o príncipe do Metade-Sangue” serão liberados novembro em 21, 2008, por retratos de Warner Bros., um Warner Bros. Entretenimento Companhia.

Distribuído pelo fotorreceptor Newswire em nome dos retratos de Warner Bros.
Kay especial
omg que eu não posso esperar!! eu estou olhando realmente para a frente a ver o triângulo de amor de ron/hermione/lavender… que eu posso já dizer seu ir ser divertido!
vanny_09
YAY. pode esperar os filmes para vir para fora… ^^.*Smile*
CONSTANCE
YAYY!! ESPERA CHANFRADA!! o ö filme não era que grande: T eu espero estes realmente bons smile.gif
darkfairy
No próximo ano? Hurray!!! Não pode esperar para prestar atenção ao filme.
etoile
yates de david??? sleep.gif booooo… eu quero o cuaron ou o que quer que seu nome é. (ó filme)
illneverletyougo
eu não posso esperar para ver TOM FELTON <33
ftw malfoy do draco.
shion
Yay! Quidditch está para trás!

Weasley é nosso King~ tongue.gif
j1youngxj3
^HAHA… eu AMEI os fósforos do quidditch no õ livro….e como os gryffindors o giram de encontro ao slytherin. .and mim igualmente pense que o triângulo de amor que vai ser. .though que realmente engraçado e para fora bem actuado a alfazema que têm não era a alfazema que eu a retratei em minha cabeça. .but é aprovada =]
kiut_me
eu espero ver mais draco malfoy! ftw do draco

você apenas chanfrado ignora o draco no hbp… que joga um papel importante neste livro haha

… filme havent contudo embora lol do ootp do relógio de i mesmo
je_amourx
O príncipe do meio sangue soa bom. Mas Harry Potter é como um conto nunca de término…
FESHA
gosh homem. conseguiu esperar isso longo? *sighs* oh bom vale a pena esperar.
não pode esperar para prestar-lhe atenção. tongue.gif
- hanabi-
O õ filme melhor seja melhor do que #5. Eu não gostei de #5 desde que cortaram o sooooo muito material!
Piscesgrl389
Omg im de AHHH excitado assim!
Quidditch está para trás! eu faltei-o
seu não o mesmo lol "sexy" do Sr. sean biggerstaff <3 de w.o
espera chanfrada! hahahah
<3goesDOKIDOKI
yay não pode esperar! o ö livro era meu menos favorito assim que eu não posso esperar o õ hehe
alainachen_604
GAHAHA EU AMO O CAVALO-FORÇA!!! biggrin.gif
Ele rox meu xDD do sox
<33
espera chanfrada tongue.gif
vintage_love
está a vinda do leung do katie (chang de Cho) para fora neste??
angel2nyt
CITAÇÕES (vintage_love @ dezembro 14 2007, 08:12 AM) *
está a vinda do leung do katie (chang de Cho) para fora neste??

sim será.

que é errado com soompi? eu chanfro edito o título do tópico. crazy.gif
annabeelee
o elton de mmmm tom melhor tem um corte de cabelo novo porque outro não mostrou muita de sua cara haha
EU AMO O CAVALO-FORÇA!!
kfreak
uau! im excitado para ouvir este um <3
e seu rápido em fazê-lo demasiado.
geralmente tomaram como o inorder de um ano e meio para fazer um filme…
eu espero que este me faz o grito
wonderjuice
uau, eu sou excited! todos olha crescido toda acima! lol, eu não posso esperar mais notícia e grampos, e naturalmente, o filme.

estão usando o mesmo crivo adolescente que usaram na câmara dos segredos?
innocia
Tom Felton <3! Não pode esperar para vê-lo outra vez biggrin.gif
Myss Blewm
Dão melhor esta justiça do filme, porque eu gostei realmente deste livro. Se OotP ele mim terão um tizz. Eu não posso esperar para ver Ganhar-Ganhado e Lav-Lav
Fé infantil
Todas as peças magriços foram cortadas, mim se ouviram.

Vaia, eu não concordo com a escolha de Narcissa.
Eu sinto que apenas lhe estão dando o papel porque teve que deixar cair o papel de Bellatrix quando se tornou grávida.
Mas Helena Bonham Carter fêz um trabalho realmente bom.

Yay, Alan Rickman. biggrin.gif Melhora esteja muito ele. Ou pelo menos mais dele neste…: /
angel2nyt
Primeira publicidade oficial ainda

Clique para a versão 2434x3650:

aggiesbaby
Seriamente, Dan está começ mais bonito e mais bonito! Ainda olha fabuloso e eu stoked sobre a película! Eu amo como aprecia e é grato para a fama do cavalo-força.

Mas sim, o auge de espreitadela olha o sooo bom! Harry-Ginny, Harry-Dumbledore, Ron-Hermione, Ron-Alfazema, Neville… apenas todos! E meus irmão e eu pensamos que David Yates fêz um grande trabalho com OOTP, assim que nossas expectativas se levantaram.
- MiHyun-
À excepção do fato de que eu não concordo com a carcaça de Narcissa, tudo parece bom.

