Ajuda - busca - membros - calendário
Versão cheia: Garantia limitada de Canon
os forums do soompi > o soompi interessam > tech > mp3 e câmeras digitais
Aravis
Eu comprei apenas uma Canon 850IS da mais melhor compra hoje, mas eu comprei-a sem a garantia porque meu orçamento não a cobriu. O guy disse que eu tenho 14 dias a voltar e comprar a garantia. Bem, eu abri a caixa e vi um formulário para garantia limitada por Canon. É bastante? Cobre as mesmas tampas da compra do material mais melhores? Ou devo eu ir para trás comprar e comprar melhor sua garantia?
watcher
CITAÇÕES (Aravis @ fevereiro 17 2008, 08:24 PM) *
Eu comprei apenas uma Canon 850IS da mais melhor compra hoje, mas eu comprei-a sem a garantia porque meu orçamento não a cobriu. O guy disse que eu tenho 14 dias a voltar e comprar a garantia. Bem, eu abri a caixa e vi um formulário para garantia limitada por Canon. É bastante? Cobre as mesmas tampas da compra do material mais melhores? Ou devo eu ir para trás comprar e comprar melhor sua garantia?

a diferença entre a mais melhores compra e canon é que a mais melhor compra substituirá ou reparará sua câmera não importa o que você faz para a danificar. o canon repará-la-á somente se o mau funcionamento não for sua falha.

se você tender a quebrar seus dispositivos, eu penso que a garantia da mais melhor compra é invaluable. eu usei-me começar a garantia para o material que eu sei que eu retornaria dentro de um ano porque eu posso opt começar um reembolso cheio, nenhumas perguntas feitas. frequentemente épocas, é porque o produto depreciou mais rapidamente esperado do que e eu fui descontentado com o produto. às vezes, eu fi-lo como um esquema barato “para alugar” jogos. ph34r.gif
negitoro
Em regra geral, as garantias oferecidas pelas lojas são um desperdício de dinheiro.

Se sua câmera for defeituosa, você saberá pelo tempo onde a garantia do seu fabricante de 1 ano é ascendente e repará-la-ão para você.

Se suas rupturas da câmera devido a algo garantia (como deixar cair ou ele começa molhado ou o que quer que) então da mais melhor compra externa não o cobrem de qualquer maneira.
negitoro
CITAÇÕES (watcher @ fevereiro 18 2008, 04:43 PM) *
a diferença entre a mais melhores compra e canon é que a mais melhor compra substituirá ou reparará sua câmera não importa o que você faz para a danificar. o canon repará-la-á somente se o mau funcionamento não for sua falha.

se você tender a quebrar seus dispositivos, eu penso que a garantia da mais melhor compra é invaluable. eu usei-me começar a garantia para o material que eu sei que eu retornaria dentro de um ano porque eu posso opt começar um reembolso cheio, nenhumas perguntas feitas. frequentemente épocas, é porque o produto depreciou mais rapidamente esperado do que e eu fui descontentado com o produto. às vezes, eu fi-lo como um esquema barato “para alugar” jogos. ph34r.gif
Eu não penso que este é o caso em tudo. Se você olhar no contrato da garantia, excluem sempre o material como o abuso e o desgaste e o rasgo.

E eu não sei você “alugaria” jogos? Você não pode comprar garantias no software? E não farão exame de jogos abertos para trás de qualquer maneira.
watcher
CITAÇÕES (negitoro @ fevereiro 18 2008, 06:59 PM) *
Eu não penso que este é o caso em tudo. Se você olhar no contrato da garantia, excluem sempre o material como o abuso e o desgaste e o rasgo.

E eu não sei você “alugaria” jogos? Você não pode comprar garantias no software? E não farão exame de jogos abertos para trás de qualquer maneira.

a mais melhor compra no hollywood [esse eu vou geralmente] oferece a garantia em jogos do console. [xbox, picosegundo, nintendo, etc.] você paga alguns bucks e você pode retorná-lo nenhumas perguntas feitas para um reembolso cheio ou armazenar o crédito dentro de 1 ano de sua compra.

eu encontrei aquele aplicado similar com uma disposição larga da eletrônica, que inclui câmeras. se você verificar para fora sua planta do serviço, você verá que incluem o “desgaste e o rasgam.” verifique-o para fora:

http://www.bestbuy.com/site//olspage.jsp?i...d=1043363604345

eu penso de se você pagar um pouco mais, você posso começar uma planta da recolocação, onde você possa apenas contornear o reparo e o pedir para o começar substituído ou para começar o crédito igual da loja.

as políticas puderam diferir ligeiramente por a mais melhor loja da compra, mas esse que eu vou foi consideravelmente generoso sobre estes. tudo que eu posso dizer é que eu tenho usado estas garantias antes…
Esta é uma versão “baixo-fi” de nosso índice principal. Para ver a versão cheia com mais informação, o formato e as imagens, estalam por favor aqui.
© da placa de potência de Invision Invision 2001-2008 Potência Serviços, Inc.