Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Quantas fatias de pizza?
os fóruns do soompi > o soompi interessam > alimento
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
heyesther
haha eu sei seu realmente aleatório.
Mas eu amo a pizza mas eu posso somente comer 2.
Eu quero comer tanto quanto eu posso mas meu estômago pode somente caber até 2.
Suga.

Soooo quanto podem você comer?

Meu amigo, Jessica ama a pizza como eu e são uns pouco chubby.
Mas disse que pode comer UMA CAIXA INTEIRA só.
Nós éramos todos como 0_0.

Tão yeah, quantas fatias de pizza pode você comer?
não descoberto
Uhmm 2-4
meu amigo magro pode comer 2 caixas em 1 dia .....
Ivy202
A maioria de fatia de pizza que eu posso comer é sobre… a fatia 1-3. E então eu sou revestimento. smile.gif
Sp0iL3d_Br8t
Eu penso que este pertence na seção do alimento.
Eu posso comer 3 ou 4 somente. Meu paizinho pode comer uma grande pizza em uma vai. wacko.gif
youre <3 "sexy"
o ^yeah isto pôde pertencer na seção do alimento

mas eu não gosto da pizza… assim quando eu a como, mim como somente uma fatia. lol
1TYMRMYVZT
Eu amo absolutamente a pizza.
Eu como 8 fatias em uma vou.
Yummyyy.
=3

chocopocky
Eu posso comer uma caixa inteira! GRANDE! 8D eu amo minha pizza.
envyandy
eu realmente não gosto da pizza mas não olho anorexic quando im no mal da casa de um amigo o comem. geralmente eu como 3-4 partes >.<
songielove
A a maioria @ uma sentar-refeição é provavelmente 3 e uma metade. blink.gif
Mas isso é somente se eu estou extremamente com fome. >_<
E whao… que é muito já.
Meu irmão pode terminar sua própria pizza. na questão de tempo onde eu posso terminar 3 fatias. EEK!!
monchichi
Uma grande pizza inteira se eu sou com fome ou 4 fatias em um dia normal. Eu estou tentando cortar para trás embora para controlar meu peso… assim que eu reduzi a somente 2 fatias e a muita água para ir com ela.
AngeloDS
Depende de como grande a pizza é e o =O~ das fatias alguns lugares da pizza tem fatias enormes e eu posso somente comer talvez 1/2 - 1 fatias, às vezes 2… mas uhh que eu posso provavelmente comer uma caixa regular da pizza se eu sou o_O com fome super
jaexann
~ que Yeah imitação eu posso somente comer como, 2 fatias de pizza. Eu não penso que eu poderia nunca comer uma caixa inteira mellow.gif
O coreano louco
Eu posso comer uma grande pizza em uma que senta-se. Mas, não é saudável, assim que eu tento não comer demasiado frequentemente muita pizza.
x-fator
Tópico da pizza = tópico do alimento.