Eu estou completamente feliz para Tom Felton, embora. Considerando o fato de que foi muito bonito negligenciado toda esta hora (que eu encontro uma piedade desde que é parecido sempre como o ator melhor fora de todos os atores restantes [do miúdo]) e o Draco Malfoy tem um pouco um papel de relevo em HBP, deve ter um papel mais grande esta vez. Congrats a ele.

Mas seriamente, eu quero prestar atenção ao filme para Deathly Hallows (yeah, realmente cedo) apenas para a vista de como fazem Conto do príncipe. Mas eu verific HBP para ver se há os pedaços dele, mesmo se não era meu livro favorito de toda a hora.

E eu realmente espero que não cortam demasiado de Luna. Desde que eu adore absolutamente Luna/Evanna.

brian032
Uau! Eu não posso esperar. happy.gif O õ livro era um de meus favoritos. Eu apenas espero que Emma melhora em algumas de suas expressões faciais neste filme. Quando Harry estava tentando começ de qualquer forma com o Cho no último filme suas expressões faciais apenas olhadas como era ciumento. Jorra a ordem do Phoenix não era que grande um livro ou um filme de qualquer maneira. Espere que este despeja muito melhor.
_ambrosia
Eu não posso esperar para prestar atenção a este! Eu amo o ^__^ que da série de Harry Potter eu não recordo realmente muito deste livro embora.
angel2nyt
A descrição oficial do filme liberou-se por Warner Bros.

CITAÇÕES
Da “aventura fantasia. Voldemort está apertando seu aperto no Muggle e wizarding mundos e Hogwarts é já não o abrigo que seguro era uma vez. Harry suspeita que os perigos podem mesmo se encontrar dentro do castelo, mas Dumbledore é mais intenção em cima de prepará-lo para a batalha final que sabe é aproximação rápida. Junto trabalham para encontrar a chave para destravar defesas de Voldemort e, com tal fim, Dumbledore recruta seu velho amigo e colega, o professor vivant Horacio Slughorn do bon well-connected e confiante, quem acredita a informação crucial das preensões. Entrementes, os estudantes estão sob o ataque de um adversário muito diferente enquanto as hormonas adolescentes rage através dos ramparts. Harry encontra-se desenhado cada vez mais a Ginny, mas assim que é o decano Thomas. E a alfazema Brown decidiu que Ron é esse para ela, simplesmente não tinha contado em chocolates da aleta de Romilda! E então há Hermione, simpering com jealously mas determinado não lhe mostrar sentimentos. Como as flores romances, um estudante permanece arisco. É determinado fazer sua marca, embora escura. O amor está no ar, mas a tragédia encontra-se adiante e Hogwarts pode nunca ser o mesmo outra vez.”
monchichi
Yaaaaay~! Não pode esperar! Eu quero ver um PIC da actriz que está jogando a alfazema.
cannedpeaches
omg novembro 2008. .so far a partir de agora
junsuxXcutie
… hmm
eu supor que podem apenas cuspir todo o descanso para fora agora… não mais ter que esperar o livro para sair primeiramente
Eu ainda não vi mesmo o ö

Haha. .i am que vai seriamente faltar esta série sad.gif
Contessa
CITAÇÕES (monchichi @ dezembro 15 2007, 10:14 AM) *
Yaaaaay~! Não pode esperar! Eu quero ver um PIC da actriz que está jogando a alfazema.

Está aqui uma ligação às fotos da caverna de Jessie. Estará jogando a alfazema Brown.

Caverna de Jessie como a alfazema

Eu penso realmente que é aprovada embora eu esteja esperando a alfazema ser mais… vista nova. Eu não quero julg a contudo embora. Tem experiência ativa assim que eu supor que fará muito bem. smile.gif

Eu sou excited e eu desejo-a! Estará beijando Rupert!!!

Posso eu igualmente comentar em Dan, que olha tanto melhor agora que em OotP. smile.gif Oh, e qualquer um observou onde Ginny e Harry beijados no vídeo? Não são para supr para beijar na frente da multidão de Gryffindor? No vídeo, olhou como estavam sozinhos. blink.gif
Myss Blewm
a alfazema da esperança do ^I será grande. Rupert conseguiu entrar em carcaças e para trabalhar com ela e o tudo tão esperançosamente casted bem.

Quanto para a Harry e a Ginny que poderiam apenas ser um momento onde estivessem sozinha junto quando começarem primeiramente datar porque não olha realmente como a cena de beijo real.
brian032
CITAÇÕES (Contessa @ dezembro 15 2007, 05:16 AM) *
Está aqui uma ligação às fotos da caverna de Jessie. Estará jogando a alfazema Brown.

Eu penso realmente que é aprovada embora eu esteja esperando a alfazema ser mais… vista nova. Eu não quero julg a contudo embora. Tem experiência ativa assim que eu supor que fará muito bem. smile.gif

Posso eu igualmente comentar em Dan, que olha tanto melhor agora que em OotP. smile.gif Oh, e qualquer um observou onde Ginny e Harry beijados no vídeo? Não são para supr para beijar na frente da multidão de Gryffindor? No vídeo, olhou como estavam sozinhos. blink.gif

Eu vi-a em IMDB. Está consideravelmente quente. happy.gif Eu penso que despejará grande como a alfazema.
j1youngxj3
CITAÇÕES (fé infantil @ dezembro 14 2007, 12:28 AM) *
Todas as peças magriços foram cortadas, mim se ouviram.

Vaia, eu não concordo com a escolha de Narcissa.
Eu sinto que apenas lhe estão dando o papel porque teve que deixar cair o papel de Bellatrix quando se tornou grávida.
Mas Helena Bonham Carter fêz um trabalho realmente bom.

Yay, Alan Rickman. biggrin.gif Melhora esteja muito ele. Ou pelo menos mais dele neste…: /

o ^i não vê como podem cortar as peças magriços… eles, mim pensa, é realmente uma parte essencial nos livros… que eu significo que. o crivo de .tom lhes está conectado tão profundamente….eu diá-lo-ia se cortaram as peças magriços… dry.gif
LunaDiviner
Wooh. Eu sou ainda contudo para prestar atenção ao ö filme. Torrente estúpida do TT ".
aggiesbaby
Jessie é bonito… ele deve ser vista interessante sua e Rupert junto e factura de Hermione ciumento smile.gif

Eu estou olhando para a frente a como jogarão para fora Harry e Ginny em HBP. Este é afterall, “sexo, drogas, peça das hormonas” de Harry Potter LOL
mentira do onewhite
Eu não posso esperar igualmente! Filmam o ne consideravelmente rápido?
shyangel2793
esfrie!! um filme novo de Harry Potter?
aquele é um relógio da obrigação!!!
mim espera do can't até que vier o out~ XD
redmoon123
Vista para a frente a ela!! Este é meu livro favorito na série!! Espere que o filme é bom demasiado ^^
monchichi
CITAÇÕES (Contessa @ dezembro 15 2007, 09:16 PM) *

Obrigado! <3 que é bonito biggrin.gif mim esperava alguém muito mais novo demasiado mas é supor para ser a direita 16?

Mas… estão cortando os gaunts?? o o_o é que um movimento sábio? ou talvez estão planeando para que os gaunts estejam no filme seguinte?
sPark*
último era um filme horrível. mas im que esperam este seu melhor =D
Kay especial
Sou eu a única pessoa que gostou realmente do ö filme?? sweatingbullets.gif

Eu penso que Yates está indo fazer um grande trabalho com este filme! mesmo que eu seja fosse me preocupasse sempre sobre o que está indo cortar e o que o fará com o material me mantenha realmente nele happy.gif

mas yeah ..... woohoo!! mais Rupert!!! wub.gif
aggiesbaby
o irmão e eu ^My apreciamos o ö ur do filme assim não sozinho. Nós ambos concordamos que Yates fêz um trabalho muito agradável e nós estamos olhando para a frente ao õ. Eu apenas espero que “lições” de Harry com Dumbledore é todo dentro lá. O Gaunts é crucial ao õ livro em minha opinião.
angel2nyt

créditos ao mugglenet

im um ventilador grande dos cavalos-força.
mas eu gosto dos livros mais do que o filme. (pela maneira, o jk que rowling será entrevistado no pottercast que liberado esta semana. espera chanfrada!!!)
embora eu deseje o filme teve mais, mim gostou realmente do ootp
Contessa
CITAÇÕES (Kay especial @ dezembro 17 2007, 12:06 PM) *
Sou eu a única pessoa que gostou realmente do ö filme?? sweatingbullets.gif

Eu penso que Yates está indo fazer um grande trabalho com este filme! mesmo que eu seja fosse me preocupasse sempre sobre o que está indo cortar e o que o fará com o material me mantenha realmente nele happy.gif

mas yeah ..... woohoo!! mais Rupert!!! wub.gif

Eu gostei d. smile.gif Embora meu favorito seja ainda PoA. Ootp teve cenas aborrecidas, mas eu amei como permaneceu fiel ao despeito do livro dele que é um dos os mais longos na série. E pensar OotP é o filme o mais curto de tudo!

É estranho saber que estão cortando as peças magriços desde que é igualmente uma parte essencial do lote para o AO, com o anel de Peverell e todo o isso. Em todo o caso, aquele é o que eu quero saber agora… como está indo caber o AO em um filme! LOL
tengxanxan
hey indivíduos. tem qualquer um aqui viu o auge de espreitadela do príncipe do sangue do hapf aqui? seu para fora dentro youtube. espera do cant do hehe… para que seguinte venha. eu quero absolutamente ver mais do ron. smile.gif
GELO Coffe
Mim m feliz que ainda estão usando as mesmas pessoas adultas de O_O.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.