Tópicos do alimento - > seção do alimento

Discussão nao geral.
givmeyourcookie
É 2 ou 3 com um estômago vazio XD
bluenette
á maioria que eu posso comer é duas fatias se eu sou de outra maneira o realmente com fome é bastante.
ARANGEL
se é uma pizza REALMENTE REALMENTE REALMENTE boa, eu como 3.
e se im com fome.
se não, eu como 1-2.
PiXiE_STiX
Depende do tamanho da fatia? Haha.
Mais eu comi nunca era 3? Se não é 2; e 2-3 fatias são se eu estou REALMENTE com fome.
E isso está como, tamanho da fatia de Pizza Hut.
soliloquy!
Usou-se para ser como 2-4.
Agora eu posso comer o tudo isto se eu quero a, mas não posso.
Causa eu sou demasiado de um porco. ph34r.gif Eu preciso de perder o peso, não ganho, LOL.
Xingz
geralmente 2, e eu nunca comem a crosta XD
j mim w o N.
depende da pizza.
eu usei-me para poder comer 3-4
agora eu como 2 haha máximo.
mas se as fatias da pizza são realmente smalll
então talvez 3
dbsk_star
2. máximos.
ah o cant pensa sobre o >< da pizza
Graciez158
A maioria de pizza que eu comi nunca em minha vida inteira era 5 fatias blink.gif
mentira do onewhite
Eu penso se eu me tentei realmente poderia terminar o tudo isto.
Ou pelo menos 5: x
i_chunsaxyujah_i
ultimamente aproximadamente 1 fatia… a menos que im extremamente com fome.
Antz
Depende do que a pizza é, e de como com fome eu sou. Eu posso comer 2-4 fatias.
O outro dia onde eu poderia ter comeu uma pizza inteira.
joolee.
Eu posso comer aproximadamente quatro ou cinco fatias dependendo como com fome eu sou. tongue.gif Eu sou tal porco, hehe.
Pogichinoy
A pizza é yum mas eu posso somente comer talvez 2-3 fatias, dependendo de como grande é.
ohsocute
Eu posso comer aproximadamente 3 ou 4 pizzas nunca cinco a menos que theres muito menos coberturas na pizza
crepúsculo escuro
a menos que seus pequenos, mim comerem 2 fatias e aquela ele. Eu começ demasiado cheio, haha
Vino de Jerez
3. haha. eu sei o seu muito. mas normalmente eu vou somente para a metade de uma fatia cos sua engorda!!
LaZClaraBear
1.5-2 Eu usei-me para comer até como 4. ; ;
meteorstarbb829
eu posso comer 4-6 [;
lol. que gordo laugh.gif
mas eu posso somente comer 1 daquelas pizzas do costco happy.gif
cookieeebear
Eu como geralmente 3-4 fatias se eu estou realmente com fome. Mas quando eu não sou, 2 fatias seriam bastante. sweatingbullets.gif
mahlieda
para mim o a maioria: slices~ 3 mais de 3.? eu não penso o owh do hehe n do so~. eu estou implorando para o ~ da pizza agora happy.gif
jellyace695
Se ordinário-feito sob medida pizzas, eu posso comer até 4 mas se as grandes fatias gostam de esses no táxi amarelo, o xD somente 2.
Esplendor
Eu posso comer aproximadamente 6 - 7, a seguir amuo por causa da última parte. =o=;
vividified
lol eu comi a pizza inteira uma ohmy.gif
mas geralmente xd das fatias aproximadamente 5-6
nicolexr
Depende do tamanho da pizza.
Eu amo a pizza mas eu como geralmente somente 1 fatia, se eu estou com fome, mim comerei 2.

Meu amigo magro pode comer 3-4, mas as fatias são grandes.
LunaDiviner
Eu posso comer uma pizza pequena inteira (tamanho da grande placa), que seja como quase a metade grande.
<3 por seis estações
se im não que com fome, eu poderia comer
4 fatias.
mas se im que morrem de fome eu poderia comer o o__O 8.
vip_gd
3 então eu bloated
eu apenas como umas fatia e pepsi
então eu estou cheio
desde que os refrescos o fazem facilmente cheio
hanee
eu começ realmente cheio como em 3 fatias… mas eu mantenho-me comer (hábito realmente ruim) assim que eu posso comer até como 5 fatias…
Peekoboo
Eu posso finsh inteiro, não grande, apenas um normal.
Eu amo a pizza. Havent teve um nas idades!!!!!!
nightfall738
LOL eu não tive a pizza dentro PARA SEMPRE, mas se eu quis a, eu poderia comer como 3-5 partes, desde que eu tenho o estômago de uma baleia. xD
Gullwings
Eu como inteiro… mas pode diferença porque eu vivo em Alemanha… talvez que as pizzas são menores? dunno
bebexlove
Eu posso comer aproximadamente 3-4 fatias. ^^;
P00CHI
eu amo a pizza! mas eu posso somente comer 2 fatias. lol 3. máximo. em seguida esse im cheio wacko.gif
j00n
Eu posso comer aproximadamente 4 fatias em uma grande pizza, e se é como a papá Johns com o molho de mergulho do alho mim comerei a crosta. Nenhuma crosta eu posso comer 5 fatias.
DuckieE
Na escola eu como geralmente 1 ou 2.

Mas eu posso comer até 8.
Esta é uma versão “lo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.